sábado, 5 de outubro de 2013

I Knew You Were Trouble. - Chapter 7º + Big and Thank You!




~ Nashville, 16h52 P.M. 04/04/2012 ~

P.O.V (Seu Nome) Katherine Cherry

Já estávamos chegando ao outro lado de Nashville. Sim, demorou todo esse tempo, eu nunca vim para essa parte de Nashville, mas Maria e Jully sim. Elas sempre disseram que esse lado ruim era mágico, alucinante, cheio de coisas que do outro lado não tem. Olhava pela a janela e via o "famoso" deserto. Voltei a olhar para frente e vi que já estávamos literalmente a alguns metros do outro lado de Nashville. Justin ligou o rádio, até que eu ouço o locutor do mesmo dizer.

"- Boa tarde habitantes de Nashville! Se amarraram na festa de ontem não foi ? Eu sei que sim... Pois então a próxima festa será daqui a 1 semana, isso mesmo senhoras e senhores porque essa parte de Nashville não para! A venda dos ingressos começará 10. Eles vão custar 12 dólares, a compra do ingresso no dia será de 16 dólares. A festa será dia 15 no antigo galpão na Rua Charles Esterneak nº 152. É apenas esse aviso pessoal. Vamos ouvir agora a estréia de Ellie Goulding, Burn."

Que interessante essa festa irá cair no dia do meu aniversário... Quem sabe eu vá? Ok, eu sei que não vai ser na parte mais calma de Nashville mas eu devo comemorar não é mesmo?

- Então vamos a tal festa? - Justin perguntou, me tirando de meus devaneios.
- Não sei, vou pensar. - respondi
- Aaaah coé (Seu Nome) a festa vai cair no dia do seu aniversário, não é melhor você ir a festa do que ficar em casa? - Justin disse. Ele está certo não quero ficar sozinha em casa lembrando da mamãe e ficando de luto. É melhor dançar até meus pés doerem, é melhor me embebedar e esquecer dessa maldita dor que corrói o meu coração... Acho que Justin está mudando um pouco o meu jeito de pensar.
- Ok eu vou. - hesitei.
- Mas eu vou pagar o seu ingresso e não se discute mais isso. - Justin disse sorrindo, esse modo ele ser cavalheiro de ser cavalheiro da parte de Justin me deixa mais interessada nele... Como pode um garoto ser tão cavalheiro assim ?
- Com quem você aprendeu a ser cavalheiro assim? - a minha curiosidade era maior que meu senso.
- Minha mãe, ela me ensinou que os homens devem tratar bem as mulheres. - Justin disse.

Senti o carro parar, olhei para frente e estávamos parados na frente de um... Hotel? Justin estacionou o mesmo e então desceu do carro. Quando eu já ia abrindo a porta, Justin já tinha feito isso, saí do carro e ele fechou a porta, travando o mesmo. Justin passou sua mão sobre a minha cintura, abaixei a cabeça tentando conter o meu sorriso, uma atitude idiota.

- Você nunca vai precisar abrir a porta do carro quando estiver comigo. - Justin disse, sorrindo. Levantei a cabeça e vi que ele estava olhando para mim.  Apenas concordei com ele. Como pode ele ser tão romântico desse jeito e se deixar levar aos encantos baratos de uma qualquer? Ele me deixa tão confusa.
Entramos no hotel aonde ele estava hospedado, subimos alguns degraus para o segundo andar, andamos por aquele corredor pouco iluminado e paramos na frente de uma porta com o número "207", Justin tirou do bolso traseiro da sua calça uma chave com o mesmo número e abriu.

- Primeiro as damas. - Justin disse sorrindo sedutor e gesticulando com o braço direito para que eu entrasse. Não hesitei e entrei, ele fechou a porta e pegou na minha cintura mas me levando para a varanda do quarto. Assim que saímos pude perceber o quanto o sol estava lindo se pondo, vi os pássaros voarem em direção ao vento "avisando" que a tarde acabou e que a escuridão da noite iria surgir.


- Feche os olhos. -  Justin sussurrou com seus lábios quentes no meu ouvido.
- Mas para que? - perguntei.
- Só feche os olhos, conte até 10 e relaxe pequena. - ele sussurrou novamente, fechei os olhos e senti o vento soprar os meus cabelos respirei fundo sentindo o cheiro de grama recém molhada e já tinha acabado de contar, abri os olhos e o sol já estava literalmente no  fim e de uma certa forma eu senti alívio.
- Oque você sentiu ?- Justin perguntou, me virando fazendo com que eu o encarasse e percebe-se a sua afeição séria.
- Eu senti alívio, como se tivessem tirado uma tonelada de sacos de pedras das minhas costas. - respondi.
- Então isso já é um começo. - Justin disse sorrindo.
- Começo de que? - perguntei.
- De que você está se livrando do sofrimento da morte de sua mãe. - ele disse, porque ele tinha que me lembrar dela? - Não tente se esquecer dos momentos bons que você passou ao lado dela, pois vão ser esses momentos que vão te fazer sorrir quando estiver triste. - continuou.
- Já te disse que você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida até agora? - percebi oque eu tinha dito e corei, no mesmo instante abaixei a cabeça e ele deu uma risada gostosa fazendo com que eu risse com ele. Justin levantou a minha cabeça pelo o meu queixo com a sua mão esquerda.
- Verdade? - perguntou.
- Uhum. - exclamei como resposta.
- Que coincidência, pois você também se tornou a melhor coisa que aconteceu na minha vida até agora. - Justin disse, olhando no fundo dos meus olhos. O meu cérebro começa a processar as palavras de Justin uma por uma numa certa lerdeza, mas chegou a conclusão de que ele está mentindo. Meu coração diz que ele está sendo sincero e dizendo a verdade que é só olhar naqueles olhos castanhos claros e me mergulhar em nostalgia de que ele estava sendo sincero e verdadeiro. Cérebro burro ou inteligente? Coração sendo enganado ou ficando perdidamente apaixonado?  Lá vou eu de-novo com muitas perguntas e nenhuma resposta, interessante o efeito que ele causa em mim. 

- Vamos entrar? - Justin pergunta arqueando a sobrancelha, concordei e entramos para seu "apartamento" ele andou até a cama e se sentou na mesma, deu algumas batidinhas ao lado vago da cama.
- Senta aqui (Seu Apelido)... Eu não mordo, só se você quiser. - Justin disse deixando um sorriso malicioso brotar em seu rosto angelical esculpido cuidadosamente por deuses
- Ridículo. - me sentei ao seu lado e ele colocou sua mão na minha coxa.
- Tira mão daí. - o fuzilei com os olhos, como se pudessem sair raios lazers do mesmo.
- Tirar a mão da onde? - ele perguntou, como se não soubesse.
- Morra Bieber.
- Não posso morre, se eu morrer você vai sentir a minha falta pequena Cherry. - Justin disse sorrindo vitorioso.
- Mudando de assunto, como eu vou voltar para casa? - perguntei.
- Simples, você não vai voltar. - Justin disse sorrindo vitorioso novamente. Como assim "você não vai voltar" ?
- Hãm? 
- Você vai dormir aqui. - Justin concluiu.
- Quem disse que eu vou dormir aqui? - arqueei a sobrancelha. Por mais que eu quisesse dormir ali quarto que ele, nem que seja no sofá, eu queria que ele insistisse. 
- Porque eu quero que você fique. -  Justin disse com a sua afeição séria. Ele não insistiu, foi direto, direto e sincero demais... Gostei disso.
- Eu não trouxe roupas. - dei um motivo.
- Não tem nenhum problema, você usa uma blusa minha. - Justin disse, apertando devagar a minha coxa me causando uma série de arrepios.
- Ok, você me convenceu. Me dá aí uma blusa sua que eu vou tomar banho. - digo me levantando da cama. Ele se levantou e foi andando até um pequeno guarda-roupa pegando uma blusa social branca e me entregou a mesma. Entrei no banheiro trancando a porta, Justin pode ser capaz de entrar e querer me ver nua. Me despi e então entrei no chuveiro ligando o registro na água gelada. Ele me causou certos efeitos que nenhum garoto causou em mim hoje, ele me fez querer sentir o calor do seu corpo sobre o meu de um forma que só... namorados sabem sentir. Balancei a minha cabeça negando esses meus pensamentos pervertidos, acho que eu ando muito tempo com o Justin. Saí do box e me sequei, coloquei a minha roupa íntima e a blusa social de Justin que batia no meio das minhas pernas, destranquei a porta e saí do banheiro. Me deparo com o Justin deitadona cama sem blusa e usando uma boxer preta, Meu Deus essa é a visão perfeita do paraíso.
- Minha blusa ficou bem melhor em você. - Justin disse sorrindo maliciosamente. Sinto que esta noite vai ser uma das mais longas e perfeitas de toda a minha vida.










Continua
+ 2 coments.






Hey minhas princesas vocês estão bem? Tomara que sim porque eu não :c
Gostaram do capítulo? Eu fiz de acordo com o rascunho da folha, não sei se ficou muito grande mas... E então vim aqui agradecer vocês as 10.651 visualizações meus amores eu tô muito feliz por isso, sério. Sei que pra vocês isso deve ser pouco mais, gente isso pra mim e muito importante pra mim, muitas de vocês sabem que eu comecei o blog na brincadeira mas eu continuei por vocês e pelo o meu amor de escrever e tentar fazer o sonho de vocês se tornarem "realidade" de um modo diferente, muito obrigada mesmo. Me desculpem por não ter postado muitos gifs, fiz esse capítulo na correira :/
 Então é só isso ok? Beijos meus amores, vejo vocês no próximo capítulo :3
Aaah e de agora em diante eu irei avisar vocês quando irei postar no meu twitter @SupraOfCherry mandem twetts pra mim, rum u.u
- Kley.

4 comentários:

  1. Uhuuu' adorei, esse Bieber safado e cavalheiro ao mesmo tempo, muito doido, fica levando garotas inocentes pra parte ruim de Nashville haha'. Mas me conta flor, você tá bem? Espero que sim, como anda a vida haha?
    É só isso, beijos e estou aguardando ansiosamente o próximo capitulo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou bem sim princesa, melhorei haha!
      Obrigada princesa, continuei :3

      Excluir

Comente, o seu dedo divo não vai cair u.u, saiba que a sua opinião é importante, não fique tímida(o) ou com vergonha. E cada comentário um pato canadense vai nascer, annnw *-*. Comentem pelos patos *o*