quarta-feira, 6 de março de 2013

Teenage Dream - Capítulo 1º



"You think I'm pretty without any make up on, You think I'm funny when I telç     the punch line wrong, I know you get me so I let my walls come down, down, Before you met me I was allright but Things were kinda heavy, you brought me to life, now every february you'll be my valentine, valentine. Let's go all the way tonight, No regrets, just love We can dance until we die, you and I, we'll be young forever You make me feel like I'm living a Teenage dream The way you turn me on I can't sleep Let's run away and Don't ever look back, don't ever, look back .." (Katy Perry - Teenage Dream.)













(Seu Nome) P.O.V

Pois é, uma será uma mudança boa ou ruim ? Você não deve estar entendendo nada não é ? Pois bem, meu nome é (Seu Nome) Oliveira, tenho 17 anos e sou brasileira. Minha mãe disse que teríamos que nos mudar para o Canadá, porém, ela ainda não me disse qual vai ser a cidade em que nós vamos morar. Você deve estar se perguntando: "Por que você e sua mãe tiveram que se mudar ?" ... simples, minha mãe foi promovida em seu trabalho, e aqui estamos nós arrumando as nossas malas por que amanhã iremos para o Canadá ... Estava arrumando as malas no meu quarto, quando a minha mãe Lilian me desperta dos meus pensamentos entrando no meu quarto.

Lilian: Querida, já arrumou as suas malas ?
Você: Estou acabando mãe.
Lilian: Tudo bem, quando você acabar desça para nós deixarmos tudo pronto para logo de amanhã cedo.
Você: Ok mãe.

Assim minha mãe saiu do meu quanto ... novamente você deve estar se perguntando: "Você não tem pai ?", pra ser sincera ter tenho, mas meu pai morreu quando eu tinha apenas 8 anos de idade. Minha mãe me contou que o nome dele era Paul, minha mãe nunca se quer me mostrou uma foto dele ... pois eu acho que ela tem motivos pra isso, ele sempre batia nela quando eu era criança, eu via tudo e não podia fazer nada ... eu sinceramente não considero-o o meu pai, mas fazer oque né ? A gente não escolhe a família que temos. Acabei de arrumar as minhas malas, fui ao banheiro tomei um banho e coloquei um pijama confortável, voltei para o meu quarto, deitei na cama ... peguei o meu celular, coloquei os fones de ouvido e comecei a ouvir "How To Love" do Lil Wayne ... essa música fala um pouco sobre mim, entre os meus pensamentos e a batida da música os meus olhos começaram a pesar, e eu acabei dormindo ..




~ No dia seguinte. ~




Acordei com o despertador ao meu lado tocando: "Moment 4 Life." da Nicki Minaj feat. Drake ... sentei na minha cama, cocei os meus olhos levantei-me e fui direto para o banheiro tomar um banho coloquei uma roupa (a terceira) e desci para tomar café junto com a minha mãe, assim que acabamos pegamos as nossas malas e fomos direto para ao aeroporto ... chegamos no aeroporto e tivemos que esperar 30 minutos para sermos chamadas, sentei-me na sala de espera lendo uma revista qualquer, até que se passam os 30 minutos e ouvimos a voz a aeromoça ecoar naquela lugar ..

- 1º chama para o vôo 6752, com o seu destino para o Canadá. -

Guardei a revista no mesmo lugar aonde eu achei, peguei as minhas malas junto da minha mãe e fomos direito para a sala de embarque, esperemos muito pouco tempo e já entramos no avião, coloquei as minhas malas na parte superior do avião ... sentei-me, repousei a minha cabeça na janela e ali dormi.








CONTINUA *-*



















Eu sei não foi muito grande, mas também foi pequeno por que hoje foi o dia da 'estréia' então foi um pouco pequena de propósito mesmo, eu sei sou do mal u.u ? Gostaram do "1º Capítulo" de "Teenage Dream" tomara que sim, roubei o meu modem de volta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk I'm bad u.u .. Então mesninas e isso aí, talvez eu continue amanhã se a Dona Cleide não sentir a falta do modem kkkkkkkkkkkkkkk Então 2 beijos na bunda de bebê de vocês ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, o seu dedo divo não vai cair u.u, saiba que a sua opinião é importante, não fique tímida(o) ou com vergonha. E cada comentário um pato canadense vai nascer, annnw *-*. Comentem pelos patos *o*