domingo, 14 de abril de 2013

One Love - Viajar ? (Capítulo 23º) + Obrigada *o* e #AATW

Sorrimos um para o outro e Justin selou os nosso lábios. Me virei ficando de costas e Justin segurou forte em minha cintura e me puxou para perto do seu corpo fazendo-nos ficar de conchinha, assim meus olhos foram se pesando ... No dia seguinte ...

Eu acordei, passei a minha mão pra ver se o Justin estava do meu lado, mas ele não estava ... estranho. Peguei o meu celular debaixo do travesseiro e vi que eram 12:42 MEU DEUS, como eu dormi tanto assim ? Fui em contatos e vi oque o Justin tinha escrito no nome dele no meu celular, estava escrito "Meu Futuro Marido" ... idiota. Coloquei em discar, chamou umas 3 vezes e ele atendeu.


** Ligação ON **

Justin: Oi Princesa.
Você: Oi amor eu vi o seu 'nome' nos meus contatos, você é um idiota sabia ? - risos -
Justin: - risos - Mas é mentira oque eu escrevi ? Não ! Então ...
Você: Bobão, mas ... aonde você tá ?
Justin: To no estúdio amor, desculpa por não ter avisado.
Você: Nada é que eu meio que estranhei você todos os santos dias acordar comigo e hoje não, mas tudo bem ... tenho que me acostumar com isso.
Justin: Isso aí princesa, mas me diz ta tudo bem ?
Você: Tudo ótimo príncipe, e aí ?
Justin: Aaah só tô compondo minha linda.
Você: A ta. Mas quando você volta ?
Justin: Acho que só de noite porque ainda tenho que gravar também.
Você: Tudo bem, qualquer coisa liga ta bom ?
Justin: Ligo sim princesa, mas ... porque você não vem aqui ?
Você: Justin eu não quero atrapalhar.
Justin: Mas você não vai.
Você: Justin, eu acho melhor não. Outro dia eu vou ok ?
Justin: Ah, tudo bem então.
Você: Tchau príncipe, se cuida.
Justin: Tchau minha linda, te amo.
Você: Também te amo.

** Ligação OFF **

Me levantei da cama e fui para a suíte do quarto, tomei um banho e coloquei uma roupa de ficar em casa mesmo. Desci as escadas e não vi ninguém. Fui até a cozinha a mesma coisa, fui a área da piscina e só escutei uma coisa.

Xx: BALA DE CANHÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAO. - gritando -

Depois disso, me olhei e estava totalmente ensopada d'água. Olhei para a piscina e vi o Ryan todo vermelho só de rir, a mesma coisa os outros meninos e as meninas. Comecei a rir também e perguntei.

Você: Tá chega, quem foi ?

Todos apontaram pro Ryan, só o olhei e disse.

Você: Valeu por ter me molhado Butler.
Ryan: Nada pow ! - rindo -
Você: Idiota.

Me sentei do lado das meninas, que estavam sentadas de baixo do guarda sol, cheguei perto delas e disse.

Você: E aí estão fazendo oque ? - pegando uma toalha -
Mariana: Aah, tentando ficar com marquinha.
Caitlin e Jasmine: Isso aí.
Você: Huum, vou lá em cima trocar de roupa ... porque né ? E vou almoçar ok ?
Caitlin, Jasmine e Mariana: Ok.

Saí dali com a toalha, fui em direção as escadas e subi as mesmas. Entrei no quarto e abri o closet, procurei uma OUTRA roupa de ficar em casa e achei uma, fui tomar outro banho, saí do banheiro e coloquei a roupa que ue deixei em cima da cama. Desci as mesmas escadas e me dirigi até a cozinha, vi que a comida já estava pronta, peguei o meu prato e os talheres, coloquei a mesma e sentei no balcão. Não demorei muito pra comer, comi em digamos 10 minutos. Peguei tudo oque eu usei e coloquei na pia e lavei toda a louça ... Fui em direção a sala e me sentei no sofá, liguei a televisão e fui ver que filmes estavam passando ... Fui passando de canal em canal até que em um canal estava dando "Querido John", já falei que amo esse filme ? Fiquei lá vendo o filme por alguns minutos até que eu vejo a cambada entrando, todos vindo molhados e rindo que nem loucos, quando o Chaz iria se sentar no sofá eu disse.

Você: Ta maluco ?
Chaz: Que ?
Você: Vai se secar antes de sentar !
Chaz: Aaah cóe (Seu Nome).
Você: Coé nada ta maluco ? Quer que a Pattie veja ?
Chaz: Oshe, tu tem razão, vô me secar.

Ele subiu, então fiquei mais alguns minutos sozinhas, até que eu ouço a campainha tocar, fui em direção a porta e abri a mesma. Não vi ninguém, apenas vi um boque de flores de rosas vermelhas e com um bilhete pendurando em uma delas, peguei as mesmas e cheirei as rosas, tinha um cheiro ótimo. Vi o bilhete e peguei o mesmo sorrindo, abri o bilhete estava e comecei a ler ...

"Então, você já pegou o boque de flores certo ? Vejo que a minha brincadeira começa por aqui. Você (Seu Nome), deve ter achado que era o Justin certo ? Mas está errada. Sou apenas uma pessoa do passado querendo me vingar de você, você (Seu Nome) tirou oque é meu, tirou a única coisa que me deixava feliz, agora você vai sofrer as consequências de seus atos. Você deve achar que eu estou brincando certo ? Mas não ... Seu pesadelo apenas começou.

Com muito ódio e sede de vingança ...
Your Past."

Mas que PORRA é essa ? Olhei para todos os lados pra ver se tinha alguém por perto e ninguém, a rua estava totalmente deserta. Peguei aqueles flores e joguei no lixo ... Por mas que tudo isso seja brincadeira, aquelas palavras ficaram martelando na minha cabeça ... " ... Sou apenas uma pessoa do passado querendo me vingar de você ...", "... agora você vai sofrer as consequências de seus atos ...", " ... Seu pesadelo apenas começou." caralho, mas que pessoa é essa cara ? Vi as meninas descendo a Mariana disse.

Mariana: Oque houve (Seu Nome) ?
Você: Nada não.
Jasmine: Oque é isso na sua mão ? - pegando o bilhete -
Você: Nada, só me devolve isso.

Jasmine começou a ler o bilhete, quando acabou de ler disse.

Jasmine: Mas que merda é essa ? 
Você: E eu sei lá, só sei que quando vocês subiram, tocaram a campainha e eu fui atender, quando eu atendi vi o boque de flores que eu joguei fora e esse bilhete.
Caitlin: Cara isso só pode ser brincadeira.
Você: Mas não parece. - celular vibrando - perai meninas, venham ler essa mensagem comigo.
Elas: Ok.

Nos sentamos no sofá e começamos a ler a mensagem.

"Então querida (Seu Nome), como vai ? Espero que você esteja muito mal. Se lembra de alguém que queira vingança ? Não ? Já iria adivinha ... você é muito tola pra perceber isso. Você acha mesmo que pode confiar em suas 'amigas' ? E se eu, for umas delas ? Eu sigo todos os seus passos minha querida, estou em todo o lugar, só você não pode me ver.

Y.P"

Meus olhos se arregalaram e eu olhei para elas, elas olharam pra mim e disseram.

Mariana: Você não vai acreditar nisso certo ?
Você: Não não vou, pode ser apenas uma brincadeira.
Jasmine: É.
Cailtin: Isso aí.
Você: Vamos deixar isso entre a gente ok ?
Mariana, Jasmine e Caitlin: Ok.

Vimos os meninos descerem e ele logo começaram a ligar o video game e eu disse.

Você: AAAAH que isso, eu tava vendo filme !

Eles nem ligaram só continuaram vidrados no video game, meninos. Eu e as meninas nos sentamos em um dos sofás que estavam vagos, ficamos vendo os meninos jogarem e ficamos conversando também ... As horas foram se passando, e quando eu vi o horário no meu celular eram 20:00, cinco minutos depois eu ouço a chave sendo girada e vejo o Justin entrando todo feliz ... veio logo em minha direção e me deu um beijo ... um beijo de saudades, lento, carinhoso, romântico ... ele pediu passagem e é claro que eu cedi, ficamos nisso até o meu fôlego acabar, parei do beijo com 2 selinhos e disse.

Você: Oshe, que me matar ?
Justin: Só se for de beijos.
Jasmine: E aí Justin, como foi lá no estúdio ?
Justin: Ótimo Graças a Deus e eu tenho uma notícia ótima pra vocês, nós vamos viajar !
Você: Viajar ?














CONTINUA ^.^
3 comentários.













Justin, oque é esse 'Jerry' que as beliebers tanto falam ?







Hey ladies, Ui o suspense começou KKKKKK Vai ficar interessante, eu acho '-'. Mas e aí tudo bem com vocês ? Comigo eu estou bem GRAÇAS A DEUS ! Mesninas, obrigada e MUITO pelas as 2001 visualizações man, que perfeito ... vocês não sabem o quanto eu amo vocês por isso, e também tipo eu pirei cara 3 swanty's viraram membras do blog *o* ... Gente #AATW saiu ONTEM, cara é muito perfeito ... nós aparecemos ... DON'T TOUCH ME, BITCH. I'M FAMOUS. Fotos só depois ok ? SEM AUTÓGRAFOS ! u.u






7 comentários:

  1. LEITORA NOOVAA UHUUUU...... CARALHO, eu amooo o seu blog, muito perfeito man kk, heey tenho certeza que quem mandou o buque e a mansagem foi a selesma/seleputa/selena kk, CONTINUAA Diiva bjs da gorda aqui Haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Annnw *-* seja bem vinda amor, e ... qui issu joven ... EU NÃO SEI DE NADA KKKK Cê vai descobrir isso de acordo com os capítulos ok ? E você não é gorda, você é linda u-u e assunto encerrado ok ? Só eu posso xingar vocês por que quem manda nessa porra sou eu u-u KKKKKKKK Continuo sim linda, continua comentando ta ? 2bjos :*

      Excluir
  2. Leitora nova. Amei. Continua *-* Se puder da uma passadinha no meu blog ok? believeinyourdreams2226.blogspot.com.br ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vinda fofa *-*, continuo sim ... É claro que eu dou uma passadinha sim (:
      Continua comentando ok ? 2bjos sua linda :*

      Excluir

Comente, o seu dedo divo não vai cair u.u, saiba que a sua opinião é importante, não fique tímida(o) ou com vergonha. E cada comentário um pato canadense vai nascer, annnw *-*. Comentem pelos patos *o*