sábado, 12 de outubro de 2013

One Love. - Anel Achado! (Capítulo 34º)






"Correr atrás nem sempre é a solução. Ás vezes, você deve deixar pra lá, fazer com que a pessoa sinta sua falta. Só assim ela lhe dará valor." - Clarice Lispector





Justin: OQUE? - gritou.
Você: Hey, não grita!
Justin: Ok. - disse ele tentando se acalmar. Justin respirou fundo duas vezes de olhos fechados e os abriu olhando para mim. - aonde você o deixou?- continuou.
Você: Eu deixei em cima da roupa quando eu a tirei.
Justin: Tá bom, vamos procurar.
Você: Tá.

Justin e eu começamos a procurar em volta de toda a cachoeira, mas nada do anel. Sei que deve parecer besteira procurar um anel quando se pode comprar outro, mas é o anel em que ele me pediu em namoro...

Justin: Amor não está por aqui, tem certeza de que não deixou em casa? 
Você: Justin eu não tiro esse anel por nada. Só o tirei hoje com medo de perder dentro da cachoeira. - e o interessante é que eu perdi do mesmo jeito.
Justin: Não se preocupe pequena. Se você quiser, eu compro outro.
Você: Não quero outro anel, quero o meu anel! - ele me abraçou.
Justin: Que tal a gente procurar amanhã? Quando estiver de manhã?
Você: Tudo bem. - hesitei.
Justin: Vamos voltar para casa? - disse ele se separando do abraço devagar.
Você: Vamos.

Pegamos as lanternas e fomos andando adentro da floresta de volta para casa. Sei que Justin quer parecer durão ao meu lado, mas ele está triste tanto quanto eu. Chegamos na frente da porta de casa e abrimos, me deparo com Bárbara sentada no sofá vendo um filme qualquer que eu não faço questão nem se quer de saber o nome.

Bárbara: Vocês demoraram.
Você: Pois é.
Justin: Estávamos procurando o anel da (Seu Nome). - se jogou no sofá.
Bárbara: Você o perdeu? - eu acho que sim né, já que estava procurando... Anta.
Você: Sim. - me sentei ao lado de Justin.
Bárbara: Nossa, que pena. - ela foi irônica ou foi impressão minha? Ignorei.

Peguei o meu celular e vi que no relógio do mesmo marcava eram 21h37, acho que vou ir descansar.

Você: Vou descansar um pouco. - me levantei do sofá.
Justin: Ok princesa, já estou subindo ta bom? - ele me selou.
Você: Tá. Boa noite Bárbara. - por mais que eu a odeie, eu sou educada.
Bárbara: Boa noite (Seu Apelido). - falsa.

Fui andando  que nem uma lesma para subir as escadas, estava com preguiça. Subi os degraus e fui para o quarto. Abri a porta e fechei a mesma, respirei fundo e peguei uma roupa fresca dentro do armário. Fui para o banheiro e entrei no mesmo trancando a porta, me despi e entrei no box ligando o mesmo numa água morna para ver se eu conseguia relaxar um pouco a minha mente.




Justin Bieber P.O.


Eu fiquei triste de vê-la daquele jeito, aquele anel é importante para mim quanto para ela, por ser o anel em que eu a pedi em namoro. (Seu Nome) subiu para o quarto... Chegou a hora de tirar essa história a limpo.

Eu: Foi você não foi? - olhei para a Bárbara cerrando os olhos.
Bárbara: Eu oque?
Eu: Não se faça de santa Bárbara, porque eu sei muito bem que você não é. - ela respirou fundo e me olhou.
Bárbara: Fui eu mesmo, e daí?
Eu: Devolve.
Bárbara: Mas antes, umas perguntinhas. Pode?
Eu: Rápido. - só de eu respirar o mesmo ar que ela estava me dando nojo. Ela se levantou do sofá em que estava e se sentou ao meu lado.
Bárbara: Justin, você me ama?
Eu: Te amar eu te amo Bárbara, mas como amigo.
Bárbara: Então porque você escolheu... ela?
Eu: Porque meu coração pediu Bárbara. Foi ele quem a escolheu e não eu. Eu a amo mais que tudo e você ameaçando-a e pegar o anel dela que eu a pedi em namoro não vai te fazer melhor que ela, até porque você, nem eu é melhor que ninguém. - ela se sentou no meu colo e ficou com o seu rosto de frente pro meu.
Bárbara: Cadê aquele garoto de anos atrás? Oque falava que a Seleninha era ruim de cama? Aquele que ficou comigo várias vezes? Aquele me levou a loucura quando eu pedia?
Eu: Perdão mas...
Bárbara: Mas oque? - disse ela roçando seus lábios nos meus. Sorri.
Eu: Ele não existe mais. - a tirei do meu colo e me levantei do sofá. - Agora o anel. - ela tirou o anel da frente de seu short e colocou na minha mão. Subi as escadas e fui para meu quarto e o quarto de (Seu Nome), entrei no mesmo e ouvi o barulho de água caindo no chão, ela estava tomando banho. Peguei o anel que estava na minha mão e coloquei no minha parte do armário, não iria dizer que foi a Bárbara que pegou mas eu iria devolver a ela. Tirei a minha bermuda e a blusa, ficando só de boxer e me deitei na cama de bruco. Respirei fundo e imagens dela vieram a minha mente, sorri automaticamente. Senti uma mão gelada nas minhas costas fazendo com que meus pelos se levantarem durante um breve arrepio.

(Seu Nome): Príncipe, está acordado ? - mas que voz doce.
Eu: Sim princesa estou. - me sentei.
(Seu Nome): Você vai tomar banho?
Eu: Sim, vou. - me levantei e a selei. Peguei uma boxer branca e entrei no banheiro fechando a porta do mesmo, me despi e entrei no chuveiro ligando o mesmo em uma água gelada, estava com calor. Fiquei alguns minutos ali debaixo da água, deixando com ela batesse nas minhas costas de uma forma para que pudesse relaxar os meus músculos e fiquei pensando no quanto a Bárbara mudou, ela antigamente era uma menina tão... meiga. Depois de alguns minutos sai do chuveiro e me sequei, coloquei a minha boxer e saí do banheiro. A luz do quarto estava apagada, vi a imagem de minha namorada perfeita deitada na cama toda coberta por causa do ar-condicionado que estava ligado no máximo. Me deitei ao seu lado e coloquei a minha mão sobre a sua cintura e a trouxe para mais perto de mim.

Eu: Está acordada princesa? - não obtive resposta, a única resposta que tive foi a sua respiração profunda, me ajeitei selei nossos lábios. - Durma com os anjos pequena. - nos coloquei em forma de conchinha e fechei os olhos e depois de algum tempo tudo ficou escuro.









Continua
+2 coments...

Oi minhas pequenas, tudo bom? Espero que sim comigo anda acontecendo algumas coisas estranhas masok :3 gostaram do capítulo? Eu acho que ficou um pouco pequeno masok... o próximo capítulo para a alegria de vocês será HOT haha! Sei que vocês gostaram da novidade, vai ser a minha primeira hot :3 annnw
Então princesas é apenas isso e a todas as novas leitoras sejam BEM-VINDAS! E não se esqueçam de que agora em diante eu vou avisar que dia vou postar no meu twitter @SupraOfCherry quero twetts pra mim, rum u.u
Beijos princesas, e até o próximo capítulo >.<
- Kley.

4 comentários:

  1. Mas gente, que menina chata u.u espero que ela tenha entendido que o Justin não quer nada com ela, adorei o capitulo, mas espero que o Jubs conte que foi a Barbara que pegou o anel, se bem que se ele não contar vai dar confusão do mesmo jeito
    Beijos flor *-* me segue no twitter @_smayle

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho ela muito chata u.u
      Obrigada pequena, já postei *-*

      Excluir
  2. Sim Sim ta perfeito mt mais que perfeitoooooo

    ResponderExcluir

Comente, o seu dedo divo não vai cair u.u, saiba que a sua opinião é importante, não fique tímida(o) ou com vergonha. E cada comentário um pato canadense vai nascer, annnw *-*. Comentem pelos patos *o*