segunda-feira, 24 de junho de 2013

One Love - Fazenda de Diane e Bruce. (Capítulo 31º )

Estava em choque ali parada, como Justin não pode me contar isso ? Diane se levantou e veio até mim, me abraçou e disse.

Diane: Prazer querida,  você e mais linda. Até mais do jeito que o Justin disse.
Bruce: Nisso eu tenho que concordar.
Disse Bruce, que me abraçou logo após a Diane.
Você: O prazer é todo meu.
Nos sentamos no sofá,  eu me sentei ao lado de Justin. Ele foi me pegando no colo pra me colocar no seu, mas eu o repreendi.
Justin: Oque foi amor ?
Você: Justin, seus avós estão aqui.
Ele riu, me fitou risonho e disse.
Justin: Ta com vergonha ?
Assenti, balançado a cabeça positivamente e ele riu.
Diane: Crianças vocês vão a fazenda ?
Justin: Vamos sim vovó.
Perai, que fazenda ?
Você: Mas Justin,  que fazenda ?
Justin: Uma fazenda dos meus avós,  fica a alguns quilômetros daqui.
Você: A ta. Vocês vão ir ? - perguntei me referindo aos meninos e as meninas.
Mariana: Não, não.
Você: Mas ... porque ?
Jasmine: Pra vocês aproveitarem. - disse ela, que piscou.
Cara, elas não prestam.
Você: - risos - bobonas.
Chaz: Mas até que elas tem razão.
Justin: - risos - idiotas.
Bruce: Então vamos ?
Justin: Vamos sim vovô.
Justin se levantou,  mas eu segurei em sua mão.
Justin: Oque foi princesa ?
Você: Vai precisar de ajuda com as malas amor ?
Justin: Não pequena, pode ficar ai. - beijou minha testa -
Assenti, e ele subiu as escadas. Me endireitei no sofá, ficando de frente.
Diane: Então (Seu Apelido), você é daqui mesmo da América ?
Você: Não não,  eu sou do Brasil.
Bruce: Você é belieber ?
Sorri com a sua pergunta.
Você: Sim, sou.
Diane: Nossa, o nosso desejo se realizou Bruce.
Bruce: E mesmo querida.
Como assim, "desejo" ?
Você: Desejo ?
Diane: Sim. Do Justin namorar uma belieber, não era nosso desejo. Mas também de Pattie e Jeremy.
Caramba cara, eu já estava feliz, imagina agora ? Estava com um enorme sorriso no meu rosto, acho que o meu rosto vai rasgar.
Você: Nossa.
Justin: Esse mundo é muito pequeno, não é mesmo minha belieber ?
Olhei para trás e vi Justin, olhando para mim e para seus avós sorrindo. Como é bom ver esse sorriso em seu rosto.
Você: - ri, envergonhada - sim.
Justin: Vamos ?
Você: Vamos.
Diane e Bruce,  se despediram do povo primeiro e logo saíram. Chegou a nossa vez.
Você: Tchau princesas,  se cuidem ok ?
Mariana: A gente se cuida sim.
Caitilin: Mas não se esqueça de ligar pra gente.
Você: Não vou esquecer.
Jasmine: Acho bom.
Você: - risos - bobonas.


Fui para os meninos e eles três,  me abraçaram em grupo.

Você: Vocês estão me esmagando.  Brutamontes. - disse, quase sem ar.
Chris: - risos - A gente também te ama.
Ryan: Se cuida ok ?
A gente se separou do "abraço".
Você: Me cuido sim. Vê se não põem fogo na casa, ok ?
Chaz: - risos - a gente não vai fazer isso.
Você: - risos - tá bom, tchau. Amo vocês.
Eles: Nós também te amamos.


Eu e Justin nos despedimos de todos e saímos de casa. Andamos até a RR (Ranger Rover), ele colocou nossas malas no porta-malas e entramos no carro. Vimos todos eles sairem de casa e começaram a acenar,  se despedindo. Fiz o mesmo e Justin ligou o carro. Levantei o vidro do carro, o vento estava muito frio. Justin ligou o aquecedor,  fazendo ali dentro ficar com um ar confortável,  relaxei no banco e liguei o rádio. Estava tocando "Love Me Like You Do" do Justin, uma música perfeita no tempo frio e aconchegante,  tudo ali estava perfeito. Fechei os olhos ouvindo as batidas, o ritmo e a voz rouca, sexy, suave e baixa do Justin. Abri os olhos e olhei para o lado, Justin estava olhando para mim de relance, sorrindo de um jeito bobo.

Você: Oque foi ?
Justin: Como você consegue ser tão perfeita ?
Disse ele, olhando para a pista. Que estava com um pouco de névoa.
Você: Eu não sou perfeita.
Justin: Claro que é. Aos meus olhos você é perfeita, seu sorriso, seu corpo, seu rosto, sua boca avermelhada e carnuda, seus olhos, seu cabelo, até o jeito de como você me chama de "idiota" é perfeito.
Você: Então nós dois somos perfeitos.
Justin: - risos - minha princesa.
Você: - sorri - meu princeso.
Rimos e ficamos em silêncio por alguns minutos novamente,  fechei os olhos ouvindo a voz suave, rouca, sexy e baixa de Justin e em milésimos,  ficou tudo escuro.
          

Algumas horas depois ... -


Comecei a sentir selinhos por todo o meu rosto,  abri os olhos lentamente e vi Justin,  me fitando sorrindo.
Justin: Acorda linda.
Você: Já chegamos ? - perguntei, coçando os olhos.
Justin: Já sim princesa.
Olhei para o lado e só vi mato, árvores e mais árvores e uma casa de dois andares da cor coral, muito linda.
Você: Nossa isso aqui é ... lindo.
Justin: Pois é.
Você: Aonde estão os animais ?
Justin: Eles ficam na parte de trás da casa.
Você: A ta.
Justin: Vamos entrar ?
Você: Sim.


Sai do carro, mas com Justin abrindo a porta pra mim, como sempre. O tempo ali não estava frio e nem calor, estava digamos "normal", tinha um calorzinho lá longe e um vento que fazia eu sentir a brisa dali,  tirei o meu casaco e encostei no carro. Justin,  estava tirando as malas do porta-malas. Andamos até a entrada principal da casa e vi duas garotas sentadas no sofá conversando com Diane e Bruce, que estavam de frente. Diane chamou nós dois com a mão e fomos até ela. Uma garota era loira dos olhos verdes a outra era uma morena dos olhos castanhos escuros.

Diane: Se lembra dela querido ? - perguntou,  se referindo a loira.
Justin: Não. - respondeu, sem expressão nenhuma no rosto.
Xx: Sou eu Justin,  Bárbara. A sua amiga de infância,  a garota que você deu seu primeiro beijo.
A ta de sacanagem comigo né ?
       
                        
     ~ / / ~
         Continua ...

          +2 Coments ...


Oi meninas,  tudo bom ? Espero que sim. Eu estou bem Graças a Deus, como foi a semana de vocês ? Bem ? Tomara que sim. Gostaram ? Quase que rola treta, mas eu sou uma menina muito educada (com quem merece) e não rolou treta hoje, HOJE ! KKKKKK Então é só isso ok ? Lembre-se: sem comentário,  sem capítulo ... e aah, eu peço a vocês que divulguem o blog (só se você gostar dele,  é claro), não ta tendo como eu divulgar pelo o celular meninas, foi como eu disse, eu ainda não sei mexer nele direito, então pessoa ajuda a vocês tá bom ? Então é só isso,  2bjos e não se esqueçam eu amo muito vocês !
                                       Kley.


6 comentários:

  1. Oq que será que vai acontecer ?
    Continua!!!
    Mil Beijossss :)

    ResponderExcluir
  2. Vish vai rolar mil tretas haha' continua flor, adoro as suas IBs, são maravilhosas *-*
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez sim, talvez nn haha u-u
      Thanks swanty *-*, continuei princesa.
      2bjos :*

      Excluir
  3. ADOREI SUA DIVAAAAAAAA, PERFEITO DEMAISS! CONTINUAAA.

    tava viajando bb, desculpa a demora :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amor, e diva aqui e vc !
      Continuei diva, nn tem problema c:

      Excluir

Comente, o seu dedo divo não vai cair u.u, saiba que a sua opinião é importante, não fique tímida(o) ou com vergonha. E cada comentário um pato canadense vai nascer, annnw *-*. Comentem pelos patos *o*