domingo, 31 de março de 2013

Teenage Dream - Capítulo 11º + Feliz Páscoa e Aviso.


"Tão natural quanto a luz do dia, mas que preguiça boa, me deixa aqui à toa. Hoje ninguém vai estragar o meu dia, só vou gastar energia pra beijar sua boca. Fica comigo então, não me abandona não. Alguém te perguntou como é que foi seu dia, uma palavra amiga, uma notícia boa. Isso faz falta no dia a dia. A gente nunca sabe quem são essas pessoas ..." - Charlie Brown Jr.















No capítulo anterior ...
"(...) Fui para a cozinha, ajudei a minha mãe a arrumar a mesa. Almoçamos e ela disse que iria lavar a louça, perguntei se precisava de ajuda e ela disse pra só queria que eu secasse os pratos e os copos (...) Eu e minha mãe saímos de casa e fomos a casa ao lado. Minha mãe tocou a campainha e quem abre era ...













Uma mulher com os cabelos negros e lisos. Seus olhos eram tão azuis que pareciam o oceano, ela era realmente linda, ela viu a minha mãe e abraçou.

Xx: Olá Lilian, que bom que veio.
Lilian: Bom mesmo.
Xx: Então, você deve ser a (Seu Nome), certo ?
Você: Sim sou eu.
Xx: Prazer querida, me chamo Patricia. Mas pode me chamar de Pattie.

Então essa é a Pattie.

Você: O prazer é todo meu Dona Pattie.
Pattie: Não me chame de Dona, não sou tão velha assim. - risos - Me chame apenas de Pattie ou Tia Pattie querida.
Você: Ok, Tia Pattie.
Pattie: Venham, entram.

Entramos e eu percebi que tinha não muitas pessoas dentro daquela casa, mas, ela estava sim cheia. Vi algumas garotas que pareciam ter a mesma idade que eu. Até que eu vejo o Justin se aproximando de nós.

Justin: Oi (Seu Nome). - beijo na bochecha -
Você: Oi Justin. - retribui o beijo -
Pattie: Vocês se conhecem ?
Você: Sim sim, somos da mesma sala. Estudamos juntos e .. - interrompida -
Justin: Somos melhores amigos. - passa o seu braço direito em volta do meu ombro -
Lilian: Huuum ... Justin, prazer.
Justin: O prazer é todo meu Dona Lilian.
Lilian: A que isso, me chame apenas de Lilian.
Justin: Ok, Lilian.
Pattie: Vão se sentar crianças. Já já vamos começar o jantar.
Nós: Ok.

Eu e Justin nos sentamos no sofá que tinha na sala e ele logo veio com perguntas.

Justin: Oque o Logan queria contigo ?
Você: Me chamar pra sair.
Justin: Você aceitou ? - arqueando a sombra celha -
Você: Não por causa do jantar de hoje.
Justin: Ufa. - diz sussurrando -
Você: Oque ?
Justin: Não nada ... e meus parabéns (Seu Apelido), você está realmente linda. - sorri -
Você: A, obrigada. - cora -
Justin: ANNNNW ficou com vergonha swanty ?
Você: Para Justin ! 
Justin: - risos - Ta bom parei.
Você: Mas que coisa chata.
Justin: Que foi ?
Você: Essas garotas olhando pra você, já ta me irritando.
Justin: Huuum ... ta com ciúmes ?
Você: Mas é claro que não !
Justin: Não precisa ficar com ciúmes não swanty eu sou só seu.

Como assim só 'meu' ?

Você: Ta né.
Justin: E você é minha.
Você: Quem disse ?

Justin foi chegando mais perto de mim, meu coração começou a acelerar. Ele dirigiu a sua boca ao meu ouvido e disse.


Justin: Eu.


E voltou a seu lugar, que era ao meu lado. Depois de mais ou menos 15 minutos a Pattie chega na sala aonde a maioria dos 'convidados' estavam para poder disse que ...


Pattie: Gente, o jantar esta pronto. Me sigam para irmos a sala de jantar.


Levantamos em seguida e Justin vinha atrás de mim, de repente sinto ele me abraçar por trás e sussurro.


Você: Porque me abraçou ? - sussurrando -

Justin: Porque eu quis. - sussurrando de volta -
Você: Você não tá muito abusado não ?
Justin: Você acha ?
Você: Acho.
Justin: Mas eu não.

Eu estava estranhando o modo de como o Justin estava me tratando, estávamos agindo feito ... namorados ... Uma coisa que nunca vai acontecer entre nós dois né ? Ele é o capitão do time de basquete e eu sou só uma amiga dele .. isso nunca iria acontecer né ? ... NÉ ?

Fomos andando em direção a sala de jantar seguindo a Pattie. Nos sentamos na mesa e eu senti do lado esquerdo do Justin. Que do lado direito dele estava uma garota ruiva que não parava de olhar pra ele. Do meu lado estava um garoto com os cabelos negros e os olhos azuis .. PERAI .. É O LOGAN ?

Você: Logan ?

Logan: (Seu Nome) ?
Você e Logan: Oque você ta fazendo aqui ?
Você: - risos - Isso foi engraçado mais, porque você tá aqui ?
Logan: Digamos que o meu pai é um amigo da Pattie e ela convidou ele. Juro que eu não sabia que tinha que vir aqui quando te convidei no colégio ...
Você: Não, nada tudo bem.
Logan: Mas então, oque você tá fazendo aqui ?
Você: Minha mãe é co-diretora da empresa aonde a Pattie é diretora e dona.
Logan: A ta.
Pattie: Então, esse jantar na qual eu preparei e chamei alguns amigos e a maioria das pessoas da empresa. Foi preparado pra eu apresentar minha nova co-diretora e amiga. Lilian.

Nós começamos a dar palmas, sorri para a minha mãe e ela sorriu de volta e disse.


Lilian: Obrigada Pattie e também obrigada pela a oportunidade.

Pattie: De nada querida, então vamos ao nosso jantar.

Eu e Logan conversávamos em quanto comíamos e Justin fazia a mesma coisa com a garota ruiva, no fim do jantar todos nós que estávamos sentado ali naquela mesa, nos levantamos. Alguns se direcionaram a sala, outros para o jardim e assim foi. A maioria se dividindo, Logan eu não sei aonde ele foi parar então ... fui para o jardim, me sentei num banco ali e fiquei fitando as estrelas .. meus pensamentos infelizmente se direcionaram a ele .. ele quem ? O Justin por mais que eu não queria me apaixonar por ele, existe algo que me impede disso sabe ? É estranho ... e menos de uma semana não tem como se apaixonar por uma pessoa ... ou não.  Tudo oque tem nele me faz suspirar sabe ? O seu cabelo com o topete levemente arrepiado, as suas tatuagens, o seu jeito de ser marrento, bipolar, esquentado, romântico, carinhoso, amigo e ...


Xx: Está pensando em que ? Posso saber ?

Você: Aah em nada Justin.
Justin: Huum .. posso me sentar do seu lado.
Você: Claro.

Justin se sentou do meu lado, ficamos algum tempo sem falar nada, apenas olhando aquele céu totalmente estralado, senti o vento em meu rosto, fechei os olhos e senti o vento os meu cabelos se afastarem. Respirei fundo e senti aquele cheiro de grama molhada sabe ? 


Justin: Eu amo ficar vendo as estrelas.


Abri os meus olhos, olhei para o Justin e disse.


Você: Também

Justin: Sei lá, as estrelas são milhões e milhões la no alto sabe ? Ás vezes sinto vontade de pega-lás e ficar com uma delas só pra mim.
Você: Huum ...
Justin: Mas eu já tenho uma estrela do meu lado.
Você: Como assim ?
Justin: Sabe qual é a estrela mais brilhante de todas ?
Você: Aquela ali ? - aponta -
Justin: Não, você. Todas as estrelas tem inveja de você por elas não terem o mesmo brilho que você tem.
Você: - risos - Uma estrela chata e idiota.
Justin: Uma estrela linda e complicada.
Você: Eu não sou linda.
Justin: Claro que é. Você nem imagina o quanto de elogios eu tive que ficar ouvindo ontem de você.
Você: Que elogios ? - arqueando a sombra celha -
Justin: Não vou falar.
Você: Aaah coé, diz. - biquinho -
Justin: Não faz esse biquinho, por favor.
Você: Vou continuar fazendo até você me dizer. - biquinho -
Justin: Ai meu Deus tá bom eu digo.
Você: EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEH. - palminhas -
Justin: Eu tenho medo de você.
Você: É bom ter mesmo, agora diz.
Justin: Tá bom, eles ficaram dizendo. "Nossa, viu carne nova e gostosa no colégio.", "Caralho, gostosa é pouco ela é brasileira.", "Acho que vou conseguir dar uns pegas nela ainda nessa semana." ..

Justin disse tudo aquilo e mais coisas fazendo caretas engraçadas que eu acabei rindo de tudo, então ele disse.


Justin: Porque você ta rindo ? - arqueando a sombra celha -

Você: Por que é engraçado. - rindo -
Justin: Não é engraçado.
Você: É sim.
Justin: Não é.
Você: Sim.
Justin: Não.
Você: Não.
Justin: Sim .. quê ? Pera .. NÃO !
Você: - risos - Ai ai ... vamos lá dentro pra ver se acabou, eu to cansada - levantando -
Justin: Vamos.

Nos levantamos do banco que tinha ali e fomos pra dentro da casa, assim que chegamos vimos as nossas mães sentadas no sofá rindo e conversando. Nós dois chegamos perto e dizemos ...


Você: Mãe, Pattie ... desculpa querer interromper mas ... - interrompida -

Justin: Nós dois estamos cansados.
Lilian: Aaah sim, eu já iria te chamar filha. Bom já está na hora, de irmos. Pattie eu adorei o jantar, muito obrigada mesmo.
Pattie: Que isso querida, obrigada pela a presença e (Seu Nome) eu adorei te conhecer.
Você: Também adorei te conhecer Tia Pattie. Tchau Justin, até amanhã - beijo na bochecha -
Justin: Tchau estrela. - retribui o beijo -
Você: Tchau Tia Pattie e obrigada. - beijo na bochecha e abraço -
Pattie: Obrigada você querida. - retribui o beijo e o abraço -
Lilian: Tchau Pattie. - beijo na bochecha e abraço -
Pattie: Tchau Lilian, até amanhã. - retribui o beijo e o abraço -
Lilian: Tchau Justin. - beijo na bochecha -
Justin: Tchau Tia Lilian. - retribui o beijo -

Saímos da casa de Pattie e fomos em direção a nossa, assim que cheguei em casa dei 'Boa Noite' para a minha mãe e ela me deu o beijo na testa. Subi as escadas e fui em direção ao meu quarto, abri o closet e peguei um pijama, entrei na minha suíte e me despi. Abri o box e liguei o registro do chuveiro, deixando aquela água gelada vim sobre meu quarto, já que a noite estava quente. Depois de uns 30 minutos saí do chuveiro enrolada na toalha, me sequei e coloquei o meu pijama que era um pouco curto mas fresco, escovei os meus dentes e saí da suíte. Abri todas as janelas do meu quarto, pois eu não estava querendo ligar o ar. Queria deixar o vento fresco da madrugada refrescar o mesmo, deixei a porta da sacada aberta mas as cortinas fechadas. Coloquei o meu celular pra despertar e me deitei na cama, pensando no quanto de coisas que eu tinha passado nesse dia ... meus olhos foram se pesando e então eu acabo dormindo. 













To be continued ...
1 comentário




























Hey vaquinhas u.u



Então .. eu queria deseja a vocês um 'Feliz Páscoa' mesninas, que vocês tenham ganhado MUITOS ovos de Páscoa, porque eu ganhei só um '-' (trágico) ... E também queria avisar que aconteceu algumas coisas na minha família sabe ? Quase, quase mas graças a DEUS a minha avó ela não ficou em depressão, vou demorar um pouco talvez ás vezes pra poder responder os comentários ou até mesmo pra postar pelo o motivo de eu estar ajudando a minha avó, ou a minha mãe no trabalho dela da Herbalife mas enfim é isso ok ? ... Mesninas curtem essa página => https://www.facebook.com/NossosSonhoos sabem porque ? Porque essa página do face é TOP u.u ... tô falando sério *-* ... Então vaquinhas é só isso ok ? E não se esqueçam sem comentário, sem capítulo u.u ... 2 bjos na bunda cabeluda de vocês :*

2 comentários:

  1. anwwww ta mt divo, continua princesa

    ResponderExcluir
  2. Claro Thatá, cê tava sumida '-' ... mas tudo bem, continuo sim *-*, obrigada por comentar ok ? 2 bjos :g

    ResponderExcluir

Comente, o seu dedo divo não vai cair u.u, saiba que a sua opinião é importante, não fique tímida(o) ou com vergonha. E cada comentário um pato canadense vai nascer, annnw *-*. Comentem pelos patos *o*