segunda-feira, 11 de março de 2013

Teenage Dream - Capítulo 3º


"A vida me ensinou a nunca desistir. Nem ganhar, nem perder mas procurar evoluir." - Chorão.







No capítulo anterior ...
"Você: Gente tá ótimo conversar com vocês mas eu tenho que ir.
Justin: Aaaaaah fica mais um pouco ? (...) Lilian: [aaa] Ta. Bom filha vamos logo fazer a sua matrícula que depois eu quero te mostrar uma surpresa.
Você: Ok né. (...) E fomos direto para  o Steven Sparkans High School."

Minha mãe foi parando com o carro e paramos na frente da minha nova escola a 'Steven Sparkans High School' e ela é muito grande por fora, imagina por dentro ?



(Ignore a neve.)



Do lado esquerdo do colégio, tinha um estacionamento para aqueles alunos que tinham carro, cara que vontade de ter um carro ... Saímos do carro e fomos para dentro do colégio, assim que eu entrei vi uma típica escola americana ou canadense, armários no corredor, salas e mais salas ... fomos andando até a secretária, entramos na mesma e minha mãe disse.

Lilian: Boa Tarde, poderia falar com o Diretor ?
Xx: Sim senhora, me acompanhe.

Seguimos aquela linda moça loira simpática ... acho que ela era a secretária, paramos em frente a uma porta enorme de madeira, a 'secretária' entrou junto comigo e com a minha mãe, ela estava na nossa frente e nós duas atrás. Então a secretária disse para o Diretor.

Xx: Sr. Alexandre ?
Diretor: Sim ?
Xx: Bom, esta senhora que falar com o senhor. - diz se referindo a minha mãe -
Diretor: Aah sim, claro ...
Xx: Vou deixa-los sozinhos. - diz se retirando da sala -
Diretor: Por favor, sentem-se.

Eu e minha mãe nos sentamos e minha mãe começou a dizer.

Lilian: Prazer Sr. Alexandre, eu sou Lilian. Eu vim aqui fazer a matrícula da minha filha (Seu Nome) acabamos de nos mudar do Brasil, por conta de ter sido promovida no meu trabalho e tivemos que nos transferir para cá.
Diretor: Aaah sim, Sra. Oliveira.
Lilian: Bom, então ... podemos fazer a matrícula ?
Diretor: Claro, claro. Só tenho que saber de qual ano a sua filha irá fazer.
Lilian: 3º ano do Ensino Médio.
Diretor: Ok.

Ele começou a digitar umas coisas no seu computador, até que sai um papel da impressora e ele diz.

Diretor: Bom a senhora só tem que assinar aqui. - diz apontando com a caneta para um "X" que tinha no papel -
Lilian: Ok.

Minha mãe assinou o seu nome e o Diretor disse.

Diretor: Seja bem-vinda a Steven Sparkans High School, Senhorita Oliveira. - diz se referindo a mim -
Você: Obrigada.
Diretor: Bom aqui estão os seus horários, a chave do seu armário e a senha.
Você: Ok, obrigada.
Lilian: Obrigada Diretor.

Saímos da sala do Diretor e fomos para o carro da minha mãe. No meio do caminho eu recebo um SMS, pego o meu iphone e vejo que o SMS era do Justin ...

"Então, já se matriculou ?
- Justin."

"Já sim, as aulas começam amanhã ?
- (Seu Nome)."

"Começam sim. Você vai de ônibus ?
- Justin."

"Não sei, vou ver com a minha mãe, depois a gente conversa ok ?
- (Seu Nome)."

"Ok.
- Justin."


Parei de conversar com o Justin por que eu já estava na frente de casa, saí do carro junto com a minha mãe e ela disse.

Lilian: Vem filha, para eu te mostrar a surpresa. - diz sorridente -
Você: Ok.

Fomos seguindo para a garagem ... e eu me pergunto, que tipo de surpresa estaria na garagem ? Até que a minha mãe abre a portão da garagem e eu vejo o carro mais perfeito de todos ...

Você: Mãe de quem é esse carro ? - digo com os olhos brilhando -
Lilian: É seu. - diz sorridente -
Você: CÊ TA BRINCANDO NÉ MÃE ? - digo chegando mais perto do carro -
Lilian: Não querida, estou falando sério. Eu sei que você quis sempre dirigir, e como aqui na América já pode dirigir aos 16 anos e vocês fez a prova e tirou a carta, por que não ter o seu próprio carro ? - diz sorridente -
Você: Nossa mãe, obrigada ! Muito obrigada mesmo ! - digo sorrindo e abraçando-a -
Lilian: Tome a chave. - diz me dando a chave do carro -
Você: Obrigada de-novo mãe ... amanhã eu vou com ele pra escola.
Lilian: Ok querida vamos subir, pois a gente demorou na sua escola e já está anoitecendo ...
Você: Ok mãe.

Peguei meu iphone e mandei um SMS pro Justin.

"Cara, acabei de ganhar um carro *o* 
- (Seu Nome)."

"Sério ? Meus parabéns ! Vai com ele amanhã pra escola ?
- Justin."

"Claro que sim !
- (Seu Nome)."

Ficamos conversando durante um boooom tempo ... quanto tempo ? Umas 2 horas mais ou menos, desci para jantar e depois subi pra tomar um banho e deixar as coisas prontas para o dia seguinte. Tomei um banho, escovei os meus dente e coloquei um pijama curtinho já que estava fazendo calor. Fui para a varanda e adivinhem, a varanda que ficava na frente da minha era a do quarto do Justin ... como eu sei ? Ele estava abrindo a porta quando eu já estava debruçada sobre a barra de ferro e ele disse.

Justin: Nossa que coincidência não ?
Você: Pois é.
Justin: Então como eu já sei tudo sobre você eu vou falar um pouco sobre mim.
Você: Ok.
Justin: Bom, eu sou jogador de basquete e sou capitão do time, e você deve está se perguntando se eu sou pegador não é ?
Você: - balança a cabeça positivamente -
Justin: Então eu não diria pegador, diria apenas um garoto que fica com as meninas da escola e ... - o interrompi -
Você: Avá, oque isso significa então ? 
Justin: São elas que ficam se jogando pra cima de mim e eu sou homem, então eu fico com elas.
Você: Hum, conte-me mais sobre a sua vida interessante. - digo desanimada -
Justin: Nossa que ânimo ! Esse ânimo até me contagiou, meu Deus.
Você: Continua logo !
Justin: Ui, gosto de meninas mandonas. 
Você: Porra Justin, anda logo se não eu vou entrar !
Justin: Ok parei, então voltando ao assunto ... elas ficam se jogando pra cima de mim e eu não resisto, tenho pais separados que se chama Pattie e Jeremy, dois irmãos chamados Jazzy e Jaxon e ... - o interrompi de-novo -
Você: Tem namorada ?
Justin: Hum ... pra você quer saber ? - diz sorrindo malicioso -
Você: Caralho Justin, você só pensa merda ! Responde logo.
Justin: Ficante.
Você: Nome ?
Justin: Hilary.
Você: Nome de patricinha. - faz careta - ... ela é líder de torcida, acertei ?
Justin: Acertou ... mas como ? - diz franzindo a testa -
Você: Intuição Feminina, baby. - digo fazendo uma piscadinha no final -
Justin: Me fale um pouquinho mais de você.
Você: Bom perdi o meu pai com 8 anos idade. Quero dizer, minha mãe diz que ele morreu ... Mas eu acho que ele morreu, ele bebia todo dia e batia na minha mãe e eu não podia fazer nada sabe ? Até que um certo dia ele desapareceu ... Não me lembro dele, não tenho muitas lembranças dele. O nome dele era Paul, sim ele é americano, ele conheceu a minha mãe na praia de Copacabana quando ele estava de férias. Eles acabaram se apaixonando e ele se mudou pra lá.
Justin: Hum ... fala mais.
Você: É só isso mesmo KKKK - digo rindo -

Ficamos conversando até as 23:00 da noite, disse "Boa Noite" para ele e ele fez o mesmo, entrei no meu quarto, fechei a porta da varanda, coloquei o meu iphone pra despertar as 06:00, deitei finalmente na minha cama e dormi em um sono profundo.















To be continued ...







































E aí mesninas ? Esse ficou meio grandinho eu acho ... mas eu sei que vocês gostaram ok ? KKKKKKKKKKKK Então é isso suas lindas, 2 beijos na sua bunda gorda ;*

Um comentário:

Comente, o seu dedo divo não vai cair u.u, saiba que a sua opinião é importante, não fique tímida(o) ou com vergonha. E cada comentário um pato canadense vai nascer, annnw *-*. Comentem pelos patos *o*