segunda-feira, 6 de maio de 2013

One Love - Surpresa ? (Capítulo 28º)


"... You make me glow, but i cover up. Won't let it show, so i'm putting my defenses up. 'Cause i don't wanna fall in love, if i ever did that. I think i'd have a heart attack ..." Demi Lovato - Heart Attack










No dia seguinte, sou acordada com beijos no meu rosto todo. Sorri sabendo que era o Justin, abri os olhos lentamente tentando me acostumar com a claridade, pisquei umas 2 vezes e a minha visão não ficou mais embaçada então eu vi o Justin deitado em cima de mim sorrindo, sorri de volta e o meu príncipe disse.

Justin: Bom dia princesa. - sorrindo -
Você: Bom dia príncipe. - sorri de volta -

Justin se sentou do meu lado, então me sentei encostando as minhas costas na cabeceira da cama e ele disse.

Justin: Cadê o meu beijo de 'bom dia' ? - bico -
Você: Jus, deixa eu escovar os dentes pelo menos ?
Justin: Não, quando a gente se casar eu vou beijar você mesmo sem escovar os dentes. - sorri -
Você: Nã ... - interrompida -

Fui interrompida por um beijo do Justin, e eu me pergunto: Como o beijo dele era tão viciante ? Os lábios carnudos, rosados, quentes quase formando um coração, sua língua que tinha um sabor de menta me pedindo passagem ... como ele conseguia ser tão perfeito ? Ele é tão perfeito que as vezes parece ser um sonho. Interrompemos o nosso beijo por falta de ar e eu disse.

Você: Agora eu posso escovar os dentes ?
Justin: - risos - Pode.

Me levantei e levei o maior tapa na bunda, olhei pra trás e vi o Justin rindo e então eu disse.

Você: Ta pedindo pra morrer ?
Justin: Cara, como você consegue ser tão gostosa ? - ignorando a minha pergunta e sorrindo malicioso -
Você: - risos - Idiota.

Fui em direção ao banheiro, escovei os dentes e me despi. Abri o registro do chuveiro com uma água gelada ... parece estranho mais estava quente hoje. Me encostei na parede deixando a água cair sobre as minhas costas fazendo como se os meus músculos relaxassem. Quando eu ia sair do box, percebi que eu não tinha pegado a toalha.

"'Merda." - pensei.

Pensei um pouco sobre a possibilidade do Justin querer me ver nua, e a única opção era ter que gritar ele pedindo uma toalha.

Você: JUSTIN ! - gritei -
Justin: FALA AMOR ? - gritou de volta -
Você: TRAZ UMA TOALHA PRA MIM ? - gritei -
Justin: LEVO SIM, MAS AONDE EU COLOCO PRA EU NÃO TE VER PELADA EM ? - gritou de volta rindo -
Você: EM CIMA DA PIA ! - gritei -
Justin: OK. - gritou de volta -

Esperei um pouco e vi a porta do banheiro se abrindo, então eu disse.

Você: Tenta ficar de olhos fechados.
Justin: Porque ?

Acabei tendo uma ideia.

Você: Pra eu pegar ela ai. Vai ser mais fácil.
Justin: Huuum ... safadinha.
Você: Fecha logo os olhos caramba !
Justin: Ta bom ... estressadinha.

Vocês tem noção do que é sair do box, nua e molhada ? Não ? Pois eu tenho ... e o pior, é que eu tenho um namorado safado pra caramba que eu duvido que esteja de olhos fechados do jeito que eu pedi.

Fui chegando cada vez mais perto da porta do banheiro e vi o Justin de olhos ... fechados ?

"Pensei que ele estaria de olhos abertos pra me 'espiar' mas ele esta de olhos fechados ? Gostei disso. - sorri - Ele me respeitou, annw que fofo *-*" - pensei.

Peguei a toalha de sua mão me envolvi na mesma e disse.

Você: Pode abrir os olhos. - sorrindo -

Justin abriu os olhos, me deu um selinho e disse.

Justin: Sua surpresa e da Mariana, chega a algumas horas ta chegando. - sorrindo -
Você: - sorri - Sério ? - animada -
Justin: Uhum, então se arruma pra receber a surpresa.
Você: Mas você disse que a surpresa só chega daqui a alguma horas. - bico -
Justin: Amor é pra você ficar logo arrumada e não ter que se arrumar correndo entende ?
Você: - bufei - Aaah coisa chata, ta bom. Mas tomara que essa surpresa seja boa.
Justin: - sorri - Vai ser ótima.
Você: Tá, agora sai que eu vou me secar.
Justin: Ta bom, mandona. 
Você: - dei língua -

Justin saiu da porta e eu tranquei a mesma, me sequei e sequei o meu cabelo com o secador. Sai do banheiro e não vi o Justin.

"Deve ter descido." - pensei.

Fui até o closet, e fiquei procurando roupas e mais roupas. Até que eu achei uma confortável, porém linda. Vesti a minha roupa e saí do closet. 

Saí do closet e peguei o meu iPhone, saí do quarto e desci as escadas. Fui para a sala e vi o povo ali sentando, rindo até que eu perguntei.

Você: Porque vocês estão rindo ? Também quero rir.

Todos olharam para mim e o Justin disse.

Justin: Nada princesa, vem cá.

Saí de perto das escadas e me senti no seu colo, e eu perguntei pra ele.

Você: Justin, cadê a Pattie ?
Justin: Ela viajou mais cedo pro Canadá anjo.
Você: A ta.
Justin: Já tomou café da manhã ?
Você: Não.
Justin: Então vai tomar princesa.
Você: Mas, eu não tô com fome.
Justin: Vou ter que te dar na boquinha princesa ?
Você: - risos - Não.
Justin: - risos - Então, vai lá tomar.
Você: Tá bom, seu chato.
Justin: - selinho - Também te amo.

Me levantei do seu colo e fui em direção a cozinha e vi uma mesa cheia de coisas, mas MUITO cheia mesmo. Comi uvas, melancia ... bebi nescau e já estava cheia. Saí da cozinha e fui para o banheiro de baixo mesmo, estava com preguiça de subir as escadas. Escovei os meus dentes e voltei pra sala. Me sentei no colo do Justin novamente, mas ele deitou a minha cabeça no seu peitoral. Ele me olhou e sorriu, sorri como resposta e ele disse.

Justin: Sabia que a sua surpresa ta chegando ? - sorrindo -

"Ele quer me deixar mais curiosa que o normal, só pode." - pensei.

Você: Você ta querendo me deixar mais curiosa não é ?
Justin: - risos - É.
Você: - risos - Idiota.
Chris: Então, oque nós vamos fazer ?
Caitlin: Bora pra piscina ?
Todos - Cailtin & Você: Vamos.
Jasmine: Você vai (Seu Apelido) ?
Você: Não Jas, acabei de me arrumar pra tal "surpresa" - digo fazendo aspas - que se eu for pra piscina eu vou ficar com preguiça de me arrumar de-novo.
Justin: Aaah princesa, só um mergulho ?
Você: Não.
Justin: Mas ... - o interrompo -
Você: Sem mas nem menos.
Justin: Ta bom mandona. - bico -

Dei um selinho no biquinho dele e todos subiram para colocar as suas roupas de banho. Fui para a área da piscina, me sentei no guarda sol e vi todos entrando na piscina rindo. Vi a Mariana e o Justin "próximos" demais ... Aí você me pergunta: Como assim, "próximos" demais ? E eu te respondo, ele estava o tempo todo abraçado a ela, mergulharam mais de uma vez juntos e, por mais que ela seja a minha melhor amiga e que talvez ela seja melhor amiga dele eu me senti ... inferior ?

"Cara, eles são só amigos ... Man, eu tô sentindo ciúmes do meu namorado com a minha melhor amiga ? Nossa, que palhaçada da minha parte ... Perai eles estão tão perto assim porque ?" - pensei.

A quer saber ? Isso deve ser só mais isso paranoia minha. (...) Depois de todos tomarem o banho de piscina, eu percebi e estava certa Justin e Mariana estavam "próximos" demais, ao ponto de me esquecerem aqui no guarda sol ... quer saber ? Que se foda ! Deitei no guarda sol e apalpei o meu bolso esquerdo e vi que os fones estavam lá. Nossa, faz muito tempo que eu não uso os meus sagrados fones. Fui no playlist do meu celular e pus "Austronaut" do Simple Plan ... fique ali navegando nos meus pensamentos, até que eu vejo a porta do quintal se abrir, pensei que era o Justin. Mas era o Chris, ele fechou a porta do mesmo e caminhou lentamente até a minha direção sorrindo, se sentou do meu lado e disse alguma coisa na qual eu não entendi pelo o volume dos meus fones, tirei um deles e disse.

Você: Hãm ?
Chris: - risos - Cara eu tô aqui falando e você tá aí área nos fones.
Você: - risos - Pois é.

Chris se deitou do meu lado, pegou o meu fone direito e perguntou.

Chris: Posso ?
Você: - sorri - Claro.

Chris pôs o fone e disse.

Chris: Huum ... Simple Plan ? A mina tem cultura ! - risos -
Você: - risos - Bobão.
Chris: Oque você ta fazendo aqui sozinha em ?
Você: Aah, vocês não perceberam que eu estava aqui então, decidi ficar um pouco sozinha pra pensar na vida sabe ?
Chris: Sei.

Ficamos eu e Chris conversando, não fiquei muito próxima dele assim que nos conhecemos ... mas  o jeito que ele ficou ao meu lado hoje, me fez perceber que mesmo sendo o mais palhaço de todos, o mais novo, mais bobão ... ele é carinhoso, atencioso, divertido e meigo. Ele me fazia rir com as suas piadas sem graças, fazia caretas engraçadas e eu o acompanhava nisso. Tiramos fotos fazendo brincadeiras e brincando, eu e ele postamos TUDO no instagram. Até que eu disse.

Você: Vamos entrar ?
Chris: Bora.

Entramos pela a porta do quintal rindo, e todos olharam para nós. Justin me olhou como se estivesse com um olhar de reprovação e Mariana fez o mesmo.

 "Eu em, povo louco. Eles dois podem ser 'amiguinhos' e eu e o Chris não ? Aah não fode." - pensei.

Então, eu disse.

Você: - risos - Que clima pesado é esse ? Parece que alguém morreu. - fazendo de desentendida -
Chris: - risos - Cê tem razão baixinha.
Você: - risos - Ei ! Eu não sou baixinha. - bico -
Chris: É sim !
Você: Não sou.
Justin: Palhaçada. - sussurrou -
Você: Eu ouvi, vem Chris. - puxando-o -
Chris: Pra onde ?
Você: Cozinha.
Chris: A ta.
Você: - risos - Bobão.

Entramos na cozinha, Chris se sentou no balcão e eu estava pegando suco de morango na geladeira quando eu ouvi o Justin dizer.

Justin: (Seu Nome), podemos conversar a sós ? - dando ênfase em: a sós -
Chris: Fui.

Peguei o suco e me sentei aonde o Chris estava, Justin se sentou ao meu lado e disse.

Justin: Oque que ta acontecendo ?
Você: Nada ? - sendo óbvia -
Justin: Como assim nada ? Eu estava na sala, conversando com o pessoal e vejo a minha namorada - dando ênfase em: namorada - entrando na sala ao lado meu melhor amigo rindo atoa.
Você: Oque que tem ?

Justin já estava começando a ficar vermelho ... sério ... ele só pode ser bipolar cara, seus olhos não estavam mais da 'cor de mel' e sim castanhos escuros, bem escuros e profundos ... então, eu disse.

Você: Ué ? Você pode ficar o tempo todo ao lado da Mariana, e eu não posso ficar ao lado do Chris ?
Justin: Aaah então é isso ?
Você: Isso oque ?
Justin: Ciúmes.
Você: De quem ?
Justin: De mim ? - sendo óbvio -
Você: Só que não mesmo.
Justin: Vamos (Seu Nome), admite.
Você: Como eu vou admitir que eu estava com ciúmes de vocês se eu não fiquei ? - menti -

Justin se levantou, e eu levantei automaticamente. Ele me prensou na parede e disse.

Justin: Para de mentir, sua boca mente (Seu Nome) mas os seus olhos não.

Ele já estava voltando ao seu 'normal'. Só que aquela voz mais rouca que o normal, sexy com aquele sussurro, estava me deixando hãm ... excitada ?

Justin: Olhe nos meus olhos e diga que não estava sentindo ciúmes.

Olhei em seus olhos, mas logo desviei ... não consigo mentir olhando em seus olhos. Justin prendeu minhas mãos na altura da minha cabeça, pôs sua boca no pescoço e ali depositou um leve beijo em seguida de um arrepio. Puta merda, o meu pescoço e um dos meus 'pontos fracos', logo me arrepiei e ele deu um riso abafado com o seu rosto afundando no meu pescoço, logo ele deu uma leve mordida no lóbulo da minha orelha. Caralho, outro de um dos meus 'pontos fracos', me arrepiei mais ainda e ele sussurrou ao pé do meu ouvido.

Justin: Huum ... oque temos aqui ? - sussurrando - Uma namorada ciumenta ? Linda ? Quente ? Sexy ? Gostosa ? Huuum ... acho que sim.
Você: Pa-para. - gaguejando -
Justin: Vamos ver até que ponto você aguenta.

Virei o meu rosto para cima e vi o seu sorriso malicioso, seus olhos continham malícia ... desejo. Eu não aguentei e então o beijei, um beijo selvagem, rápido, cheio de malícia e desejo. Ele pôs suas duas mãos em cada uma de minhas coxas para que desse impulso ... naquele momento, não havia mais aqueles 'ciúmes bobos' ... havia um desejo insaciável de um querer sentir calor do corpo do outro, envolvi as minhas pernas em seu quadril. Senti um baque nas minhas costas, então percebi que Justin juntou todo o espaço que faltava ... se é que tinha espaço. Tirei a sua blusa e arranhei as suas costas, ele mordeu de leve o meu lábio inferior e senti ele se arrepiar. Justin estava desabotoando os meus shorts e me sentou na bancada.

Quando ele iria tirar a minha blusa, ouvimos. Jasmine, Chaz e Cailtin entrarem ali.

Jasmine: Ai ...
Chaz: Meu ...
Caitlin: Deus.

Eu e Justin olhamos para porta e eu corei violentamente e Chaz, disse.

Chaz: Quarto serve pra que ? - risos -
Jasmine: - risos - Safadenhos.
Caitlin: - risos - Se não tivéssemos interrompido, vocês estariam transando em cima da mesa.
Chaz & Jasmine: - rindo - É mesmo.

Justin olhou pra mim e percebeu que eu estava digamos assim ... morta de vergonha ? Então ele disse.

Justin: Saem, agora.
Eles: Ui, saindo.

Justin me olhou e disse.

Justin: Annnw, tadinha do meu bebê. - selinho - Desculpa por isso ok ?

"Como assim ?" - pensei.

Você: Hãm ?
Justin: Desculpa por querer te apressar.

Justin olhou para baixo, levantei o seu queixo com o meu dedo indicador e disse.

Você: Não foi nada príncipe, eu também queria.

Vi o brilho no olhar de Justin e um sorriso surgir e ele, disse.

Justin: É mesmo ? - sorrindo -
Você: Sim. Mas, coloca a camisa que nós vamos pra sala. - risos -
Justin: Tá bom, chata. - me da língua -  

Justin colocou a camisa e eu abotoei os meus shorts, saímos da cozinha e vimos o 'olhar' malicioso do pessoal, e perguntei.

Você: Que foi gente ?
Caitlin: Huuum ... safadinha. - sorriso malicioso -
Você: Caramba cara ainda isso ? - corada -

Justin me olhou, me abraçou por trás e disse.

Justin: Ta, agora a brincadeira acabou. Ela ta ficando com vergonha gente.
Todos - Você & Justin: Aaah, ta bom.

Eu e Justin nos sentamos no sofá, me sentei em seu colo. Mas Justin colocou a minha cabeça em seu peitoral fazendo com que nós ficássemos deitados no sofá. (...) Cara houve uma pequena discussão pra vermos um filme, sim eles são loucos. Acabamos vendo "Carga Explosiva 3". É um filme legal, ficaram todos divididos em 'casais'. Agora são 15h07 da tarde e vocês me perguntam: E a sua surpresa ? E eu responde: Ainda não chegou. Sério, a curiosidade já ta me consumindo. Estávamos na sala vendo um programa qualquer na televisão, quando a campainha tocou. Justin sorriu e pediu para eu sair do seu colo, assenti e ele foi em direção a porta. Abriu a mesma e adivinhem quem estava tocando na campainha ? Sim ! A diva, a gostosa, a sexy, a bunduda Demetria Devonne Lovato. Justin caminhou com ela do seu lado até nós e ele disse.

Justin: Demi, os meus amigos você já conhece. Mas essas são (Seu Nome), a minha namorada. - apontou para mim - e aquela é a Mariana.

Eu estava paralisada sentada no sofá, não sabia se gritava, se corria até ela, se a abraçava, se chorava, só fiquei a olhando por um tempo. Me levantei e ela veio até mim e simplesmente me abraçou e sussurrou no meu ouvido.

Demi: Lovatic, certo ? - sussurrando -

Só balancei a cabeça positivamente, a Mariana já tinha abraçado-a. Então eu me separei do abraço e disse.

Você: Mas, como ?
Justin: Eu contei pra ela que você e a Mariana eram Lovatic's e então, é claro que ela também ficou ansiosa em conhecer vocês.
Demi: - risos - Pois é, é muito raro eu conhecer pessoalmente Lovatic's brasileiras. Ainda por cima, vocês são muito lindas. E gostosas - risos -
Você: - risos - Você também é gostosa. 
Mariana: - risos - Disso a gente não duvida.
Você: Demi, quer brigadeiro ?

Demi me olhou sorrindo de orelha a orelha e de olhos arregalados e disse.

Demi: Mas é claro que eu quero, isso é o paraíso.
Você & Mariana: - risos -

Eu e Mariana fomos para a cozinha e fizemos o brigadeiro. (...) Ficamos lá conversando e brincando, quando a campainha tocou. Me levantei e fui em direção a porta, abri a mesma e ... a não acredito, isso virou perseguição ?

Você: Selena ?

Ela sorriu sínica e disse.

Selena: Surpresa ?











CONTINUA
+ 3 Comentários. (ou mais)






Hey meninas, tudo bem ? Cara esse capítulo além de grande, foi SELVAGEM KKKKKKK Eles se agarrando na cozinha ? KKKK Eu não presto u.u
Nem me perguntem se vai ter capítulo HOT por que eu não sei se vocês estão merecendo u.u KKKKK Mentira. Gente, a Selena persegue viado, que isso. Vocês são muito selvagens, envolvendo a perna na cintura dele HUUUUM safadenhas estavam preparadas né ? RUM tô de olho KKKKK
Então, como vão vocês ? Eu tô bem, Graças a Deus. As minhas lindas e novas leitoras (kleyliebers) sejam Bem - Vindas amores, as leitoras fantasmas, eu peço a vocês que por favor anjos, comentem, a opinião de vocês é importante, irrita vocês comentarem o comentário não estar lá ? Sim, eu já passei e passo por isso. Mas eu tento de-novo por que eu sei que as autoras adoram ver os comentários de suas leitoras pra ver se elas estão lendo, se estão gostando entendem ? Pelos por favor tentem de-novo ok ? E sejam Bem - Vindas da mesma forma, eu amo vocês mesmo não comentando KKKK Mas comentem ok ? Gostaram do capítulo de hoje ? Fiz com muito amor, não consegui me segurar com os comentários de vocês me pedindo o quanto antes ... então eu tive que postar por vocês que comentaram ... Lembrem-se: sem comentário, sem capítulo. E ...

Não se esqueçam ... amo muito vocês <3
Beijos, Kley.


6 comentários:

  1. Adorei, vish Demi me achou gostosa bitch please haha' aff Selena incomoda mais que 1,2,3,4,5 elefantes u.u bolada com a situação. Já disse que adoro esse lance de quem comentar um pato canadense nasce shuashua' então que nasça um pato canadense beijos mil *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nasceu um pato canadense annw *-*
      Olha talvez eu poste, nn sei pq eu to no celular agr, vamos ver se eu vou conseguir escrever com essas minis letrinhas do celular ok ? KKKK Incomoda MUITO eu sei ...

      Excluir
  2. Amei o capitulo super safadenhos eu e o Justin ñ
    kkkkkkkkkkkkk bjos
    Que nasça um pato canadens

    ResponderExcluir
  3. MEU AMORRRRRRRRR, AA DESCULPA OS CAPITULOS SEM COMENTA, DESCULPA MESMO. MAL ENTRO NO PC, DESCULPA

    nois nao merece capitulo hot? poxaaaaaaaaaaaa linda, aushushushasu


    enfim, continuaaa meu amor, te amo muito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nn sei, acho que nn ... mentira KKKKKK
      Nn tem nada minha linda, eu entendo. Continuo sim love, tbm te amo muito ok ? *-*

      Excluir

Comente, o seu dedo divo não vai cair u.u, saiba que a sua opinião é importante, não fique tímida(o) ou com vergonha. E cada comentário um pato canadense vai nascer, annnw *-*. Comentem pelos patos *o*