sábado, 10 de agosto de 2013

One Love. - Ameaça. (Capítulo 32º)

Justin abriu um sorriso enorme, tirou a mão de minha cintura e abraçou a ... Bárbara.

Justin: Nossa Bárbara, quanto tempo.
Bárbara: E mesmo. Faz muito tempo.

Os dois se separaram do longo abraço e ela disse.

Bárbara: Essa daqui e a Melissa minha amiga. - disse se referindo a morena.
Melissa: E um prazer conhecer vocês.
Você: Digo o mesmo. - sorri gentimelnte.
Diane: Então crianças, vamos almoçar ?
Nós: Sim.

Saímos ali da sala e fomos em direção a cozinha, todos se sentaram menos eu.

Você: Quer ajuda senhora Diane ? - perguntei.
Diane: Não querida pode se sentar.
Voce: Faço questão.
Diane: Ok, então. Corte os legumes e descasque os alhos para mim querida.
Voce: Ok.

Peguei a faca da gaveta e separei os legumes em cima da tábua, enquanto prestava atenção na conversa deles que estavam a mesa.

Barbara: Então Justin, como esta a turnê ? - perguntou.
Justin: Aah, esta bem. Mas ainda são os shows promocionais pra divulgar o álbum. Mas daqui a alguns meses a turnê irá começar de verdade. - disse sorrindo.
Bárbara: Ata. Desculpa querer me entrometer mais, a quanto tempo vocês estão namorando ? - perguntou.

E pra que você quer saber disso ?

Você: A três meses, porque ? - me entrometi.
Bárbara: Aah, por nada. - disse parecendo constrangida.

Tornei a minha atenção aos legumes. Mas mesmo assim escutava a conversa da mesa. Acabando com os legumes e os alhos, coloquei a panela. Lavei as mãos.

Você: Pronto. - digo, secando as minhas mãos.
Diane: Obrigada querida. - disse sorrindo.
Você: Não a de que senhora Diane.

Andei até a mesa e me sentei ao lado esquerdo de Justin pois a ... Bárbara, estava sentada do outro lado. Depois de algum tempo totalmente fora da conversa Diane colocou tudo sobre a mesa e nos servimos. Comi em silêncio, mas dava algumas risadas por causa das piadas de Justin. Reparei um pouco mais em Bárbara e percebi que ela o olhava com um certo modo, se e que vocês me entendem ... mas eu ignorei. Depois de ter comido toda a comida e estar me sentindo cheia, comecei a ficar irritada com o assunto ali, a mesa.

Barbara: Lembra Justin, quando éramos mais novos e ficamos de castigo. Voce me ligou dando a idéia de fugir, e quando fugimos fomos para aquele parque ? - disse rindo.
Justin: - risos - Lembro, lembro sim daí começou a chover e fomos para de baixo da árvore, ficamos conversamos e ficamos olhando um pronto quando eu te beijei.

Ok. Eu ja sabia que ela foi a garota do "primeiro beijo" dele, mas falar que beijou ela duas vezes no mesmo dia na frente da namorada, já e sacanagem ! Me levantei da cadeira, fazendo cair olhares em mim.

Você: Licença.

Sai da cozinha, subi as escadas e fui para o meu quarto e de Justin para os próximos dias. Me joguei na cama, respirei fundo e fechei os olhos. Caramba ! Será que vai ser assim esses dias ? Eles se lembrando do "passado feliz" e eu deslocada ? Se eu soubesse que iria ser assim nem teria vindo. Abri os meus olhos e lembrei que tinha que ligar para as meninas assim que chegasse. Peguei o meu celular em cima do criado-mudo e digitei o número da Cait, depois de várias chamadas. Nada, fiz o mesmo com Jasmine e Mariana, nada. Liguei até para os meninos e nada. Bufei e coloquei o meu celular de volta no criado-mudo. Fechei os olhos e respirei pesadamente, pensando nas possibilidades da ... Bárbara ter algum sentimento pelo o Justin. Enquanto pensava sobre isso, escutei 3 leves batidas na porta.

Xx: Posso entrar ? - perguntou.

Eu ja sabia que era a ... Bárbara mas, oque ela queria ?

Você: Pode sim. - respondi me sentando na cama.

A porta se abriu e eu senti uma pequena brisa fria, que fez os meus pelos se levantarem causando um breve arrepio. Bárbara se sentou ao meu lado.

Bárbara: Sabe (Seu Apelido) eu gostei de você. - disse sorrindo.
Você: Aah, obrigada. Tambem gostei de você. - só que não, ne queridinha ?
Bárbara: Mas ... eu não acho que você seja a mulher certa para o Justin.

Mas oque ?

Voce: Ham ?
Bárbara: Sei lá. Ele precisa de uma mulher de verdade sabe ? Tipo eu. Uma que de tudo oque ele quiser. Eu sei como deixa-lo digamos ... animado. E pelo oque eu percebi você ainda e virgem não é ? - como essa vadia sabe disso ? - Da pra perceber no modo de como ele te trata, como se você fosse uma pétala de rosa que pode ser pisada ou amasada a qualquer momento. Tenha consciência de que eu sou melhor que você. Você é apenas mais uma que ele vai usar e jogar fora como sempre, ele não te ama. Eu o amo e vou fazer de tudo, para te-lo ao meu lado. Então não fique no meu caminho. - sorriu.

Na moral, ela ta pedindo guerra ? Ela vai ter.

Voce: Olha Bárbara, você vem aqui. No meu quarto, tirar o meu descanso pra falar bobagem ? Você acha mesmo que se ele não me amasse estaríamos juntos a esse tempo ? Você acha mesmo que se ele não me amasse ele daria essa aliança ? - mostrei o meu dedo, em que estava a aliança que ele me deu no dia em que me pediu namoro - Você acha mesmo que ele ia me usar e depois jogar fora depois de tanto tempo ? Cara se ele te amasse estaria com você e não comigo não é mesmo ? Tenha consciência você, não se meta na minha vida ok ? Se eu sou virgem ou não o problema e meu, você não tem absolutamente nada haver com a minha vida do mesmo jeito que eu não tenho com a sua. Você o ama ? Que bom querida, porque eu também o amo. E se for pra continuar com o Justin ao meu lado, eu faço o possível e o impossível para continuar do mesmo modo que está. E não vai ser uma vadia, desgraçada e filha da puta que vai atrapalhar o meu namoro. - sorri sinica.

Bárbara desmanchou o seu sorriso, me olhou com raiva se levantando da cama.

Bárbara: Bom, você esta avisada. Cuide-se queridinha. Porque logo logo ele vai ser meu. - disse e saiu do quarto. Respirei fundo e fitei o nada, até que eu ouvi um barulho do meu celular. Peguei o mesmo, o desbloqueei e vi, mensagem. Abri a mesma e li.

"Então querida (Seu Nome), já conheceu a fazenda ? Ou pior, ja conheceu a Barb queara ? Já vi que percebeu que ela quer o Justin, mas pode ter certeza que ela não é a única.
                                  Y.P"

Joguei o meu celular em cima da cama, deitei na mesma e respirei fundo. Era só oque me faltava.



      

                              - // -


Hey minhas kleyliebers cheias de swag ! Como vc's vao ? Bem ? Tomara que sim. Viram eu postei, promessa e divida. Gostaram ? Espero que sim. Talvez eu poste ainda hoje ou amanha "I Knew You Were Trouble" vi os comentarios e vc's sao lindas suas perfeitas logo logo vou responde-los. Entao e so isso ok ? Beijos amo muito vc's c:
                                               Kley.

OBS: Capitulo postado por celular.

2 comentários:

  1. Aff, essas minas tão de sacanagem, pq não é possível! Uma joga na cara que quer o Justin e a outra fica se escondendo e o pior é que eu tenho quase certeza que se ela contar o que a Bárbara falou, pro Justin eles vão discutir :(
    Mas enfim, o capitulo ficou otimo, como sempre e continue!!!
    Beijos flor!

    ResponderExcluir
  2. eu sei essas mina não sossega o rabisco, ficam querendo o mino dos outro u.u, obrigada pequena, continuei espero que goste minha flor de lotus *-*, beijos pequena c;

    ResponderExcluir

Comente, o seu dedo divo não vai cair u.u, saiba que a sua opinião é importante, não fique tímida(o) ou com vergonha. E cada comentário um pato canadense vai nascer, annnw *-*. Comentem pelos patos *o*