sábado, 23 de março de 2013

One Love. - Twitter. (Capítulo 21º + Obrigada Novamente)

Eu decidi ficar em casa, fiquei vendo televisão até que eu escuto a campainha tocar, vou até a porta e abro a mesma. Acabo me deparando com ele ...

Justin: E aí Lil ?
Lil Twist: E aí cara, tudo bem ? - diz entrando na minha casa -
Justin: Tudo cara e você ?
Lil Twist: Bem cara, bem ... como vai a vida ? - diz sentando no sofá -
Justin: Ótima man, mas oque eu devo a honra de você vir na minha humilde residência ? KKKKKKKKKKKKKKK - digo rindo -
Lil Twist: KKKKK Nada cara nada, só queria saber se ta tudo bem mesmo.
Justin: Ta tudo ótimo.

Ficamos conversando durante um tempo, até que ele foi embora. Eu estranhei sim a visita dele. É muito raro o Lil vim aqui me visitar ... mas ele é meu amigo né ? Eu estranhei muito o modo de como ele ignorou os dudes, mas fiquei quieto.

Se passaram exatamente 1 hora, isso mesmo 1 hora ... eu estava ainda na sala, até que eu escuto a porta sendo aberta e VÁRIAS pessoas rindo que nem loucas. A (Seu Nome) veio até mim, me deu um selinho e disse.

Você: Oi meninos, como vocês ficaram esse tempo em que eu e as meninas estávamos fora ? - diz se sentando ao meu lado -
Ryan: Suave.
Chris: Até o Lil aparecer.
Mariana: Lil Twist ?
Chaz: Isso mesmo.
Caitlin: Mas porque vocês estão com raiva por ele ter aparecido aqui ?
Ryan: Por ele mesmo ter nos visto e digamos "fingir" - diz fazendo aspas com os dedos - que nós não estávamos aqui.
Jasmine: Sério ?
Chaz: Seríssimo cara, ele ignorou a nossa existência.
Você: Eu em.
Justin: [aaa] Dudes, qual é ? Ele é meu amigo. Ele é legal, poxa ! - digo indignado -
Ryan: Vlw então man.
Justin: Aaah coé, vocês vão ficar com raiva por causa de bobeira ?
Chaz: Não cara, não.
Você: Justin, da onde você conheceu o Lil ?
Justin: De uma festa que o Usher deu na casa dele, ficamos conversando.
Você: Hum.
Justin: Gente, bora ver um filme ?
Todos: Bora. - dizem em coro -
Chaz: Mas que filme ?
Você: "Amizade Colorida", to louca pra ver esse filme - diz (Seu Nome) animada -
Chris: Vocês concordam ?
Todos - Chris e (Seu Nome): Sim - dizemos em coro -
Ryan: Ok então, vou ligar pra locadora e pedir esse filme.

Ryan foi até o telefone e ligou para a locadora, assim que desligou o telefone disse que em 15 minutos o filme iria chegar. As meninas foram para a cozinha, dizendo que iriam fazer pipoca, brigadeiro e trazer os refrigerantes. Assim se passando 15 minutos o filme já tinha chegado, as meninas estavam acabando de fazer as coisas na cozinha e vieram até a sala. Chris colocou o filme pra rodar e ficamos vendo, cara esse filme é muito engraçado. Chegou na parte em que a mulher ficava digamos "pelada" eu e os meninos gritamos. As meninas não gostaram muito, até que chegou a parte em que o Justin Timberlake fica "pelado" mas só a bunda dele aparece, e as meninas ficaram gritando e dando "elogios" a ele. Nem eu e muito menos os meninos gostamos daquilo mas levamos, vimos o filme dando altas risadas. Até que o filme acabou e a Cait perguntou.

Caitlin: Oque vamos fazer agora ?
Jasmine: Que tal a gente fazer tipo uma festa do pijama ?
Mariana: Eu concordo !
Você: Eu também:
Meninos: Ok, nós também.

Então as meninas foram para os quartos e colocarem os seus pijamas, eu já estava com roupa de ficar em casa então continuei na sala, os meninos subiram com elas pra poder se arrumarem também. Fiquei esperando todos chegarem, depois de uns 10 minutos todos descem junto, ficamos jogando conversa fora. Brincamos de várias coisas, até que o sono chegou. Subimos cada um para os seus respectivos quartos, eu subi junto com a (Seu Nome) fui indo atrás dela e nossa, que BUNDA enorme .. tive que me controlar, e consegui .. Chegamos no nosso quarto e ela disse que tinha que ir no banheiro, assenti e me joguei na cama, peguei o meu iphone e fiquei jogando uns joguinhos que tem nele. Depois entrei no meu twitter e vi as minhas lindas ali, até que eu twittei.

"A cada dia, as coisas vão melhorando cada vez mais."

Em segundos todas elas me mandaram "retweet". Depois mandei outro tweet.

"Estar ao lado das pessoas que você ama, é tão perfeito."

Recedi vários e vário retweets delas. Procurei o twitter da (Seu Nome) e achei. A segui e mandei um tweet pra ela.

"É tão bom estar do seu lado @seunome."

Assim que eu dei esse tweet, várias e várias beliebers vieram no meu twitter perguntando se ela era a minha namorada, quando eu ia responder, a (Seu Nome) saiu do banheiro com um outro pijama e perguntou.

Você: Oque que você tá fazendo ?


** Justin OFF **



** Você ON **

Bom eu e as meninas fomos no shopping ficamos +/- 1 hora por lá, voltamos pra casa e perguntamos se estava tudo bem. Até que o Chirs dizer que um tal de "Lil Twist" veio visitar o Justin, só que os meninos disseram que o "Lil" nem ligou pra existência deles e sim a do Justin, disseram que o "Lil" ignorou totalmente eles. Eles ficaram com um pouco de raiva, mas logo voltaram ao normal. Até que o Justin teve uma ideia de vermos um filme, o Chaz perguntou qual filme e eu sugeri vermos "Amizade Colorida" e todos concordaram, vimos aquele filme dando altas risadas. Tivemos a ideia de fazer tipo uma "festa do pijama", ficamos ali jogando conversa fora, até que o sono chegou, subi junto com o Justin. Fui direto pro banheiro pra poder tomar um banho, tomei o meu banho e coloquei um pijama. Saí do banheiro e vi o Justin com o seu iphone na mão, então eu perguntei.

Você: Oque que você tá fazendo ?
Justin: Twitter.
Você: [aaa] Sim, deixa eu entrar no meu ?
Justin: Claro, só deixa eu sair do meu.

Ele saiu do seu twitter e eu entrei no meu. Assim que eu entrei no meu, vi que o meu número de seguidores tinha aumentando, entrei na minha timeline e vi o porque, tinha um tweet do Justin escrito assim ..

"É tão bom estar ao seu lado @seunome."

Minhas irmãs ficaram que nem loucas perguntando se eu era a nova namorada dele, eu não iria dizer que eu era a namorada dele. Mas também não queria mentir pra elas, então eu mandei os seguintes tweets.

"Também é bom estar ao seu lado @justinbieber."

"Não meninas, eu não sou a namorada dele, sou apenas uma amiga. Também sou belieber que nem vocês ..."

Quando eu disse que era belieber, elas simplesmente piraram. A maioria delas pediram pra que se eu o Justin pudéssemos fazer uma twitcam. E eu disse.

"Talvez amanhã meninas, está tarde e eu tô morrendo de sono '-' .. a gente se vê amanhã ok ? Vou pedir para o @justinbiber fazer a twitcam junto comigo e mais amigos ok ? Então é isso suas lindas, boa noite. "

Então eu sai do meu twitter e entreguei o iphone pro Justin e disse.

Você: Justin, será que nós podemos fazer uma twitcam amanhã ? - digo me ajeitando na cama -
Justin: Claro amor, mas porque ?
Você: Porque as minhas irmãs pediram.
Justin: Claro que sim, e o povo também vai ter que participar dela ?
Você: Sim seu lindo.
Justin: KKK Ok amor, boa noite. - selinho -
Você: Boa Noite. - selinho -

Justin me abraçou por trás, fazendo com que nós ficássemos de conchinha, meus olhos foram se pesando e eu acabei dormindo ..

No dia seguinte ..














CONTINUA *-*
1 comentário (:




















~ // ~























Hey honeys, tudo bem com vocês ? Espero que sim ... mesmo sem comentário eu postei pelo o motivo de eu ter ficado a semana inteira sem postar, mas por favor meninas comentem, eu sei que já disse isso e eu sei que comentar as vezes é chato pra caralho mais eu preciso de pelo menos 1 comentário ok ? E aah obrigada pelas as 579 visualizações *-* ... Gente MUITO obrigada mesmo ok ? Gostaram do novo layout ? Eu achei legalzinho KKKKKKKKKK então é isso honeys, 2 bejos na bunda cheia de estria de vocês :*












2 comentários:

  1. ~LeitoraNovaaa~ Adorei prinn! To amando tipo, MUITO! Haha, continua lindaa! Xoxo' <3' Owwn't, eu sou muito fofa >.< KK'

    ResponderExcluir
  2. Haha, claro que sim honey. Continuo sim, obrigada por ter lido annnw você é muito fofa mesmo *-* KKK

    ResponderExcluir

Comente, o seu dedo divo não vai cair u.u, saiba que a sua opinião é importante, não fique tímida(o) ou com vergonha. E cada comentário um pato canadense vai nascer, annnw *-*. Comentem pelos patos *o*