sexta-feira, 26 de julho de 2013

I Knew You Were Trouble. - Chapter 4º





~ Nashville, 16h59 P.M. 03/04 / 2012. ~

    



     P.O.V (Seu Nome) Katherine Cherry.




Aquele seu sorriso torto em seus lábios, o modo de como ele deu um suave beijo sobre a costa da minha mão direita, o jeito de como ele formava aquele lindo sorriso de canto em seus lábios, me fez pensar se ele e desse planeta.
- Obrigado pela a informação, (Seu Nome). Até mais. - disse ele, sorrindo torto e dando dois passos para trás.
- De nada e até. - disse eu, fitando-o dar mais um de seus sorrisos e andar para trás, logo virando para a frente e entrando em seu Mustang antigo.
- Meu Deus. - disse Diamond.
- O que foi ? - perguntei.
- Aquele garoto é muito lindo. - disse Diamond.
- E gostoso. - disse Maria.
- Como se nos não soubessemos disso. - disse Jully.
Rimos enquanto Jully terminava de encher o tanque do carro. Desci do capor do mesmo rindo junto as meninas pelo o motivo de Maria quase ter caido do carro. Entrei no mesmo e relaxei ao sentar naquele banco de couro. Olhei aquela paisagem desértica e ensolarada de Nashville e deixei meus pensamentos tomarem conta de mim. Porque a mamãe não fez a quimioteriapia ? Era essa a pergunta que se ecoava na minha mente a 5 meses, uma pergunta na qual até agora eu obtive resposta, observei as meninas cantando enlouquecidamente a música "Shut Up And Drive" da Rihanna, enquanto subiamos a ladeira para entrar novamente na cidade. Mas, a imagem daquele garoto veio em minha mente ... Justin. Aquele seu sorriso torto que deslisava em seus lábios carnudos, avermelhados e estranhamente formando um coração, aquele seu corpo magro e malhado, as suas tatuagens a mostra deixando-o mais másculo, o modo de como ele andava com as mãos no bolso de sua calca caída.
- (Seu Nome) ? - disse Mellany.
- Ham ? Oi ? - disss eu, acordando os meus pensamentos de "Justin".
- Você tá bem ? - perguntou Diamond.
- Sim estou, por que ? - respondi.
- Nós estávamos te chamando, só que você estava no mundo da lua. - disse Maria, que virou para trás olhando para mim.
- Ou será que esse mundo é o Justin ? - disse Jully, causando risos entre as meninas.
- Não, não estava pensando no Justin. - menti.
- Aham,  a gente acredita. - disse Diamond, sorrindo maldosa.
Revirei os meus olhos como resposta e olhei novamente para a janela. Reparando que faltava apenas duas quadras para chegar em casa.
Sai daquele carro e me despedi das meninas, dando um "tchau" e acenando com a minha mão esquerda. Vi o carro de Jully se distanciando e pude notar que estava anoitecendo, entrei em casa e respirei fundo voltando a minha triste realidade, joguei minha chave encima da mesa central da sala depois de ter trancado a porta. Fui para a cozinha em passos preguiçosos e entrei na mesma. E me lembrei de quando mamãe cozinhava aqui, e fazia a minha comida favorita: arroz, frago empanado, batata-frita e uma pequena porção de alface. Sorri ao me lembrar disso. Peguei um copo de água na geladeira e bebi em dois grandes goles. Deixei o copo dentro da pia e subi as escadas olhando para o lado da mesma revendo a cena de minha mãe caída ali no chão. Fui para o banheiro, me despi e liguei o registro do chuveiro na água gelada. Estava muito calor, por mais que fosse de noite. Em Nashville raramente fazia frio, e quando fazia era apenas quando chovia. Sai do box me enrolando na toalha e secando a outra em meus cabelos. Fui para o meu quarto e fechei a porta do mesmo. Por mas que eu morasse sozinha, não conseguia tirar certos costumes de quando mamãe estava viva. Coloquei o meu pijama vermelho, um dos mais frescos e fui para a varanda de meu quarto. Olhei para a cima e vi a mesma estrela que começou a brilhar constantemente desde que a mamãe foi embora.
- Será que tem mais surpresas para mim mamãe ? - disse eu, falando com a minha "mãe" esperando obter alguma resposta. Mas a única coisa que eu ouvi foi o grilo cantar. Será que eu vou viver sempre assim ? Rodeada de pessoas mas me continuando a me sentir triste e sozinha ? Por quanto tempo será que eu vou aguentar essa solidão que assola os meus pensamentos e a única coisa que virou minha companheira durante esses 5 meses que parecem 5 anos ?



    
                                  - // -





                            Continua ...
                                 + 2 Coments.
E ai suas lindas ? Sentiram minha falta ? Eu sei que sim, podem admitir, eu deixo u.u ... como esta sendo a ferias de vc's ? Bom a minha comecou ontem e ja ta sendo legal, hoje fiz uma das coisas que eu nn faco a tempos, passar o tempo com a minha famila e posso dizer que foi perfeito *-*. Gostaram do capitulo ? Tomara que sim .. sei que prometi um capitulo big mas nn teve como postar um maior, pois foi apenas isso que eu fiz em um rascunho de papel, vc's me desculpam :c ? Entao meninas e isso, acho que amanha ou ainda hoje eu poste "One Love" desculpem-me pelos os erros de ortografia do capitulo ... amo muito vc's, saibam disso ! Beijos :*
                                                   Kley.

2 comentários:

  1. OMGGGGGGGGG, ELA PENSANDO NO JUSTIN AUSHAUSSH

    CONTINUA AMOR, TA PERFEITOOO

    ResponderExcluir
  2. AWWWWWWWN ELA GAMOU NO JUSTIN JÁ HAHAHA',também com um homem desse não tem como não pensar nele o dia inteira haha', ADOREI o capitulo, sério que você entrou de férias agora? E eu aqui com as férias no fim :,( então aproveita bastante com a sua família haha'
    Continua linda *-*

    ResponderExcluir

Comente, o seu dedo divo não vai cair u.u, saiba que a sua opinião é importante, não fique tímida(o) ou com vergonha. E cada comentário um pato canadense vai nascer, annnw *-*. Comentem pelos patos *o*