sexta-feira, 19 de abril de 2013

One Love - Como assim ? (Capítulo 24º)

Você: Oshe, que me matar ?
Justin: Só se for de beijos.
Jasmine: E aí Justin, como foi lá no estúdio ?
Justin: Ótimo Graças a Deus e eu tenho uma notícia ótima pra vocês, nós vamos viajar !
Você: Viajar ?

Justin: Sim amor, vamos viajar.
Você: Tá mas pra onde ?
Justin: Pro Canadá, visitar os meus avós. - sorrindo -
Você: Aaah, claro Jus. 
Justin: Vocês vão ? - diz se referindo á: Ryan, Chaz, Chris, Jasmine, Mariana e Caitlin -
Eles: Sim. - dizem em coro -
Justin: Ok então, a viajem vai daqui a 5 dias porque amanhã eu tenho entrevista e você (Seu Nome) vai ok ?
Você: Mas porque ?
Justin: Pra gente admitir o nosso namoro.
Você: Justin eu não sei se eu tô preparada.
Justin: Amor não vai acontecer nada ok ?

Respirei fundo e disse.

Você: Tudo bem então Justin.
Justin: Isso aí princesa.
Você: Então ... oque vamos fazer agora ?
Jasmine: Que tal nós meninas formos no shopping e ... - interrompida -
Chris: Nós meninos ficamos jogando video game ?
Meninos: Issáe Dude. - dizem em coro -
Meninas: Isso aí Jas. - dizem em coro -
Você: Ok, vou lá me arrumar.
Justin: Eu acho melhor não, já tá de noite.
Caitlin: A gente vai rapidinho.
Jasmine: É verdade.
Chaz: Esse "rapidinho" - diz fazendo aspas - de vocês vai demorar horas.
Mariana: Vai nada ok ?
Ryan: Tá bom então.
Justin: Olha só Dona (Seu Nome), se algum marmanjo dar em cima de você. Me liga, que eu vou chegar que nem o The Flash pra poder bater nele.
Você: - risos - Você é muito bobo Justin. - selinho -
Justin: Não sou ok ? Só cuido do que é meu.
Você: Tá bom então, vou ir pro meu quarto me arrumar.
Jasmine: A gente pode se arrumar no seu quarto (Seu Apelido) ?/
Você: Pode sim ... mas porque ?
Mariana: Pra gente se arrumar juntas e irmos direto pro shopping.
Você: Aaah ok.
Justin: Escutou né ?
Você: Tá bom Justin, eu já entendi. - risos -

Eu e as meninas subimos as escadas rindo por causa do Justin 'O Ciumento' ... meu ciumento. Chegamos no meu quarto e quem foi tomar banho primeiro foi a Caitlin. Ficamos lá eu, Jasmine e Mariana conversando. Até que eu sinto o meu celular vibrar dentro do bolso do meu short. Peguei o mesmo, chamei as meninas para sentarem do meu lado e lerem comigo ...

"Então (Seu Nome), como vão as coisas ? Bem ? Huuum ... Aproveite em quando pode, pois as brincadeiras vão começar.


Y.P"

Merda cara, isso de-novo não ... Já chega de ficar me atormentando cara, as meninas me olharam preocupadas e eu disse.

Você: Meninas ...
Mariana: Não se preocupa (Seu Apelido) isso só pode ser uma brincadeira.
Jasmine: Ou não.

Cailtin saiu com uma toalha enrolada no corpo e a outra na cabeça, chegou perto de nós e disse.

Cailtin: Oque houve ?
Você: Isso.

Cailtin leu atentamente a mensagem e disse.

Caitlin: Mas que merda cara, esse ser não se cansa não ? Já não chega as flores ?
Você: Pois é ...
Mariana: É melhor a gente parar de falar isso, vai lá (Seu Apelido) vai tomar um banho pra relaxar ok ?
Você: É melhor ... você tem razão, vou fazer isso mesmo.

Me levantei da cama, peguei uma tolha e fui em direção a suíte, entrei na mesma e me despi. Entrei no chuveiro liguei o registro e fiquei mentalizando ... Quem será essa pessoa ? Oque ela quer comigo ? Pra ser sincera eu não me lembro de ninguém que eu tenha feito mal ... Tomei o meu banho um tanto rápido e saí da suíte e era a vez da Mariana tomar o banho dela. Vi a Cailtin e ela já estava arrumada, fui em direção ao closet  e procurei uma roupa um tanto confortável já que não vamos demorar muito no shopping ... procurei, procurei e procurei .. acabei achando e uma roupa e coloquei a mesma. Saí do closet arrumada e já vi todas as meninas arrumadas me esperando, eu as olhei e disse.

Você: Já se arrumou Jasmine ?
Jasmine: Já pow, você demorou um século dentro do closet ! - risos -
Você: - risos - Fazer oque né ? Vamos ?
Todas - Você: Vamos.

Descemos as escadas e fomos em direção a sala pra nos despedir dos meninos até que o Chaz pergunta.

Chaz: De quem é aquele boque de flores que estava no lixo ?

Fudeu.

Jasmine: Hãm ...
Mariana: ér ..
Chris: Falem logo, oshe.
Caitlin: Da (Seu Nome).
Justin: Quem te deu (Seu Nome) ? - cerrando os olhos -
Você: Eu não sei.
Justin: Como assim você não sabe ? Veio com cartão ?
Você: Veio ..
Justin: Então ?
Você: Foi uma palhaçada Justin ... não quero falar sobre isso.
Justin: Mas eu quero, fala.
Você: Justin.
Justin: Fala logo !
Você: Tá bom, eu estava aqui na sala vendo televisão. Até que eu ouço a campainha tocar e me levanto pra atendê-la. Quando eu cheguei lá não tinha ninguém só vi um boque de flores vermelhas com um bilhete. Peguei o buque achando que era você que tinha me mandando, até eu ler o bilhete.
Justin: Oque tinha no bilhete ?
Você: Bom ... deixa eu lembrar ... tava escrito assim: "Então, você já pegou o boque de flores certo ? Vejo que minha brincadeira começa por aqui. Você (Seu Nome), deve ter achado que era o Justin certo ? Mas está errada. Sou apenas uma pessoa do passado querendo me vingar de você, você (Seu Nome) tirou oque é meu, tirou a única coisa que me deixava feliz, agora você vai sofrer as consequências de seus atos. Você deve achar que eu estou brincando certo ? Mas não ... Seu pesadelo apenas começou.
Com muito ódio e sede de vingança ... Your Past."
Chaz: Nossa cara isso é muito ... - interrompido -
Chris e Ryan: Sinistro. - dizem em coro -
Justin: Houve mais alguma coisa além desse bilhete ?
Você: Duas mensagens de texto.
Justin: Deixa eu ler.

Peguei o meu iphone e dei pro Justin, ele leu as duas mensagens atentamente e disse.

Justin: (Seu Nome) e se isso não for uma brincadeira ?
Você: ...
Justin: (Seu Nome) você não sai mais de casa sozinha, nem você e nem as meninas.
Você: Mas Justin.

Justin se levantou do sofá, veio até mim e disse.

Justin: Meu anjo, eu só quero te proteger ... E se isso for verdade ? E se isso não for brincadeira ? Não vai ter nenhum segurança te seguindo meu amor ... eu só quero que você não saia sozinha, e por favor minha princesa. Não saia agora de noite, tá escuro e perigoso.
Você: Mas ...
Justin: Por favor.

Eu queria sim sair com as minhas amigas. Eu amo esse lado protetor do Justin só que as vezes esse lado enche um pouco sabe ? Concordei com ele e ele me deu um beijo carinhoso, romântico, lento. Ele movimentava os seus lábios carnudos lentamente, era como se ele me ... guiasse. Ele pediu passagem com a língua e eu cedi, o seu hálito tinha um gosto de hortelã, oque deixava aquele beijo refrescante. Paramos o beijo com 3 longos selinhos, ele encostou nossas testas, abrimos os nossos olhos no mesmo momento e ele me olhou sorrindo, retribui o sorriso e ele disse.

Justin: Obrigado meu anjo.
Você: De nada príncipe.
Justin: Vai lá trocar de roupa. - selinho -
Você: Tá bom.

Eu e as meninas subimos as escadas, cada uma foi pro seu quarto. Entrei no meu quarto e coloquei a minha bolsa encima da poltrona. Entrei no closet e fiquei apenas de roupa íntima enquanto estava procurando o meu pijama, sinto alguém me abraçar por trás e sussurrar ao pé do meu ouvido.

Xx: Você sabia que me deixa louco assim ? - sussurrando -

Justin, cara como ele conseguia ter aquela voz rouca e sexy. Aquele cheiro do seu perfume masculino que ... meu Deus.

Você: Eu sei que é você Justin.

Justin deu um beijo no meu pescoço, me deixando arrepiada. Ele percebeu e deu um riso abafado. Me virei ficando de frente pra ele e disse.

Você: Você é um bobo sabia ?
Justin: Sabia sua linda.
Você: - risos - Saí pra eu colocar o meu pijama.
Justin: Por que você não fica assim ?
Você: Você tem certeza de que quer que eu fique assim na frente dos seus amigos ?
Justin: Pensando bem ... coloca o pijama tô te esperando ok ?
Você: Ok.

Justin me deu um beijo na bochecha e saiu do closet, coloquei o meu pijama. Saí do closet e vi o Justin deitado olhando pro teto. Ele percebeu a minha presença e sorriu ao me ver, se levantou da cama. Veio até a minha e disse.

Justin: Princesa, todos já foram dormir. - risos -
Você: - risos - Nossa, eles devem estar cansados.
Justin: É mesmo, então vamos dormir ?
Você: Vamos.

Justin me abraçou por trás e fomos caminhando até a cama. Me deitei e ele se  deitou também, ficamos trocando carícias por algum tempo até que o sono me dominou e eu disse.

Você: Amor, vou dormir ok ?
Justin: Ok princesa. - beijo na testa -

Justin me abraçou me colocando sobre o seu peitoral, escutei as batidas lentas do seu coração. A última coisa que eu ouvi foi "Boa Noite anjo." e ficou tudo escuro.








CONTINUA *-*
3 comentários.










































Hey lindas tudo bem com vocês ? Espero que sim .. Comigo está tudo bem Graças a Deus ... então, como foi o dia de vocês ? O meu foi uma merda ... mas agora ta tudo ao meu 'normal', então meninas vou ver se posto 'Teenage Dream' amanhã, mas isso depende de vocês u.u ... lembre-se suas lindas sem comentário, sem capítulo ok ? 2bjos nessa sua bunda gorda cheia de estria :*


8 comentários:

  1. Amando por favor continua sua linda *--*

    ResponderExcluir
  2. Hey! Eu sou do Believe in your dreams (http://believeinyourdreams2226.blogspot.com.br) e a afiliação foi aceita e já coloquei no blog :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério cara ? Que ótimo *o*
      Man as suas #IB's são extramente perfeitamente perfeitas *-*
      Eu já li alguns capítulos de 'Heroes', mas eu vou continuar lendo e você continua postando ok ? Então é isso, rs.

      Excluir
  3. AAAAAAAAAAA CONTINUA LOGO AMOR, POR FAVOR

    ResponderExcluir

Comente, o seu dedo divo não vai cair u.u, saiba que a sua opinião é importante, não fique tímida(o) ou com vergonha. E cada comentário um pato canadense vai nascer, annnw *-*. Comentem pelos patos *o*