terça-feira, 12 de março de 2013

One Love. - Me Perdoa ? (Capítulo 19º)

Quando eu cheguei na porta de casa, eu a abri e vejo ... NÃO ACREDITO !

Eu vi a Selena, e o Justin sentados na sala conversando e rindo ... E eu que queria conversar com ele numa boa ele faz isso comigo ? 'Convida' a pessoa que eu menos gosto da face da terra ? Cara ele passou dos limites. Ele me viu entrando, olhou pra porta e me viu encostada na mesma. Ele não falou nada ! Virou o seu rosto pra ela e continuaram conversando. Quer saber ? Não ligo ! Subi as escadas, tentando não bater os pés por causa da raiva ... mas foi simplesmente impossível ! Subi a mesma e fui direto para o 'nosso' quarto e bati a porta com uma força que eu nem reconhecia. Fui para o banheiro e me olhei no espelho e disse a mim mesma ...

Você: Garotas grandes NÃO choram ! - digo dando ênfase no 'não'  -

Eu iria fazer o possível e o impossível para não chorar DE-NOVO por ele. Já descumpri essa promessa mais cedo e eu não vou descumprir de-novo. Voltei para o quarto peguei uma toalha, uma roupa leve ... voltei para o banheiro e me despi, entrei no banheiro e não foi mais possível segurar as lágrimas, aquelas malditas lágrimas começaram a rolar pelo o meu rosto sozinhas, sem permissão.  Lavei o meu rosto no chuveiro mesmo, saí do mesmo me sequei e coloquei a roupa, penteie os meus cabelos. E tomei coragem de sair do quarto, desci as escadas lentamente, fui descendo e me direcionando a sala. Entrei na mesma e não vi a Selena, pelo menos isso ... Só vi o Justin sentado todo largado no sofá. Ele olhou pra mim e eu desviei o olhar sentei no outro sofá. Depois de 10 minutos de pleno silêncio, só ouvindo o som da televisão ele se sentou do meu lado e eu não liguei, então ele começou falar.

Justin: Me perdoa ?
Você: ...
Justin: (Seu Nome) fala comigo por favor ! - diz com voz de choro -

Eu apenas o olhei e vi que tinha lágrimas nos seus olhos cor de mel, que agora não estavam mais dessa cor e sim dourados.

Você: Justin, eu não gostei do que você fez ... poxa eu sei que foi exagerada no que eu fiz. Mas eu fiquei com medo daquele filme ... eu sei que você ficou assistindo o filme que eu escolhi todinho, mas não precisa jogar na cara ! E por que aquela cena toda no quarto quando os falei dos meus amigos ? - digo olhando no fundo de seus olhos -
Justin: Amor me desculpa por eu te jogado na sua cara, mas veja o meu lado. Eu fiquei vendo o filme que você escolheu todinho, sem reclamar nem nada aí quando eu escolho um você fica com raiva só por que eu quero tirar ? - diz deixando uma lágrima rolar de seus lindos olhos, olhando no fundo dos meus -
Você: Ok Justin, me desculpa ta ? Não posso fazer nada se eu sou medrosa pra esse tipo de filme ... Mas você ainda não me respondeu o 'por que' daquilo tudo no quarto mais cedo ... 
Justin: Deixa eu te perguntar primeiro, com quem você estava falando no celular ? - diz olhando no fundo dos meus olhos -
Você: Zayn.
Justin: E quem eram os "5 amigos" ? - diz fazendo aspas -
Você: Harry, Niall, Louis, Liam e o Zayn.
Justin: [aaa] ... amor ... me perdoa por eu ter insinuado coisas sem ao menos saber ? Me perdoa por eu ter gritado com você ? Me perdoa ? Por favor !
Você: Perdoo sim Justin ... perdoo sim. - digo abrasando-o fortemente -
Justin: Eu não gosto de ficar brigado com você ... foi a nossa primeira briga, e eu não gostei de brigar com você minha pequena ... perdão mesmo ... (sussurrando no meu ouvido)
Você: Não fala mais nada, vamos só curtir o momento. (sussurra)

E assim ficamos alguns minutos abraçados, até que ele se separa do abraço, me olha no fundo dos meus olhos, e me beija ... foi um beijo de urgência, saudade ... mas foi calmo, romântico e carinho ... paramos o nosso beijo por causa da falta de ar, e demos 3 longos selinhos. Ele colocou a mão na minha nuca e colou as nossas testas e disse.

Justin: Eu te amo.
Você: Eu também te amo.

Nos abraçamos mais uma vez, eu separei o abraço e dei um beijo em sua bochecha. E ficamos assim a tarde, sentados na sala vendo desenhos animados ou até mesmo alguns filmes e namorando ... Foi uma tarde um tanto perfeita pra mim depois da nossa briga sabe ?


~ De noite. ~

Você: Justin, oque vamos fazer agora ? To com tédio.
Justin: Não sei não princesa.
Você: Tive uma ideia, que tal você ir no Mc'Donalds comprar lanche pra nós dois ?
Justin: A gente já foi essa semana sua gorda !
Você: QUE ? - gritei -
Justin: KKKKKKKKKKKKKKKK To brincando amor, você não é gorda KKKKKKKKKKK - diz rindo -
Você: - fuzila ele com os olhos -
Justin: ANNNNNNW princesa vem cá. - diz me abraçando -
Você: Seu bobo, só por que eu não resisto ao seu abraço. - digo retribuindo o abraço -
Justin: HUUUUUUUUUUUUM você não resiste né ? - diz com um sorriso malicioso -
Você: KKKKKKKKKKKKKKKKK Justin você é podre KKKKKKKKKKKK - digo rindo -

Se passaram 10 minutos e o povo foi logo entrando dentro de casa ...

Você e Justin: Oi gentalha ! - dizem em coro -
Cait: Nossa quanto amor !
Chris: Né ? É tanto amor que eu tô quase desmaiando meu Deus.
Você: Então ... como foi a tarde de vocês ?
Jasmine: [aaa] foi boa e a de vocês ?
Justin: Conturbada.
Ryan: Como assim ?
Você: Depois a gente explica, por que a história é grande ...
Chaz: A gente não se importa podem contar.
Justin: Cara, você é fofoqueiro ou impressão minha mesmo ?
Chaz: Impressão sua.
Você: Ok vamos contar logo.

Contamos tudo oque tinha acontecido com a nossa tarde e eles também ... Ficamos conversando e rindo, jantamos e fui pro 'nosso' quarto. Entrei e fui para o banheiro, coloquei outra roupa (a segunda vlw ? vlw), mas agora para dormir ... saí do banheiro e me deparo com o Justin deitado na cama vendo televisão, fui andando até ele e dei um beijo em sua bochecha ... ele me retribuiu com um selinho e fui pro banheiro ... fiquei deitada passando os canais até que eu paro em um canal e estava passando "Os Simpsons" ... eu acho engraçado essa série ... depois de 30 minutos o Justin sai do banheiro com uma boxer azul marinho. Veio até a cama e se deitou do meu lado ... ficamos alguns minutos trocando juras de amor e planejando o nosso futuro, até que o sono chega e eu digo.

Você: Amor vou dormir, tô com sono. - boceja -
Justin: Ok, princesa. Boa noite, durma com os anjos. - beijo na testa -
Você: Boa noite príncipe, durma com os anjos também. - deitei a minha cabeça em seu peitoral -
Justin: Te amo. - selinho -
Você: Também te amo - selinho -

Justin ficou alisando os meus cabelos, meus olhos foram pesando ... até que eu não vejo mais nada e durmo profundamente.



















CONTINUA.
Com 2 comentários.


















- // -















Oi pessoinhas, vocês tão se perguntando: "Por que comentar ?" EU SEI que comentar ás vezes é CHATO pra caralho, que ás vezes tenta mandar e não manda e ás vezes e quando vai ver num ta lá e enfim ... Mas eu preciso de comentários pessoinhas ! Como eu vou saber que estão lendo a #IB ? Como eu vou saber que estão gostando ? EM EM EM ?





2 comentários:

  1. P-E-R-F-E-I-T-O.... Adorei esse capitulo, ficou super legal!! Espero que continue logo :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ANNW Obrigada *-*, espero que continue lendo e gostando. Obrigada pelo o comentário e se não é pedir muito ... eu peço pra que você continue comentando ok ? Beijos linda e aah já continuei KKKKKKKKK *-*

      Excluir

Comente, o seu dedo divo não vai cair u.u, saiba que a sua opinião é importante, não fique tímida(o) ou com vergonha. E cada comentário um pato canadense vai nascer, annnw *-*. Comentem pelos patos *o*