domingo, 22 de setembro de 2013

One Love. - A Cachoeira. (Capítulo 33º BIG)

Fiquei ali deitada durante alguns minutos pensando, o porque das pessoas quererem o mal do meu namoro com o Justin, será que algum dia as pessoas verão que nos amamos verdadeiramente e vão pensar que absolutamente nada vai acabar com nós dois ? 

Fiquei deitada fitando o teto e sentindo um sono de longe, até que batem na porta duas vezes. Não disse nada e já ouvi a porta se abrir, fechei os meus olhos. Não quero que ninguém interrompa os meus pensamentos... Senti o lado esquerdo da cama abaixar e um leve carinho sobre o meu rosto, só podia ser ele.

Justin: Eu sei que você tá acordada princesa, pode abrir os olhos. - disse ele, com a sua voz mais rouca que o normal, me causando arrepios. Abri os meus olhos devagar e olhei para ele, senti como se eu mergulhasse em nostalgia por ver aquele mar de caramelo que são seus olhos castanhos claros e sua face calma esperando palavra sair da minha boca, mas eu não conseguia dizer nada, pois eu não queria sair daquela paz que eu sentia ao estar do seu lado.

Justin: Oque houve ? Porque que você saiu daquele jeito da mesa amor ? - perguntou, dedilhando os meus fios.
Você: Não houve nada príncipe, estou bem. - dei um sorriso de leve e desviando o meu olhar do dele. Ele parou de dedilhar os meus fios e pousou sua mão na minha cintura.
Justin: Pequena pode disser, eu já não disse que quando houver alguma coisa você não teria que me contar ?

Respirei fundo e pesadamente, pensando se eu diria que a sua "amiga" me ameaçou, pois eu sei que ele não vai acreditar.

Você: Quer que eu diga a verdade ?
Justin: Mas é claro que sim.

Olhei para o teto e depois para ele, suspirei e me decidi. E melhor eu dizer se ele quiser acreditar ou não, isso é problema dele não meu.

Você: A Bárbara veio aqui no nosso quarto e me ameaçou.
Justin: Oque ela disse ?
Você: Que eu não era o tipo de garota certa pra você, que ela é melhor que eu e faria de tudo para ter você.
Justin: Quer que eu vá falar com ela ?
Você: Não, não quero causar brigas entre vocês dois. - não seria sensato eu fazer isso, por mais que eu a odeie ela é a amiga dele.
Justin: Sinto que não foi só isso que aconteceu.

Como ele podia me conhecer tanto ? Não estava afim de falar a respeito da maldita mensagem mas... ele iria descobrir de qualquer jeito.

Você: Enviaram outra mensagem.

Ouvi o suspiro pesado de Justin, sei que ele se preocupa a respeito dessa pessoa fazendo ameaças em relação a mim. Ele é protetor demais, já disse que ele quis mudar o meu número por causa das mensagens? Mas não iria adiantar de nada, a pessoa disse que ela ou ele pode nos ver, que está em todo o lugar... só nós não podemos ver.

Justin: Aonde tá o seu celular ?
Você: No criado-mudo.

Justin esticou o seu braço e começou de ler, me olhou e colocou a minha franja que estava caindo atrás da minha orelha.

Justin: Vamos esquecer isso tá bom ? As mensagens a Bárbara, tudo. Nós estamos alguns dias sozinhos, vamos aproveitar ok ? - não existia melhor proposta do que essa naquele momento.
Você: Ok. - sorri.
Justin: É assim que eu gosto de te ver, sorrindo. - disse ele, sorrindo.
Você: Idiota.
Justin: O idiota que você ama.
Você: Quem disse ?
Justin: Eu. 

Nos olhamos e ele se aproximou de mim, seus lábios estavam encostados nos meus, quase formando um selinho.

Justin: Eu te amo.

E ele me beijou, me guiando como sempre. Movimento os seus lábios pra cima e pra baixo... lentamente. Até que pediu passagem com a língua e é claro que eu cedi, um beijo sem pressa, um beijo romântico, um beijo como se fosse o último, me causando arrepios como sempre. Começo a sentir o nosso beijo acelerar e ficar um pouco mais selvagem, Justin subiu em cima de mim e começou com os beijos sobre o meu pescoço fazendo com que eu desse um gemido baixo, senti um sorriso malicioso sem formar em seus lábios. Ele voltou a beijar o meu pescoço e começou a subir, do meu pescoço para o maxilar, do maxilar para a bochecha, da bochecha para o queixo, e subiu nos meus lábios e deu um selinho longo. Ele abaixou a cabeça para o lado, em direção a minha orelha esquerda e deu uma mordida no lóbulo fazendo os meus pelos se levantaram em um longo arrepio.

Justin: Tem certeza ?

Quando eu ia responder, bateram na porta. Vi o brilho de malícia nos olhos de Justin e praguegei até dizer chega a pessoa que teria batido na porta. Suspirei contando de um até dez, tentando diminuir a minha raiva e parecia que funcionou.

Você: Quem é ?
Xx: Sou eu (Seu Nome) a Bárbara - tinha que ser a lambisgoia para atrapalhar - eu queria perguntar se você e Justin vão a cachoeira.
Justin: Sim Bárbara, nós vamos. - disse ele, também tentando se controlar.
Bárbara: Ok, vou estar esperando vocês dois lá embaixo. - Ouvi os passos sobre o piso se distanciando da porta. Justin bufou e saiu de cima de mim, reclamando pelo o motivo de termos sidos interrompidos em um momento tão... prazeroso.

Justin: Mas que porra logo na melhor hora, chega ela pra atrapalhar.
Você: Calma Justin. - Ele olhou para mim e respirou fundo, fazendo com que seu rosto angelical voltasse a sua face calma.

Justin: Olha princesa, se arruma aqui que eu vou me arrumar no banheiro do corredor tá ?
Você: Tá bom. - Ele me deu um selinho, pegou uma muda de roupa no armário e saiu do quarto. Me levantei da cama e fui em direção ao armário, abri o mesmo procurando algum biquíni meu, e achei.





E coloquei uma roupa por cima e me olhei no espelho e pra ser sincera, do que vi. Saí do quarto e desci as escadas, fui para sala e vi Justin sentando no sofá fitando a parede tingida de bege clarinho. Andei até ele e sentei no braço do sofá, chamando a sua atenção.

Justin: Está linda como sempre pequena. - disse ele sorrindo
Você: Obrigada. - sorri
Justin: Não precisa agradecer meu anjo.
Você: Para tô ficando com vergonha. - Ele não falou mais nada, só me deu um selinho.
Bárbara: Então vamos ? - Olhamos para ela e assentimos, nos levantamos do sofá, andamos até a porta de saída Bárbara e Melissa saíram na frente ligando as... lanternas ? Olhei para cima e percebi que já tinha anoitecido, como a lua crescente estava linda essa noite.



Olhei para Justin e ele sorriu para mim e eu sorri de volta. Começamos a andar adentro da floresta, passando por flores, por alguns animais, por árvores, poucos arbustos, pisando em muitos galhos, ouvindo o cantar dos grilos, Bárbara e Melissa conversando e de mim e Justin, só o respeitável e maravilhoso silêncio, não era aquele silêncio entediante ou mortal e sim um silêncio agradável da parte de nós dois. Continuamos andando mais alguns minutos até chegarmos a cachoeira.




Fique de boquiaberta pela a cor da água ser obviamente azul, olhei para o céu de novo e percebi que a luz da lua crescente batia na água fazendo ter esse efeito perfeito azul, fui tirando o sapato, a blusa e o short. Justin, Bárbara e Melissa fizeram o mesmo. Tirei o meu anel que ganhei de Justin, não queria perde-lo. Entramos na água e ficamos por lá nadando, Justin me abraçando e às vezes jogando água em mim e eu fazendo o mesmo, durante um tempo até chegar a hora de ir embora. Eu e Justin saímos da cachoeira

Você: Ue, cadê a Bárbara e a Melissa ?
Justin: Elas foram embora e a gente nem percebeu.
Você: Ata.

Colocamos as nossas roupas mas pera, cadê o meu anel ?

Você: Justin...
Justin: Que foi princesa ?
Você: Eu acho que perdi o meu anel. 
Justin: Que anel pequena ?
Você: O de que você me deu como pedido de namoro...



















Continua
+ 2 coments...

Oi minhas pequenas :3, tudo bom ? Espero que sim. Me desculpem a demora, só vou pode postar finais de semana por que a Dona Cleide ainda não pagou a minha internet e eu fiz esse capítulo na loja dela :c, espero que me entendam.
Gostaram do capítulo ? Espero que sim amores, a gente se vê na próxima ok ?
beijos, Kley <3













4 comentários:

  1. Essa Bárbara é uma bitch mesmo, fica entrando de ganso e querendo estragar o relacionamento dos outros u.u e quem é essa pessoa que fica mandando as mensagens? Morrendo de curiosidade e espero que o Jus não fique bravo pelo anel, por tá na cara que foi a Bárbara que pegou u.u
    Flor, continua, estou aguardando ansiosamente o próximo capitulo haha'
    Beijos mil :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Bárbara é uma nojenta feia e magrela u.u
      Jo não sei que manda mensagens 'o'
      O Justin e uma pessoinha do bem KKKK talvez sim ou não...
      Continuo sim princesa, 2bjos :*

      Excluir
  2. Leitoraa Nova aquii u.u continuaa

    ResponderExcluir

Comente, o seu dedo divo não vai cair u.u, saiba que a sua opinião é importante, não fique tímida(o) ou com vergonha. E cada comentário um pato canadense vai nascer, annnw *-*. Comentem pelos patos *o*