sexta-feira, 7 de junho de 2013

I Knew You Were Trouble. - Prologo. (Triste + Teenage Dream + Avisos)

Prólogo.

Estava deitada na minha cama esperando ele chegar, hoje seria o dia da grande "festa" que vão fazer aqui na cidade. Escutei batidas na janela,  abri a mesma o vi lá embaixo, ele olhou para cima e sorriu para mim. Escalei a árvore que dava para a janela do meu quarto e cai em pé na grama, ele pegou a na minha mão e então fomos para a grande "festa". Estava nervosa.
- Não fique nervosa (Seu Nome). - disse ele, tentando me acalmar.
- Desculpe,  essa é a primeira vez em que eu vou a uma festa. - disse eu, sorrindo.

Algum tempo depois ...

Duas semanas depois daquela festa eu decidi mudar um pouco o meu visual, fiz mechas rosas nas pontas dos meus cabelos. Ele ajudou a fazer e também gostou do resultado.
- Me amarrei no seu cabelo princesa. Ta demais. - disse ele, sorrindo e pegando as pontas dos meus cabelos.
- Obrigada. - disse eu, corada.

Alguns dias depois ...

- Vamos (Seu Nome) ! - disse ele, me apressando.
- Pronto. - disse eu.
- Valeu apena esperar.  - disse ele, dando um beijo na minha bochecha.
Entramos no seu carro e fomos a caminho de um lugar que ele dizia que era "legal". Saímos do carro e entramos, ele pegou na minha mão.
- Ora ora ora, se não é muleque ? - disse um homem, da mesma altura que ele.
- Oi Charles. - disse ele.
- Veio pagar oque deve ? - disse Charles.
Mais alguns homens apareceram, eu tentei me aproximar dele, mas fui em pedida, foi jogada pela a parede fazendo as minhas costas se chocarem contra a parede.

Alguns meses depois ...

Depois da briga que ele teve no bar, eu tive que cuidar dos ferimentos dele. Ele disse que hoje teríamos uma festa para ir na parte deserta da cidade. Eu queria me divertir então fui com ele ... mas foi naquele dia, em que eu mais sofri na minha vida depois da morte da mamãe,  foi naquele dia em que eu vi lágrimas de sangue escorrerem pelos os meus olhos,  foi naquele dia em que soube que ele era um problema.














                                ~ // ~

















Teenage Dream.

A #IB "Teenage Dream" eu não sei se irei continuar, mas isso não depende de mim e sim de vocês. Acho que vou parar de postar essa #IB, porque eu acho que vocês não gostaram muito da história.







Triste.

Eu estou triste com vocês. Estou desde o dia 25/05 esperando os comentários de vocês e vocês não comentam. Já disse, sem comentário sem capítulo.  Mas eu vou ser justa com aquelas que comentaram. Oque houve com vocês ? Não estão gostando das #IB's ? Ta uma merda ? Sei que sou chata pra caralho pedindo e pedindo mas tudo aqui e uma troca. Meninas, se estiver ruim falem. Eu preciso da opinião de vocês, se estiver ruim eu tenho que melhorar não acham ?







Avisos.

Ando muito ocupada ultimamente,  minhas provas do 2º Bimestre,  irão começar dia 27/06 e irão até o dia 05/07, vou fazer o possível e impossível para postar pra vocês.  Sei que o prólogo ficou uma merda, mas os capítulos da #IB serão melhores, eu garanto ! É isso, amo vocês demais ok ? Esperam que me entendam, sou chata a maioria das vezes ? Sim, mas é pro bem de vocês. Vi que ganhei novas leitoras, sejam bem-vindas minhas lindas, e as anônimas que não comentam sejam bem-vindas também. Por favor comentem (as meninas que não comentam) eu preciso da opinião de vocês,  mesmo que seja um simples "Continua.", mas que seja de coração da parte de vocês. Amo vocês minhas kleyliebers, saibam disso <3

                      Beijos, Kley (:

4 comentários:

  1. MINHA PRINCESA, ANOOOO VWI, EU AMO SUAS IB'S, NAO NAO, JAMAIS PARE! POR FAVOR!

    "foi naquele dia em que soube que ele era um problema." FODA! CONTINUAAAAAAA MINHA DIVA, EU AMO TU!

    e desculpa por nao estar comentando muito!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem problema Thatá, e que ... quando vocês não comentam eu acho que vocês não estão gostando ... mas tudo bem, não vou parar de postar. Continua sim little diva, 2bjos :*

      Excluir
  2. Oi linda, adorei o prólogo, fico tipo trailer de filme shuashua' vvocê vai continuar postando One Love? adoro essa IB, vou tentar comentar sempre que possivel...
    Continua beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa cara como vocês são humildes, eu realmente acho que o prólogo não ficou bom ... mas se vocês gostaram quem sou eu pra discutir né ? Não vou parar não linda, vocês me convenceram, mas eu vou deixar "Teenage Dream" de molho, se é que você me entende ... Continuo sim little diva, bjos :*

      Excluir

Comente, o seu dedo divo não vai cair u.u, saiba que a sua opinião é importante, não fique tímida(o) ou com vergonha. E cada comentário um pato canadense vai nascer, annnw *-*. Comentem pelos patos *o*