sábado, 25 de maio de 2013

One Love - Despedida. (Capitulo 29º)

        
                            Alguns dias depois ...
    

     -- L.A, 12:43 da tarde. Sabado --

Hoje, eu acordei com um pouco de dor de cabeca. Justin nn estava do meu lado.

"Deve ter ido no estudio." - Pensei.

Levatei da cama na maior preguica possivel e fui para a suite, me olhei no espelho e estava bom ... eu acho. Me despi e entrei no box, liguei o registro numa agua quente. Hoje estava fazendo frio aqui em L.A, depois de mais ou menos 30 minutos, eu acabei e sai do mesmo. Me sequei e escovei os dentes, sai da minha suite e fui para o closet ... escolhei uma roupa simples ja que so daqui a algumas horas iriamos viajar para o Canada. Coloquei um sueter e um short um pouco largo para nn me encomodar, sai do closet e do quarto. Desci as escadas e nn vi ninguem.

"Perai, eu to sozinha em csa ?" - Pensei.

Fui para a cozinha e vi um bilhete grudado a porta da geladeira, peguei o mesmo e li.

"Buu (Seu Apelido), se assustou ? Nn ? Entao finja u.u ... aqui e a Jas, sua linda. Nn se preocupe o Justin foi ao estudio pois ele tinha que gravar algumas musicas. A Mariana inte queria te acordar mas o Justin nn deixou KKKK ... Talvez a gente demore ou nn, pois vamos fazer compras para a viagem. Entao e isso, tente curtir as coisas ai sem a nossa prescenca u.u, te amamos muito bitch ! XOXO :*
                          Ass: Jas."

Nossa cra, como a Jas e uma bobona .. estava sentindo um pouco de fome, entao comi um pouco de ceral. Fui ate a sala e me sentei no sofa, liguei a televisao procurando um filme qualquer ate que eu paro em um canal e estava dando: "Velozes e Furiosos 5 - Operacao Rio", cra eu amo todos os filmes de "Velozes e Furiosos",  ja vi tudos praticamente. A minha sorte era que o filme estava no comeco. (...) Estava concentrada no filme, que ja estava no meio. Quando a campainha toca, fiquei mais alguns minutos sentada no sofa, ate que tocam de-novo. Me levantei irritada e abri a porta, quando eu abro a porta vejo 5 meninos fofos ali, abri um sorriso e disse.

Vc: Seus lindos, oque estao fazendo aqui ? - sorrindo -
Harry: - sorri - Viemos visitar a nossa amiga, por que nn pode ?
Vc: Mas e claro que sim, entrem.

Dei passagem para eles entrarem e recebi um beijo de cada um na minha bochecha e um abraco apertado de urso, e entao o Liam diz.

Liam: Estavamos com saudades pequena. - sorri -
Vc: Annnw, tbm estava com saudades de vcs. - sorrindo -

Eles se sentaram no sofa, entao Zayn perguntou.

Zayn: E ai, e verdade que vc vai viajar pro Canada ?
Vc: E sim
Louis: Nos estavamos com saudades entao decidimos vir aqui te visitar. - sorri -
Vc: Poxa meninos, obrigada mesmo e tipo. Parecem que vcs adivinharam, pois eu to sozinha aqui ...
Niall: Deu pra perceber. Tem comida ?
Vc: - risos - Tem sim Niall, vai la.
Niall: Faz pra mim (Seu Apelido), em ? Por favor ? - choramingando -
Harry: Faz logo (Seu Apelido), pra ele parar de ficar choramingando. - risos -
Vc: Ta bom, vem coisa chata.
Niall: EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEH

Niall saiu correndo na minha frente indo em direcao a cozinha, eu e os meninos fomos para a mesma rindo por causa do desespero do Niall por comida ... chegamos na cozinha e vi Niall sentado no bolcao, que era de frente pra geladeira balancando um de seus pes. Ele nos viu e disse.

Niall: Caramba, vcs sao muito lerdos. Eu to morrendo de fome !
Liam: Para de ser tao desperado por comida moleque, estavamos saindo de casa e vc tava comendo um sanduiche enorme !
Niall: E, mas eu to com fome.
Vc: Entao Niall, oque vc vai querer ? - abrindo os armarios -
Niall: Huuum .. - pensou - eu quero bacon com ovos.
Vc: Ta bom.

Peguei todas as coisas para poder fazer o bacon com ovos do Niall, enquanto os meninos descutiam sobre basquete. Depois de mais ou menos 10 minutos ja estava pronto, entreguei o prato para o Niall que, ate eu me assustei com a porcao de comida que ele pediu, mas tudo bem ne ? Eu me sentei na mesa com os meninos e la foi o Louis implicar com o Niall, Louis pegou um pequeno pedaco de bacon e disse.

Louis: Sera que ta bom ?
Niall: ME DA O MEU BACON LOUIS ! - gritou -
Louis: EEEEEEE nn.

Niall se levantou e comecou a corref atras de Louis por causa do bacon. Eu e os meninos so estavamos rindo da situacao, quando os dois chegaram na cozinha, Niall estava quase matando o.Louis por ele ter comido o bacon, entao eu disse.

Vc: Niall, vai logo comer a sua comida.

Entao ele largou o Louis e sentou na bancada novemente, Louis se sentou ao lado do Zayn na mesa e o mesmo perguntou.

Zayn: Entao (Seu Apelido), como vai o seu namoro com o Justin ?
Vc: Vai bem Zayn, por que a pergunta ?
Zayn: Nada bobona, so queria saber se ele estava te tratando bem. - sorri -
Harry: Que tal a gente ver um filme ?
Vc: E verdade nn tem nada pra fazer.
Liam: Qual ?
Louis: Que tal: "007 - Operacao Skyfall"?
Vc: Huuum ... gostei.
Zayn: Entao vamos ver esse ?
Niall: VAMOS ! - gritou -

Olhei para o balcao e entao percebi que o Niall ja tinha acabado de comer.

Vc: Vao la pra sala ver se esta passando em algum canal.
Zayn: Vai comecar daqui a 5 minutos. E a estreia do Telecine Premium.
Vc: Aaah ta ... vao la pra eu poder fazer a pipoca. - sorri -
Eles: Ta bom.

Os meninos sairam da cozinha e eu fiquei fazendo a pipoca, quando terminei, peguei aquele enorme pote de pipoca. E fui para a sala, Louis disse que iria a cozinha para pegar um refrigerante e os copos, eu tinha ido ao meu quarto e peguei alguns cobertores ja que estava frio hoje, desci as escadas e entreguei um cobertor para cada um, Niall e Harry iriam dividir comigo, ja que estavamos sentados juntos no mesmo sofa. Me sentei no meio dos dois e a abertura do filme comecou com a Adele cantando "Skyfall", cara como ela tem uma voz perfeita. (...) O filme estava quase no fim, quase eu reparei que o Zayn dormia, Louis estava cochilando, Liam estava totalmente concentrado, Harry estava brincando com os fios dos meus cabelos e ao mesmo tempo estava olhando para a televisao, Niall me abracava debaixo da coberta ja que eu estava quase dormindo em cima dele ... quando eu vi a porta sendo aberta e as luzes sendo acesas e vi o Justin tirando os seus supras. Justin nn gosta de entrar em casa com os sapatos, ele me disse que prefere assim pois nn trazemos as sujeiras da rua pra dentro de casa, na maioria das vezes ele tira os sapatos na entrada. Eu ate que concordo com ele, Justin olhou para a televisao assim que acabou de tirar os seus supras vermelhos, depois olhou para os sofas e disse.

Justin: Oque vcs estao vendo ? - curioso -
Vc: "007 - Operacao Skyfall."

Justin nn se encomdava mais ciumes pelo o fato de eu ter os meninos como amigos, pelo o contrario ele ate gostava.

Harry: E mais ja ta no final praticamente.

(...) Algumas horas depois o povo chegou em casa parecendo uma manada, os meninos disseram que iriam ficar aqui conosco, pois eles queriam se despedir de mim. Estava no meu quarto me preparando para a viagem, sim. Estava na hora de ir ao aeroporto, estava na suite do meu quarto tamando um banho, acho que ja se passou 34 minutos, sei la. Sai do box e vi a grande fumaca que se formava ali. Me sequei e sai da mesma, fui direto para o closet e coloquei uma bluaa branca, uma calca jeans, uma jaqueta de couro preta e uma bota. Passei uma maquiagem leve e sai do mesmo, vi Justin entrando na suite. Depois de 20 minutos vi o mesmo saindo de la com uma toalha enrolada na cintura, e com outra ele estava secando o seu cabelo. Contei de 1 a 10, lentamente e mentalmente para me controlar, e ... consegui ? E entao, eu disse.

Vc: Justin, que horas a gente vai sair fe csa ?
Justin: Umas 19:00, porque princesa ?
Vc: Anda logo amor, ja ta quase na hora ..
Justin: Ok, se quiser descer.
Vc: Nn, eu te espero.
Justin: - sorri - Ta bom.

Justin entrou no closet e foi se arrumar. Depois de 15 minutos ele saiu do mesmo, veio ate mim e me deu um selinho, me levantei da cama e saimos de maos dadas do quarto. Descemos as escadas e vimos todos ali na sala conversando, entao Justin disse.

Justin: Entao, vamos ?
Todos - Justin: Vamos.

Como nossas malas ja estava na van do Justin, nn precisamos nos preocupar tanto. Saimos de casa e Justin a porta de casa e entramos na van ... dentro na da van foi so zoeira, nos brincamos, conversamos e etc. Saimos da mesma e vimos as minhas irmas ali em total desepero, Justin deu atencao a elas e entao entramos no aeroporto. Depois de 5 minutos, ouvimos a nossa 1 chamada para o voo, olhei para os meninos e vi os mesmos me olhando. Dei um abraco em cada um e disse.

Vc: Se cuidem. - sorri -
Harry:  A gente te ama pequena.
Vc: Annnw, tbm amo vcs.
Louis: Cuida bem dela, vlw Justin ?
Justin: - risos - Sempre cuido.
Vc: Amos vcs ok ? Ja ja, eu to devolta.
Zayn: - sorri - Ta bom.
Niall: Vai la pequena, ta na hora.
Vc: Entao e isso. Se cuidem ok ? Amo vcs demais.
Eles: Nos tbm te amamos.

Fui andando abracada ao Justin e sentj algumas lagrimas rolando pelo o meu rosto ... olhei para tras e dei "tchau" com uma das minhas maos, entrei no aviao junto ao Justin e ao povo, me sentei ao lado de Justin e encostei a cabeca na janela, Justin me deu um beijo na bochecha. Fechei os olhos e dormi.



                              - // -

                      Continua ...
                           + 4 coments.

Hey bitchs, quanto tempo nn ? Desculpem pelo os erros de ortografia, eu to pelo celular ... como vao vcs ? Eu estou bem gracas a Deus. Entao lindas e isso .. nn se esquecam sem comentario sem capitulo e bla bla bla
.. to preguica, passei quase a noite toda digitando isso e foda-se. Amo vcs demais ok ? 2bjos :*
                                     Kley *-*

4 comentários:

Comente, o seu dedo divo não vai cair u.u, saiba que a sua opinião é importante, não fique tímida(o) ou com vergonha. E cada comentário um pato canadense vai nascer, annnw *-*. Comentem pelos patos *o*