domingo, 17 de março de 2013

One Love. - Sonho ou Pesadelo ? (Capítulo 20º e Obrigada)

Justin ficou alisando os meus cabelos, meus olhos foram pesando ... até que eu não vejo mais nada e durmo profundamente.

No dia seguinte.

Eu acordo com braços fortes e quentes me envolvendo, sorri sabendo que era o Justin. Me viro devagar ficando de frente para ele, como ele é um fofo dormindo. De repente ele me abraçou mais forte e resmungou um: " Por favor, não vá. Me desculpe." estranhei um pouco, até que ele começou a gritar: "NÃO AMOR, ME PERDOA.", "EU NÃO FIZ POR MAL, FOI SEM QUERER !" eu o balancei um pouco e ele acordou, ele estava vermelho e todo suado por conta do seu "sonho" ou "pesadelo" ...  depois de uns 5 minutos abraçados eu separei o abraço e disse.

Você: Jus, oque houve ? Você ta suado e vermelho. - digo preocupada. -
Justin: Nada não amor. - diz com medo em sua voz. -
Você: Jus, pode contar amor. Se você não contar, como eu vou te ajudar ? - digo mexendo nos seus cabelos macios. -
Justin: Nada amor, foi apenas um pesadelo. - diz me dando um selinho e indo para o banheiro. -

Eu sei que tem alguma coisa errada, ele ta estranho, eu sei quando ele ta mentindo. Mas se ele não quiser contar eu não vou insistir.


** Você OFF **


** Justin ON **

Eu não posso contar pra ela que eu sonhei, ou melhor tive um pesadelo com aquilo que aconteceu ontem. Ela seria capaz de NUNCA mais olhar na minha cara, eu da próxima vez vou resistir. Vou conseguir resistir. Não posso perde-la. Ela sabe quando eu tô estranho desse modo, fui ao banheiro e me olhei no espelho. Realmente eu estava suado e vermelho. Tomei um banho morno pra poder tentar me afastar daquelas imagens de tudo oque houve ontem, mas não consegui. Me sinto sujo sabe ? Sei lá. Só sei que, vou fazer de tudo para não perde-la. Enrolei a toalha na minha cintura e outra secando o cabelo, quando saí do banheiro, vejo a (Seu Nome) me olhando e mordendo o seu lábio inferior, ri dela e disse.

Justin: Amor eu sei que sou gostoso.
Você: Quem disse ?
Justin: Só pelo o seu jeito de me olhar eu já sei que você tem a certeza de que eu sou gostoso ok ? Pode admitir amor, eu deixo.
Você: Nem é um pouco convencido né ?
Justin: Amor, eu não sou convencido. Eu sou realista, é muito diferente.
Você: Ta bom Justin, ta bom. Vou tomar banho. - diz se levantando. -
Justin: Vai lá gostosa. - digo e dou um tapa em sua bunda enorme. - (Ui.)
Você: Caralho Justin, ta latejando ! - diz brava e indo em direção ao banheiro. -
Justin: Posso fazer nada se você é gostosa. - digo olhando a sua bunda. -

Ela entrou no banheiro e foi tomar o seu banho, e eu coloquei uma roupa leve.  Me deite na minha cama de barriga pra cima e fiquei pensando.

** Pensamento Justin ON **
Cara como eu posso amar tanto uma garota assim ? Como eu posso me sentir tão feliz ao lado dela ? Por que eu sinto a necessidade de protege-la ? Como ela me consegue fazer com que eu a ame cada vez mais ? Por que oque eu sinto uma coisa tão forte ... tão grande ? Eu preciso protege-la, eu não posso perde-la ... eu VOU me controlar. Eu VOU conseguir me controlar se isso acontecer de-novo.
** Pensamento Justin OFF **

São interrompido dos meus pensamentos, pela a minha garota saindo do banheiro. Eu senti o seu cheiro de longe, e ela estava usando Someday. Ela estava com um short curto desfiado nas pontas, uma regata branca um pouco transparente e uma rasterinha. Ela veio até mim e disse ..

Você: Justin vamos tomar café da manhã ?
Justin: Vamos sim amor.

Peguei em sua mão e fomos descendo as escadas, chegamos na cozinha e vimos o povo acabando de preparar o café da manhã, ajudamos eles e fomos nos sentar. Ficamos comendo o café da manhã e conversando ao mesmo tempo. Assim que acabamos as meninas foram lavar a louça. Assim que elas acabaram disseram.

Cait: Agora vocês secam e guardam.
Chirs: Aaaah coé.
Jasmine: Coé nada Chirs, a gente já lavou. Vocês vão ficar com a parte mais fácil agora.
Chaz: Já que vocês não lavaram a louça, por que não fazem o resto ?
Você: Por que não somos a empregada de vocês, simples assim.
Mariana: Vocês são muitos preguiçosos, meu Deus.
Ryan: Aaaah que isso cara.
Cait: Para de reclamar vocês vão fazer mesmo.
Justin: Amor, não faz isso comigo.
Você: Caralho Justin, deixa de ser preguiçoso uma vez na vida, as suas mãos não vai cair não.

Então eu e os meninos secamos e guardamos TODA a louça. Fomos pra sala e elas estavam conversando. Nos sentamos e ficamos conversando também, até que a Cair diz.

Cait: A gente vamos no shopping ta chato ficar em casa.
Justin: Nem pensar, ta louca ? E ficarmos carregando TODAS as sacolas de compras de vocês ?
Chaz: Mas nem pensar ! Pode tirando o cavalinho da chuva.
Mariana: Nem precisa a gente vai sozinha. - diz se levantando. -

Quando a (Seu Nome) levantou eu peguei em sua mão e perguntei.

Justin: Amor, você não ta brava né ? Ou tá ? - digo com receio. -
Você: Não Jus, ta tudo bem. Aí nós aproveitamos e colocamos o papo em dia.
Justin: Ok mas toma cuidado tá ? - digo dando selinho. -
Você: Ok Jus, a gente já volta. 2 bjos. - diz me dando 2 selinhos. -

A (Seu Nome) saiu com as meninas, e em casa ficamos só eu e os meninos.
Depois de 30 minutos, os garotos disseram que iriam numa locadora alugar uns filmes para que a noite a gente não fique sem nada pra fazer. Eu decidi ficar em casa, fiquei vendo televisão até que eu escuto a campainha tocar, vou até a porta e abro a mesma. Acabo me deparando com ele ...

Justin: ...















CONTINUA *-*
Com 1 comentário.






















- // -














Ei pessoinhas, como vão vocês ? Espero que estejam bem .. Gente obrigada mesmo pelas as 437 visualizações, sério gente. Vocês não sabem o quando eu estou feliz ... Por que eu continuei mesmo sem 2 cometários ? Simples, não posso exigir de vocês, faz foi como eu disse sem comentário sem capítulo ... Tô postando hoje por que 1º D.Cleide ta passando mal, 2º ela deixou eu mexer na internet '-' ... Então é isso mesninas, continuem comentando ok ? 2 bjos na sua bunda cheia de celulite :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, o seu dedo divo não vai cair u.u, saiba que a sua opinião é importante, não fique tímida(o) ou com vergonha. E cada comentário um pato canadense vai nascer, annnw *-*. Comentem pelos patos *o*