quinta-feira, 7 de março de 2013

One Love. - Uma Tarde Sozinhos. (Capítulo 17º + Luto.)

LUTO
Vocês devem estar se perguntando: "Por que você está de luto ?" .. bom o negócio é o seguinte, hoje eu acordei de manhã e fui direto pra escola, na hora do recreio entrei no Instagram e vi uma foto dizendo "Luto Chorão" (pra quem não sabe, o Chorão é cantor da banda Charlie Brown Jr.) e pra ser sinceras a vocês eu desabei .. uma parte da minha adolescência foi junto com ele sabe por que ? Ele me inspirou em suas frases e suas músicas profundas, no seu modo de pensar e agir. Mais um talento da música brasileira se foi .. Chorão, agora a metade do céu azul é seu.
#LutoChorão. 
(06/03 - Quarta) 






---------------------------------------------------------------------------------------------









No dia seguinte ..
Acordei com braços fortes e quentes me envolvendo e me lembrei do dia anterior, do nosso jantar, do pedido de namoro .. Foi tudo tão lindo sabe ? Me virei de devagar e fitei o seu rosto, como ele pode ser tão perfeito ? Tão lindo ? Tão meu ? Fiquei acariciando o seu rosto devagar para não acordá-lo se passaram 5 minutos e ele foi abrindo os seus olhos lentamente, quando os abriu por completo e me viu, ele me olhou e sorriu, sorri de volta, ele selou os nossos lábios e disse ..

Justin: Bom dia amor. - disse sorrindo. -
Você: Bom dia príncipe. - digo sorrindo. -
Justin: Está acordado a quanto tempo ? - diz brincando com alguns fios do meu cabelo. -
Você: Só a uns 5 minutos eu acho ..
Justin: Huum .. que tal a gente descer e tomar café da manhã ?
Você: Ok, só vou escovar os dentes .. - digo me levantando, mas ele me puxa de volta. -
Justin: Posso ir com você ? - diz fazendo bico. -
Você: Tá bom vem .. - digo levantando e o puxando-o. -

Fomos para o banheiro e escovamos os nossos dentes, assim que acabei eu o avisei que teria que ir tomar um banho e ele concordou. Tomei o meu banho e coloquei um short surto e uma regata branca (**Autora ON** Tô com preguiça de pesquisar fotos de roupa u.u **Autora OFF**) coloquei uma havaianas azul e fui para o quarto do Justin, quando chego no quarto dele me deparo com um Deus Grego, ele estava sem blusa com uma cueca boxer preta e atrás escrito "Sexy And I Know It." na cor vermelho, fiquei 'admirando' ele por alguns segundos até que eu acordei do meu 'transe' .. Cheguei mais perto e o abracei  por trás depositando um beijo no seu pescoço ele olhou para mim e sorriu, sorri de volta e ele me virou fazendo com que eu ficasse de frente pra ele e me deu um beijo calmo e romântico, ele pediu passagem com a linguá e eu cedi, ele estava com a mão direita na minha cintura e a outra no meu rosto acariciando o mesmo .. eu estava com as minhas duas mãos em sua nuca, acabamos o nosso beijo com 2 selinhos longos .. assim que acabamos o beijo ele olhou no fundo dos meus olhos e sorriu, sorri também e disse ..

Você: Justin, por que você não vai colocar o resto da sua roupa ?
Justin: Vai me dizer que você não gosta do meu tanquinho sexy ? - diz convencido. -
Você: Coloca logo a roupa, idiota KKKKKKKKKKKK - digo rindo. -
Justin: Posso ser idiota, mas eu sou o seu idiota. - selinho. -
Você: Ta bom, agora coloca uma roupa. - digo saindo da sua frente. -

Ele saiu da frente do espelho e entrou no closet, assim que ele entrou no closet, me joguei em sua cama e fiquei esperando ele sair .. Depois de uns 20 minutos de tédio esperando ele, finalmente ele saiu com uma regata preta que deixava os seus músculos e as tatuagens a mostra (**Autora ON** OOOOOOOH delícia (66' u-u **Autora OFF**) uma bermuda com a estampa camuflada co exercito, uma aba reta preta escrito "SWAG" e um supra preto com alguns detalhes brancos .. Ele veio até a cama e eu seguia cada passo seu, se sentou perto de mim e disse ..

Justin: Nem vai mais dar pra gente tomar café da manhã, já são 11:30 KKKKK
Você: Uhum ..
Justin: Vem amor, levanta. - diz me cutucando. -
Você: Agora tô com vontade de ficar deitada Justin .. - digo de olhos fechados. -

Estava deitada até que eu sinto um peso sobre mim e abro rapidamente os olhos, e vejo o Justin sorrindo .. suspeitei um pouco, até que ele começou a fazer cosquinhas em mim ..

Você: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK J-justin ... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PARA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK - digo rindo descontroladamente. -
Justin: Só paro quando você descer KKKKK - diz rindo também. -
Você: KKKKKKKKKKKKKK Ta bom, eu v-vou descer KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK AGORA PARA ! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Justin: Ta bom, parei. - diz saindo de cima de mim. -

Peguei em sua mão, coloquei os chinelos e descemos as escadas .. Assim que descemos as escadas percebemos que não tinha ninguém em casa ..

Você: Ué, cadê o pessoal ?
Justin: AMOR VEM CÁ - gritou da cozinha. -
Você: TA BOM AMOR, JÁ TÔ INDO ! - gritei de-volta. -

Fui para a cozinha e vi o Justin segurando um bilhete .. ele me entregou e disse ..
Justin: Lê
Você: Ok né '-'

Peguei o bilhete e ele dizia exatamente assim:
"Oi gente aqui é a Cait, bom a gente foi num parque aquático e vamos voltar tarde pra casa por depois vamos pro shopping, do shopping vamos TALVEZ pra uma balada .. Por que não chamamos vocês ? Bom eu fui no quarto do Justin que agora é o quarto de vocês 'dois' slá '-' .. Vocês estavam tão fofos dormindo juntos kkkkkkkkkk tirei até foto kkkkkkkkkkkkk tô falando sério viu u.u ? Então eu sei que vocês vão aproveitar e bastante a nossa ausência ta ? kkkkkkkkkk pode até ser bom pra vocês ficarem um tempo sozinhos né ? Viu eu sou uma boa amiga que deixei vocês dormirem kkkkkkkkkkkkkk .. Beijos seus lindos (só que não, mentira só que sim só a (Seu Nome) kkkkkk) amamos muito vocês ;*
De: Cait, Jas, Chaz, Chris e Ryan."

Você: KKKK Nossa só a Cait mesmo ..
Justin: Então tem alguma ideia do que vamos fazer ? - diz se encostando no balcão e me puxando pela a cintura. -
Você: Tenho, vamos ver TV ?
Justin: Vamos.

Fomos para a sala e nos sentamos, ligamos a TV e eu coloquei no canal da "Nickelodeon" e estava dando marotona do 'Bob Esponja' *-* .. Já falei que eu amo o Bob ? Não ? Pois é eu amo demais ! Ficamos um tempo vendo a marotona, depois o Justin teve uma ideia de vermos alguns filmes e eu disse ..

Você: Ok vamos pedir pizza ?
Justin: Vamos, metade calabresa e mussarela.
Você: Ok.

Peguei o telefone e fiz o nosso pedido, disseram daqui uns 15 ou 20 minutos estaria entregue, desliguei o telefone olhei para o Justin e disse ..

Você: Disse que daqui a uns 15 ou 20 minutos a pizza seria entregue ..
Justin: Ok, que filme você quer ver ?
Você: "Dezesseis Luas" (**Autora ON** Man, eu NECESSITO ver esse filme, só de ver o trailer da pra perceber que esse ilme é DIG DIN ! **Autora OFF**)
Justin: Ta bom.

Justin pegou o filme e esperamos a pizza, depois de 20 minutos ela chegou, pagamos e o Justin colocou o filme pra rodar ..

~ No final do filme. ~

Você: Cara esse filme é DEMAIS !
Justin: Pois é, mas agora vamos ver outro ?
Você: Claro, agora você escolhe !
Justin: Huuum .. Que tal "Espelhos do Medo" ? (**Autora ON** Esse filme é sinistro cara, aconselho a vocês que forem ver esse filme não ver ele de noite,  por que PQP véi **Autora OFF**) 
Você: AAAAA Não Justin, esse filme é de terror.
Justin: Você disse que o próximo filme que escolheria ia ser eu, então vai ser esse. - disse sorrindo vitorioso. -
Você: Ta bom Justin Ta bom, mas se eu não dormi a noite a culpa vai ser sua ok ? - digo falando séria. -
Justin: Medrosa. - cantarolando. -
Você: Nem sou ok ?
Justin: Uhum sei ! - diz debochando. -
Você: Coloca logo a merda desse filme por favor ?
Justin: Ok né KKKKKKKKKKK - diz rindo. -

Justin colocou o filme e ...








CONTINUA *-*













---------------------------------------------------------------------------------------------











Hey bitchs ta aí o "Capítulo 17" mas eu pergunto ... Vocês gostaram do 1º Capítulo de "Teenage Dream" EU SEI que eu fiz pequeno, fiz pequeno de propósito pra vocês ficarem ansiosas (I'm Bad Girl u-u) kkkkkkkkkk eu sei dou mal u.u .. Então ontem eu tentei postar, só que deu o problem aqui na net e esse post foi pro rascunho, aí continuei hoje (07/03) e blá blá blá  2 beijos na bunda gorda cheia de estria de vocês ;*








Um comentário:

Comente, o seu dedo divo não vai cair u.u, saiba que a sua opinião é importante, não fique tímida(o) ou com vergonha. E cada comentário um pato canadense vai nascer, annnw *-*. Comentem pelos patos *o*