terça-feira, 5 de março de 2013

One Love. - Love Me Like You Do. (Capítulo 16º + Desculpas + Aviso)

DESCULPAS:
Mesninas, sério me desculpem mesmo por esse fim de semana eu não ter postado eu vou dar o motivo a vocês .. Bom a Dona Cleide (minha mãe) não pagou a internet, e ela está vencida por 17 dias .. Tentei no máximo postar pelo o celular, só que a internet do meu celular é lenta só conseguiria com Wi-Fi e POR FAVOR, não pensem que eu abandonei o blog, muito pelo o contrário eu disse a vocês antigamente que se acontecesse algo sério eu iria avisar não iria ? Então, aqui estou eu pedindo desculpas por não ter conseguido postar ..

AVISO:
Bom, eu queria que vocês 'se' pudessem, divulgar o blog .. Sabe com isso que aconteceu de eu não postar eu espero que eu não tenha perdido leitoras, ficaria MUITO mais MUITO triste se isso acontecesse .. Mas se eu ficar alguns dias sem postar, divulguem ok ? Então .. é isso .. agora vou seguir em frente com a #IB suas lindjas, eu vou ter que adiar um pouco "Tennage Dream" pois hoje só vai dar pra postar "One Love" então .. 2 beijos e curtem o "Capítulo 16º" ;*





---------------------------------------------------------------------------------------------





Quando chegamos em casa ..
Não vimos ninguém, também né 23:30 da noite .. subimos as escadas e quando eu iria pro meu quarto o Justin disse ..

Justin: Ei ei ei, aonde você pensa que vai ?
Você: Pro meu quarto dormir ? - falando o óbvio. -
Justin: Nada disso princesa, você vai dormir comigo. - diz sorrindo.- 
Você: Ok Justin .. mas deixa eu ir tomar banho e .. - interrompida. -
Justin: Você pode tomar banho no meu quarto. - sorriso malicioso. -
Você: KKKKKKKKK Não seu tarado ! - digo rindo. -
Justin: Tinha que tentar KKKKKKK
Você: Sério Justin, vou tomar um banho e volto é rápido KKK
Justin: Ta bom ta bom .. vai logo, vou contar os minutos !
Você: Ok ok já volto. seu - selinho - bobo - selinho -
Justin: Só - selinho - seu ! - beijo. -

Entrei no meu quarto e fui tomar um banho rápido .. por causa do Justin ¬¬' .. tomei o meu banho e coloquei um pijama um tanto fresquinho, saí do meu quarto e fui no quarto do Justin .. Quando cheguei lá, ele estava com o ar condicionado ligado, tv ligada dando "Smaville"  (**Autora ON** Não lembro como se escreve, se estiver errado, ignore a minha burrice u.u **Autora OFF**) assim que dei +/- dois passos ele percebeu a minha presença, olhou pra mim e sorriu, e eu devolvi o seu sorriso, ele bateu do lado direito da sua cama e eu deite e me cobri .. assim que acabou a série, Justin desligou o tv e começamos a conversar coisas bobas até que ele perguntou ..

Justin: Amor, quantos filhos você quer ter ? - diz brincando com os meus dedos. -
Você: Acho que eu quero ter 2 ou 3 filhos ..
Justin: Hum .. eu quero primeiro ter um menino e depois uma menina.
Você: Por que ?
Justin: Pra que quando algum idiota quebrar o coração da minha princesinha eu vou junto com o irmão dela quebrar a cara dele.
Você: Annnnnw Justin, que fofo KKKKKK - diz rindo. -
Justin: KKKKKK Sério amor. - diz rindo. -
Justin: Mas, sabe oque eu realmente estou com vontade de fazer agora ?
Você: Não ..
Justin: De a gente praticar um pouco pra poder depois ter os nossos filhos. - diz com um sorriso malicioso brotando em seu rosto. -
Você: KKKK Só você Just .. - interrompida. -

O Justin me interrompeu com um beijo calmo e romântico, mas acabou mudando pra um beijo um tanto hot sabe ? .. Ele subiu em cima de mim e e tirou a sua blusa rápido e jogou em qualquer canto do quarto .. Depois voltou a me beijar .. Quando eu estava percebendo que ele estava querendo tirar a minha blusa eu parei no mesmo estante.

Você: Justin, eu acho melhor a gente parar por aqui ..
Justin: - ignora e continua te beijando. -
Você: Justin é sério.
Justin: - continua ignorando te beijando. -

Segurei em seus ombros o empurrei e repreendi. 

Você: JUSTIN ! PARAAA ! EU NÃO QUERO ! EU SOU VIRGEM, QUE DROGA - irritada. -
Justin: Amor, m-me desculpa .. eu .. eu .. pensei que .. - interrompo-o. -
Você: Justin tudo bem .. Não precisa se desculpar .. 

Justin saiu de cima de mim e deitou do meu lado ..

Justin: Desculpa amor sério é que - interrompo-o de-novo. -
Você: Justin, não precisa pedir desculpas ok ? Eu quero tanto quanto você, é só que .. eu quero que seja especial sabe ?
Justin: Sei sim.

Ficamos trocando carícias e juras de amor .. ele me puxou para o seu peitoral, deitei a minha cabeça no mesmo .. ele ficou fazendo carinho no meu cabelo .. até que eu disse ..

Você: Justin ?
Justin: Fala amor ..
Você: Canta pra mim ?
Justin: Claro amor .. qual música ?
Você: Love Me Like You Do ..

Ele começou a cantar com aquela sua voz rouca, linda e calma e em segundos e eu apaguei, no dia seguinte ..






CONTINUA *-*




















E aí girls ? Desculpem por eu ter que adiar "Tennage Dream" só que a Dona Cleide ta enchendo o saco então só teve como postar "One Love" .. Vocês devem estar se perguntando: "por que você postou em dia de semana ?' .. simples a Dona Cleide, pediu pra eu fazer uma page pra ela no facebook e eu tive que fazer né ? Aproveitei e postei aqui pra vocês .. Então é isso girls, [aaa] quem tem instragam me segue lá (@kleidenir) ? Please (: ? KKKKKKK que podre man .. Vejo vocês em "One Love" ou "Tennage Dream" ok ? 2 beijos na bunda gorda e linda de vocês ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, o seu dedo divo não vai cair u.u, saiba que a sua opinião é importante, não fique tímida(o) ou com vergonha. E cada comentário um pato canadense vai nascer, annnw *-*. Comentem pelos patos *o*