domingo, 31 de março de 2013

One Love. - Parque de Diversões part. 2º (Capítulo 22º)

Justin me deu um selinho e foi se arrumar, depois de alguns minutos Justin e todo o povo descem juntos, saímos de casa e fomos para o Parque a pé mesmo, já que era perto de casa. Assim que chegamos ...

Chegamos no parque e vimos o movimento por ali. Não tinha muitas pessoas e nem poucas, era mediana o movimento por ali. O sol estava se pondo e eu olhei encantada, vi o sol literalmente beijar o pequeno lago que tinha no parque. Senti alguém me abraçar por trás e sabia que era o Justin, como ? Pelo o perfume. Ele me abraçou e beijou a minha bochecha. Colocou o seu queixo no meu ombro e disse ..

Justin: Lindo não é ?
Você: Absolutamente perfeito.
Justin: Vamos na montanha russa ? - me virando de frente -
Você: Aiiinw Justin .. eu tenho um pouco de medo. - disse receosa.
Justin: Vamos amor, não tem nada.
Você: Ta bom, eu vou coisa chata.
Justin: Coisa chata que você ama. - selinhos no meu rosto -
Você: Quem disse que eu te amo ?
Justin: Para de palhaçada e admiti logo que você ama. - andando -
Você: Aiiiinw, te odeio ! - mentira eu te amo - ... - ele olhou pra mim com um sorriso de canto - TA EU TE AMO, MUITO SEU FEIO ! - andando ao seu lado -
Justin: Feio ? - parou de andar -
Você: É feio ! - parando de andar e ficando na frente dele -
Justin: Você ta chamando isso - levantando a camisa me mostrando o seu tanquinho - de feio ? - arqueando a sombra celha -
Você: Por que você é tão convencido ? 
Justin: Não sou convencido amor, apenas realista ! - sorri -

Ele vinha calmante, colocando a sua mão no meu rosto vindo me beijar. Até que eu disse.

Você: Se lembra que a gente não pode se beijar em público ?
Justin: Me lembro ... até quando a gente vai ficar nisso ?
Você: Jus, espera um pouco. Ainda temos que falar com as minhas irmãs, esqueceu ? Elas ainda tem que me conhecer, elas ainda tem que se acostumar comigo ... - interrompida -
Justin: Mas amor, elas já gostaram de você.
Você: Justin, eu tenho medo de elas não gostarem de mim ! Tenho medo de elas não me aceitarem, tenho medo de elas pensarem que eu só quero o seu dinheiro e a sua fama, tenho medo de que por minha culpa a sua carreira entre em risco, tenho medo de ... - fui interrompida, por ele colocando o seu dedo indicador direito nos lábios -
Justin: Sshh ... (Seu Nome) me escuta com atenção ... amor, elas não vão te odiar ok ? Eu sei que vão ter alguns xingamentos, sei que vão ter pessoas que vão julgar o nosso relacionamento, mas e daí ? Vamos mostrar pra todos que esse amor que nós sentimos um pelo o outro é pra sempre ... - interrompo-o -
Você: Mas o pra sempre, sempre acaba Justin. Não existe pra sempre, pra sempre foi uma coisa criada pela a Disney.
Justin: Então vão ser felizes juntos pra vida toda ? (Seu Nome), nós juntos vamos passar por lutas sim. Mas vamos ganha-las juntos ok ? Para com esses medos meu amor, você não vai colocar a minha carreira em risco, as minhas beliebers vão te amar do jeito que você é, agora, vamos nos divertir com o povo ? - sorri -
Você: Tá bom, vamos.

Fomos andando um do lado do outro, chegamos perto do povo e cada um foi pra um brinquedo. Eu fui com o Justin na montanha russa, admito. Eu tenho MUITO medo desse brinquedo, mas como ele ficou enchendo o meu saco eu fui. Justin pagou o nosso ingresso do brinquedo, eu falei que iria pagar e que não precisava. Mas como ele é cabeça dura e tem o seu 'ego masculino' disse que eu não iria pagar e sim ele. Fiquei com um pouco de raiva, mas logo passou. Entramos naquele brinquedo e fecharam com o sinto de segurança e com a parte de cima. Assim que quase todos que estavam na fila entraram, fazendo obviamente o brinquedo ficar cheio, o carrinho começou a andar, senti um frio na minha barriga e Justin segurou a minha mão sorrindo. O carrinho foi pra cima e desceu, eu gritei o Justin ficou rindo da minha cara até ficar vermelho.

(...)

Justin: E aí gostou ? - disse me ajudando a sair do carrinho. 

Eu não falei nada, apenas fiquei olhando para um ponto fixo. Tremendo e suando frio.

Justin: Amor, você tá bem ? - disse preocupado.
Você: Acho que sim.
Justin: (Seu Nome) você não tá bem ! Você tá pálida.
Você: Eu tô bem Justin ... vem vamos no tiro ao alvo.

Falei puxando ele até a barraca do 'Tiro ao Alvo' ele comprou dois ingressos novamente e começamos a atirar, ele acertou e ficou se gabando por ter ganhado. O senhor perguntou qual era o prêmio que ele queria e ele disse que queria o ursinho de pelúcia e me deu e eu disse.

Você: Que coisa fofa Justin. - olhando para o ursinho -
Justin: Gostou ?
Você: Amei Justin.
Justin: Vem amor, vamos na roda gigante.

Disse ele me puxando, já estava de noite no parque e a roda gigante estava toda iluminada, entramos na enorme fila e esperamos 20 minutos. Chegou a nossa vez o Justin comprou o nossos ingressos, de-novo, e passamos pela a roleta e indo em direção em uma das cabines. Entramos e a roda começou a subir, vi a cidade toda iluminada, carros transitando, as pessoas no parque que pareciam formigas. Nossa cabine da roda gigante parou no topo, fazendo a mesma balançar um pouco. Justin olhou pra mim sorrindo e se aproximou de mim, colocando a mão direita na minha cintura e a esquerda no meu rosto. Coloquei a minha mão direita em sua nuca e ele aproximou mais a minha cintura fazendo com que nós ficássemos com o os nossos corpos colados sem nenhum espaço. Olhei em seu olhos e ele estava olhando fixamente para a minha boca, ele chegou o seu rosto mais perto e me selou os nossos lábios pediu passagem com a linguá e eu cedi, esse beijo foi ... diferente, tinha mais amor, mais romantismo, era lento e calmo. Fomos parando devagar por quanta do ar, assim que paramos Justin me beijou de-novo, cortei o beijo por falta de ar e disse.

Você: Quer me matar é ? - digo ofegante.
Justin: Só se for de beijos.

A roda começou a girar novamente e descemos dela, fomos para o portão de entrada do Parque e esperamos o povo chegar. Justin ligou para alguns dos meninos e avisou que estava lá fora. Depois cada um chegou em forma de casal aos poucos: Mariana e Chris, Caitlin e Ryan e Jasmine e Chaz.
Sorri ao velos juntos. Fomos indo em direção para a casa rindo e brincando, chegamos na mesma, eu e Justin demos 'Boa noite' e fomos direto para o quarto, Justin foi tomar banho no banheiro do corredor e eu na suíte do 'nosso' quarto. Fiz minhas higienes e coloquei um 'pijama'. Saí do banheiro e vejo Justin já deitado na cama, me deito na mesma e Justin diz.

Justin: Boa noite minha linda, durma com os anjos.
Você: Boa noite Jus, já vou sonhar com um.
Justin: Com quem ?
Você: Com você anjo. - sorri -

Sorrimos um para o outro e Justin selou os nossos lábios. Me virei ficando de costas e Justin segurou forte em minha cintura e me puxou para perto do seu corpo fazendo-nos ficar de conchinha, assim meus olhos foram se pesando ... No dia seguinte ..













CONTINUA
1 comentário











































Hey vaquinhas (:

Oi meninas, eu acho que deveria ter explicações por eu ter postado a part.2 mesmo sem comentário certo ?

"Porque você postou mesmo sem comentário ?"
Por que eu acho que vocês não estão gostando muito de 'One Love', mas cara foi como eu disse, 'One Love' vai ter MUITAS coisa a MAIS que 'Teenage Dream' e 'Teenage Dream' vai acabar mais cedo entendem ?

"Quando o 'Teenage Dream' acabar, vai ter outra #IB ?"
Sim claro que sim, eu já inte preparei a sinopse. Mas não vou postar agora, está no rascunho de papel e ainda tem que fazer alguns ajustes.

"Porque você não vai postar a sinopse ?"
Porque eu acho que deveria só postar quando 'Teenage Dream' acabar.



Então mesninas, foi por esses motivos que eu postei a part.2 entendem ? Espero que tenham gostado ... Então é isso ok ? 2 bjos na bunda de vocês cheia de estria :*

4 comentários:

Comente, o seu dedo divo não vai cair u.u, saiba que a sua opinião é importante, não fique tímida(o) ou com vergonha. E cada comentário um pato canadense vai nascer, annnw *-*. Comentem pelos patos *o*