terça-feira, 2 de abril de 2013

Teenage Dream - Capítulo 12º + Sim ou Não ?


"Antes de começar a #IB .. HEY LEITORAS FANTASMAS APAREÇAM GENTE ! Eu não tô escrevendo pro vento poxa ! Vocês comentarem não vai fazer o dedo de vocês caírem não ¬¬" 





~ // ~













"Nunca esqueçam no que juntos acreditamos, nunca esqueçam de acreditar em seus sonhos, lutar por eles, nunca se esqueçam que o universo conspira e nunca se esqueçam de dar amor a qualquer pessoa que encontrem no caminho. Obrigada por fazer minha vida tão feliz, os amo para sempre." - Anahí.











No capítulo anterior ...
"(...) Você: Também 
Justin: Sei lá, as estrelas são milhões e milhões lá no alto sabe ? Ás vezes sinto vontade de pega-lás e ficar com uma dela só pra mim.
Você: Huuum ...
Justin: Mas eu já tenho uma estrela do meu lado.
Você: Como assim ?
Justin: Sabe qual é a estrela mais brilhante de todas ?
Você: Aquela ali ? - aponta -
Justin: Não, você. Todas as estrelas tem inveja de você por elas não terem o mesmo brilho que você tem.
Você: - risos - Uma estrela chata e idiota.
Justin: Uma estrela linda e complicada. (...) Queria deixar o vento fresco da madrugada refrescar o mesmo, deixei a porta da sacada aberta mas as cortinas fechadas. Coloquei o meu celular pra despertar e me deitei na cama, pensando no quanto de coisas que eu tinha passado nesse dia ... meus olhos foram se pesando e então eu acabo dormindo.












Acordei com o despertador tocando que nem louco, me sento na minha cama coçando os meus olhos, me levanto da cama lentamente e desligo o despertador. Fui até o banheiro e escovei os meus dentes, me despi e liguei o registro do chuveiro. Me pus debaixo da água gelada pra ver se acordava um pouco. Saí do box tremendo, pois estava frio. Fui até o closet e escolhi uma 'roupa', coloquei ali mesmo. Saí do closet, peguei o a minha mochila, o celular e as chaves do carro. Desci um pouco com pressa, pois estava atrasada. Fui em direção a cozinha e vi que tinha um bilhete da minha mãe colado na geladeira, peguei o mesmo e li oque estava ali ..

"Filha, você deve ter estranhado por eu não estar aqui certo ? Mas como você sabe que eu fui promovida no trabalho, agora eu saio mais cedo e chegou um pouco mais cedo que antes ok ? Seu café da manhã está dentro do microondas, tenha um bom dia de aula querida. Cuidado com o carro ! Enfim filha, tenha um ótimo dia na escola ok ? Se cuide. Beijos de sua mãe
Lilian."

Huum .. ta né ? Fui em direção ao microondas e abri o mesmo, tinha 2 pães de sal, 5 biscoitos recheados e um copo de nescau ao lado. Minha mãe sabe que eu não como tanto assim de manhã ... Mas enfim, comi um dos pães, dei uma mordida em um dos biscoitos e dei dois goles no nescau. Peguei as minhas coisas correndo, abri o portão da garagem e tirei o carro, entrei no mesmo e fechei o portão da garagem. Saí com o carro em disparada pro colégio, nem liguei o som do rádio pois estava com pressa e atrasada. Cheguei no estacionamento do colégio e vi que tinha um MONTE de carros estacionados e até mesmo motos, e estava completamente deserto. Vi uma vaga ao lado de um Rager Rover, não duvido que seja do Justin. Estacionei o meu carro no mesmo, peguei a minha mochila, o celular e saí do carro. Tranquei o mesmo e corri até a sala, os corredores vazios, só dava pra ouvir o falatório dos alunos, parei na frente da porta da minha sala e bati na mesma, pus a minha cabeça um pouco pra dentro e disse.

Você: Desculpa Professor, acordei atrasada. - corada -
Professor: Tudo bem Senhorita Oliveira, entre.

Entrei na mesma e vi que o único lugar vago era ao lado da Demi. Como sempre me sentei ao lado dela e assim seguiu a aula, até que o professor disse.

Professor: Vocês, terão que fazer um trabalho em dupla.

Mas outro ? Nem falei com o Justin sobre o trabalho de redação, agora vou ter que fazer outro de História ? A pelo o amor Deus --'

Jasmine: Mas Professor, vai ser o senhor que vai escolher as duplas ou nós ?
Professor: Vão ser vocês, vou ser bonzinho dessa vez.

Respirei aliviada e o professor disse.

Professor: O trabalho será de William Shakespeare. "Romeu e Julieta"

Sorri, eu sabia tudo sobre Shakespeare, principalmente "Romeu e Julieta", vi o Justin se levantar e vir até mim ... Ai não será que ?

Justin: (Seu Nome) que fazer o trabalho comigo ? Assim vamos ficar combinados com esse o outro certo ?
Você: A sim, vou fazer o trabalho com você. - sorri -
Justin: Que tal fazermos logo pra ficarmos livres dos dois trabalhos ?
Você: Claro.
Justin: Então as 15:00 lá em casa ?
Você: Ok.
Justin: Te vejo lá, estrela. - beijo na bochecha -

Ele saiu andando para a sua cadeira e logo Demi perguntou.

Demi: Mas oque foi isso ?
Você: Isso oque ?
Demi: Estrela. - diz fazendo uma careta engraçada e tentando imitar a voz de Justin -
Você: - risos - É uma longa história, depois eu conto.
Demi: Vou cobrar em !
Você: Pode cobrar Dona Demetria. - risos -

Então se passaram 3 tempos de História, assim que o sinal do intervalo ecoou sobre a sala. Todos levantaram em disparada e foram ao refeitório, porém, eu e as meninas estávamos esperando a Jasmine arrumar os cadernos que estavam em cima da mesa. Assim que ela arrumou, saímos da sala e fomos em direção ao refeitório. Entramos no mesmo e vimos que estava completamente cheio, vimos uma mesa vazia. Enquanto nos direcionávamos a mesma, vi as Líderes de Torcida rindo e olhando para nós, achei estranho mais ignorei. Assim que iria me sentar na mesa vi que na mesma estava pichado escrito ..

" (SEU NOME), YOU'RE A BITCH. "

A raiva me subiu, bati as minhas mãos na mesa com tanta força, que o som ecoou no refeitório só se ouvindo as Líderes de Torcida segurando o riso, todos ali estavam olhando para mim. Passei os meus olhos em todo refeitório lentamente e gritei.

Você: MAS QUE PORRA É ESSA ? - gritando - QUE FOI O DESGRAÇADO QUE FEZ ISSO ?

Ninguém me respondeu, apenas ficaram me olhando assustados, menos as Líderes, olhei para a cara da Hilary e vi que a mesma estava olhando pra mim com cara de deboche e decidi fazer uma coisa na qual eu tenho certeza que não vou me arrepender. Subi em cima da mesa, pulei da mesma, e fui andando lentamente até a Hilary. Todos ali estavam seguindo os meus passo, cheguei na frente da Hilary e disse.

Você: Levanta.
Hilary: Você não manda em mim.
Você: Aé ?

Peguei em seus cabelos loiros e fui a puxando até ficar de pé, a ajoelhei no chão segurando o seu cabelo e disse.

Você: Foi você ?
Hilary: E se fui eu ou não, oque a vadiazinha vai fazer ?

Dei um tapa em seu rosto fazendo o meus ficar vermelho e perguntei, mas dessa vez gritando.

Você: FOI VOCÊ ? - gritei -
Hilary: FOI, FOI E DAÍ ?
Você: Hilary, você não se cansa ?
Hilary: De fazer da sua vida um inferno ? Nunca.

Levantei a mesma e fiz com que ela ficasse de frente pra mim em pé, não estava mas segurando os seus cabelos, mas sim o seu braço esquerdo. Olhei no fundo de seus olhos e disse.

Você: Você vai querer resolver isso na base do tapa ? É isso mesmo ?
Hilary: - silêncio -
Você: Eu estou fazendo uma pergunta, dá pra responder ?
Hilary: - silêncio -

Quando eu ia fazer outra pergunta, Hilary literalmente me jogou no chão e ficou por cima de mim, tentou me bater mas eu segurei as suas mãos, rodei ficando por cima da mesma. Quando eu iria dar um soco, ouvimos a Jasmine gritando.

Jasmine: (Seu Apelido) PARA COM ISSO !

Ignorei a mesma e dei outro tapa no rosto de Hilary, fazendo com que os meus dedos ficassem a marca. Logo sinto alguém me tirando de cima dela, era o Justin. E o mesmo dizia.

Justin: Para (Seu Nome), você mesma num disse que não iria sujar as suas mãos com piranha ?
Você: MAS SERIA MUITO BOM VER A CARA DELA TODA INCHADA ! - gritei -
Justin: Vem, vamos lá pra fora.

Justin foi literalmente me arrastando até o lado de fora do refeitório e me levou até o jardim da escola, me sentei atrás de uma árvore e Justin se sentou do meu lado e disse.

Justin: Por que você fez aquilo (Seu Nome) ?
Você: Por que eu simplesmente CANSEI dessa garota, simplesmente CANSEI de ser humilhada !
Justin: Mas sabia que quando você fica respondendo as provocações dela, você está se rebaixando ao nível dela ?
Você: - silêncio -
Justin: Princesa não faça mais isso, olha oque ela fez com o seu moletom, e ainda por cima conseguiu te arranhar (Seu Nome), não faça mais isso ok ?
Você: - silêncio -
Justin: Você me promete que não vai mas fazer isso ?
Você: Justin, eu não posso prometer uma coisa que talvez eu não possa cumprir.
Justin: Por favor (Seu Nome), promete ?
Você: Tá eu prometo.
Justin: Isso aí princesa, agora me da um abraço ?

Eu o abracei, e ele me apertou ... eu me sinto protegida em seus braços sabe ? Como se ninguém pudesse me impedir de ser feliz, como se ninguém me bajulasse, como se ninguém pudesse conspirar contra a minha felicidade.

Justin: Eu te amo princesa. - sussurrando -
Você: Também te amo Justin.

Justin se separou do nosso abraço, segurou na minha cintura e disse.

Justin: Não é desse jeito que eu te amo (Seu Apelido).
Você: Como assim ?
Justin: É que ... - interrompido -

~ Sinal Toca ~

Você: Oque você iria me dizer Justin ?
Justin: Aaah .. n-nada, deixa pra lá.
Você: Tem certeza ?
Justin: Tenho.

Justin P.O.V

Eu estava pronto pra dizer a ela .. só que eu fui interrompido pelo o sinal tocando, então perdi a coragem de dizer pra ela, porém, eu tenho que contar isso logo pra ela. Eu simplesmente não tô aguentando mais sabe ? Ver o Logan olhando pra ela como se a desejasse isso me irrita, mas eu vou conseguir dizer pra ela oque eu sinto.
Fomos em direção a sala de aula, e nos sentamos nos nossos lugares, ela ao lado de Demi e eu ao lado do Ryan. Fiquei a aula de Espanhol toda olhando só pra ela. Depois de 2 tempos de Espanhol o sinal toca avisando que já era a hora da saída, saí em disparada para o estacionamento com os dudes. Ficamos conversando, quero dizer, eles ficaram conversando enquanto eu arrumava uma possibilidade de falar para ela ... Mas eu acho melhor esperar um pouco. A vi saindo com Jasmine, Caitlin e Demi do colégio e vindo em direção ao estacionamento, elas riram e conversavam. (Seu Nome) deu 'tchau' a elas e entrou em seu carro, que estava estacionado do lado meu, então eu cheguei um pouco mais perto e dei 2 leves batidinhas na janela, ela abaixou a janela e disse.

Você: Pode falar Justin.
Justin: Então, você vai realmente lá em casa hoje ?
Você: Vou sim. - sorri -
Justin: Ok estrela, te vejo lá em casa. - beijo na bochecha -
Você: Tchau Justin.
Justin: Tchau estrela.

Sai de perto do seu carro e ela deu ré. E assim seguiu para a sua casa, percebi que iria começar a chover então eu falei com os dudes.

Justin: Pessoal, já vou indo.
Ryan: Vai lá viado, a gente se vê depois.
Justin: - risos - Olha o respeito muleque.
Chaz: Valeu Justin, até viado. - toque -
Justin: Até corno. - toque -
Chris: Valeu arrombado. - toque -
Justin: Valeu queima rosca. - toque -

Me despedi dos dudes e fui em direção ao meu carro, abri o mesmo e joguei a minha mochila no banco de trás. Liguei o carro e fui em direção pra casa, nem demorou 20 minutos. Cheguei em casa e joguei a mochila em qualquer lugar, subi as escadas e tirei a jaqueta do time. Fui para o banheiro e me despi. Abri o registro do chuveiro deixando cair uma água quente sobre o meu corpo, como estava estava frio. Passou-se 30 minutos e saí do box, enrolei a toalha na minha cintura e fui em direção ao espelho.

Justin: Cara, você é muito gostoso. Oooh mino cheio de swag, meu Deus. Se eu fosse mulher, uma coisa que eu não sou. Já teria te dado uns pegas, seu lindo. Tesão. - pisca -

Saí da minha suíte e fui em direção ao meu closet, abri o mesmo e achei uma roupa de frio .. mas de ficar em casa sabe ? Desci as escadas e fui em direção ao microondas. Minha mãe sempre deixa a comida pronta pra mim. Por que ? Simples, uma vez eu tentei fazer arroz e a casa quase pegou fogo .. é trágico. Coloquei a comida pra esquentar e esperei alguns minutos, a mesma ficou pronta. Me sentei no balcão e comi rápido, estava com fome. Lavei o prato e andei até a sala, me sentei no sofá e liguei a televisão. Estava passando o jogo dos Lakers.


















To be continued ...

1 comentário.












































Sim ou Não ?



 É o seguinte eu vim perguntar novamente se vocês estão gostando de "One Love".

"Porque você está perguntando de-novo ?"
Simples, vou explicar pra vocês por que eu sinto que isso é mais culpa minha. Então, quando eu fui postar "One Love. - (Capítulo 22º) part.1" estava com o cansaço ao extremo entendem ? Tive que separar o capítulo em 2 partes.

"Oque vai acontecer com 'One Love' ?"
É como eu SEMPRE digo a vocês, sem comentário, sem capítulo. Eu postei a 'part.2' porque eu me senti na obrigação de postar pra vocês entendem ? Me senti um pouco chatiada sim por não ver mais os comentários em "One Love". Mas aí eu pergunto a vocês, "One Love" está bom ou ruim ? Eu continuo sim ou não ? Deixem o comentário de vocês abaixo com a sua opinião ok ?






Agora mudando totalmente de assunto ...


Tudo bem com vocês gatinhas ? Espero que sim .. então gatinhas, hoje eu briguei FEIO com o meu pai, se o capítulo de hoje não estiver muito bom eu peço perdão a vocês ok ? E só isso lindas, continuem comentando ok ? 2 bjos na sua bunda cheia de estria :*



















6 comentários:

  1. Respostas
    1. Já continuei linda *-*
      Obrigada por ter comentado haha, continua comentando vlw ? 2bjos :*

      Excluir
  2. Awwn continua, ri muito do Justin falando com ele mesmo shuashua'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Continuei linda, do jeito que ele é 'normal' não duvido que ela faça isso mesmo KKKKK .. continua comentando ok ? 2bjos :*

      Excluir
  3. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Continueiiiiii sua fofa, continua comentando ok ? 2bjos :*

      Excluir

Comente, o seu dedo divo não vai cair u.u, saiba que a sua opinião é importante, não fique tímida(o) ou com vergonha. E cada comentário um pato canadense vai nascer, annnw *-*. Comentem pelos patos *o*