segunda-feira, 18 de março de 2013

Teenage Dream - Capítulo 6º + Aviso.


"Posso ser boa o suficiente ao te perdoar, mas não sou burra o bastante ao voltar a confiar." 












No capítulo anterior ...
" ... Demi me cutucou e falou para eu olhar para o lado direito, eu olhei e vejo a mesma garota loira da entrada, sentada no colo do Justin "comendo" ele. Sério aquela "cena" me deu nojo. Assim virei para frente rapidamente, depois de uns 5 minutos sinto me cutucarem de-novo só que do lado direito, eu olho e vejo a garota loira olhando pra mim com cara de nojo, então eu. disse.
Você: Sim ?
Xx: Olha só, só vim te avisar pra você queridinha ficar longe do Justin. - diz pondo o dedo na minha cara - (...)  Hilary: P I R A N H A  - diz lentamente - 
Demi: (Seu Apelido), (Seu Apelido) não vale apena ! - diz segurando o meu braço, mas eu me solto -
Você: ME OBRIGUE - digo dando enfase no 'me obrigue' - ficar longe dele ok ? E piranha querida, aqui é você. Fica sentando no colo dos outros em lugar público aonde isso se deve ser feito no quarto ! Olha aqui garota, não vou mais perder o meu tempo contigo, tenho mais oque fazer ok ? Vai voltar pro seu grupinho de vadias e me deixa em paz ? Até porque tem um monte de clientes seus te esperando na esquina certo ? (...)  Professora: Ei ei, podem parar de reclamar ok ? Então vou começar a separar as duplas. Ela começou a separar as duplas até que chegou no meu nome ela disse.
Professora: (Seu Nome) e ..."




Professora: (Seu Nome) e Justin.


Quando ela disse o meu nome e o nome dele, eu virei um pouco para a direita e vejo olhando sorrindo pra mim, retribuo o sorriso e vejo a Hilary bufar de raiva. Não liguei e assim se passaram 2 tempos de redação, até que chegou o tempo de Ed. Física, um homem, alto, malhado, branco, cabelos negros e olhos azuis, entrou na sala e NOSSA, esse é o meu professor de Ed. Física, man, ele era um gato. Ele foi entrando na sala e vi as meninas suspirarem (menos eu), e os meninos bufarem de raiva, ele foi para o final da sala e ficou de frente para todos nós e se apresentou.

Xx: Bom, eu sou o novo professor de Ed. Física e meu nome é Ian, eu queria dizer a vocês que todas as nossas aulas serão divididas as vezes ... - interrompido -
Xx: Divido como assim professor ? - disse uma menina, com a sua voz de 'puta' que era do time de 'Líderes de Torcida' -
Ian: Bom, serão dividas assim: Em um lado da quadra será o lado dos meninos e do outro lado das meninas. Uma vez lá outra vocês vão jogar com time misto, então ... Vamos logo todos para quadra ok ?
Todos: Ok. - dizem em coro -

Saímos de nossa sala e fomos direto para a quadra, chegando lá o Professor Gostoso Ian nos disse.

Ian: Vão se trocar nos vestiários, em cada armário que eu não duvido que vocês já sabem o número que também tem o nome de vocês, que em cada armário terá o uniforme para vocês usarem na aula de Ed. Física, ta bom ?

Todos: Tudo bem professor.

Fomos para o vestiário e fui para o meu armário, vi o meu nome escrito no armário. 

"(Seu Nome) Oliveira.
6934'

Abri o mesmo e encontrei o meu uniforme e pra ser sincera, aquela roupa de ginástica era curta DEMAIS. Olhei para a Jasmine e disse.

Você: Cara, isso é um short ou uma calcinha ?
Jasmine: Também achei curto, mas é o nosso uniforme.
Você: Pois é.

Entrei no banheiro, tirei a roupa que eu estava e coloquei o uniforme, saí do banheiro e a Caitlin disse.

Cait: Nossa (Seu Apelido) que bundão - ela disse e deu um tapa na minha bunda -
Você: EI, ta doida mulher ? - digo rindo -
Cait: Não cara é que você tem um bundão brasileiro, HUUUUUM os canadenses desse colégio vão pirar na tua bunda KKKKKKKKK - diz rindo -
Demi: Né Caitlin ? Quem dera se eu tivesse um bundão desses.
Jasmine: IIIIH Demi você nem pode reclamar ok ? Vocês duas tem um bundão KKKKKKKKKKK - diz rindo -
Você: Ai suas invejosas, vocês também tem bunda ok ? Mas a minha é mais diva de todas e sem mais KKKKKKKKK - digo rindo -
Demi: Ok Senhorita Bunda Diva KKKKKKKKKKK - diz rindo -
Cait: Vamos meninas.

Saímos dos nossos vestiários e na arquibancada estava cheio de meninos, assim que nós saímos, todos os olhares foram direcionados para nós. Fiquei meia que com vergonha sabe ? Mas logo passou, até que o Professor Gostoso Ian disse.

Ian: Então meninas, sei que vocês devem ter estranhado os meninos lá em cima na arquibancada e vocês aqui na quadra certo ?

Ele disse e nós assentimos.

Ian: Então, teremos um teste de "Líderes de Torcida" e não é obrigatório participar ok ? Vocês terão que fazer duplas e dançarem uma música ok ?

Ele disse e nós assentimos novamente.

Ian: Então, façam duplas. Vou dar 10 minutos.

Ele disse e eu falei com a Demi.

Você: Então Demi, vai fazer o teste ?
Demi: Aiiinw não sei sabe que ... - ela é interrompida -
Hilary: Acho melhor vocês não fazerem porque se não vão perder pra mim é claro. - ela disse e saiu rebolando oque ela chama de bunda -
Você: Só por causa disso eu vou fazer.
Demi: Eu também, então somos duplas ? - diz sorrindo -
Você: Claro.

Então 10 minutos se passaram e o Professor Ian, disse.

Ian: Já que vocês já se separaram, qual das duplas será a primeira a se apresentar ?
Hilary: Nós. - diz levantando a mão -

Ela saiu da fila e foi para o meio da quadra, ligou o rádio que estava a alguns metros dela e começou a tocar "Britney Spears-  Hold It Against Me" não vou mentir, ela e a garota que estava com ela dançaram bem ... se passaram várias e várias duplas até que chegou a minha vez e a vez da Demi, já que iríamos dançar juntas. Fui para o vestiário, abri a portinha do meu armário e peguei o meu pendrive que eu sempre levo comigo, eu sei é estranho mais nunca se sabe quando vai se precisar ser certo ? É melhor se proteger do que remediar. Saí do vestiário e fui ao encontro do pequeno rádio, mas que era super alto na minha frente, coloquei o pendrive e começou a tocar "Beyoncé - Single Ladies" e pra te ser sincera, eu sabia TODOS os passos dessa música, até porque a Beyoncé é uma DIVA e eu AMO todas as músicas delas, Demi também sabia todos os passos da música, oque fazia a nossa sincronia com ela ficar perfeita. Dançamos perfeitamente fazendo TODOS os garotos da arquibancada ficarem digamos assim: "babando" por nós. Nós acabamos de dançar e o professor disse.

Ian: Nossa meninas, vocês dançaram muito bem.
Nós: Obrigada professor.

Voltamos pra fila e o professor disse que como não era obrigatório, mesmo as meninas que foram escolhidas se quisessem ou não fariam parte do time de 'Líderes de Torcida' ... nós fomos para a arquibancada e os meninos para a quadra, ele ficaram jogando basquete até que o Justin tira a blusa e MEU DEUS, aquele corpo sarado e suado, malhado e cheio de tatuagens ... se passaram 3 tempos de Ed.Física, voltamos para o vestiário e fomos tomar um banho, tomei o meu banho e coloquei a roupa de antes, coloquei a roupa de ginástica no meu armário, voltamos para a sala, arrumamos o nosso material e fomos pra o estacionamento. No estacionamento ...














To be continued ...














~ // ~











AVISO



Hey mesninas, tudo bom ? Espero que sim ... então, vim aqui e não vou dar uma notícia muito boa, a D.Cleide (minha mãe) disse que vai voltar DE-NOVO a "controlar" os meus horários com a internet, vai ter alguns dias em que eu não vou poder postar por falta de tempo ok ? Eu peço pra que vocês esperem um pouquinho ta bom ? E continuem comentando pra eu continuar ... esse capítulo foi meio pequeno eu sei, mas escrevi pequeno por conta da D.Cleide ficar enchendo a porra do meu ouvido e eu não consegui me concentrar direito, talvez SIM ou NÃO eu não poste essa semana inteira e sim nos fins de semana por causa que a minha semana de testes começa quarta-feira (20/03) então é isso mesninas, continuem lendo e POR FAVOR divulguem ok ? Então é isso, 2 bjos na bunda recheada de gordura de vocês :*







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, o seu dedo divo não vai cair u.u, saiba que a sua opinião é importante, não fique tímida(o) ou com vergonha. E cada comentário um pato canadense vai nascer, annnw *-*. Comentem pelos patos *o*