sábado, 23 de fevereiro de 2013

One Love. - O Beijo. (Capítulo 14º)

Justin estava roçando seus lábios nos meus até que ..
Ouvimos o pessoal (leia-se: cambada) descendo as escadas, nos separamos rapidamente e a Jasmine disse ..

Jasmine: E aí, vamos ?
Você: - olhei pro Justin. - vamos. - desviei o olhar. -

Depois disso, saímos de casa e fomos andando mesmo, já que a sorveteria ela perto de lá .. Chegando na frente da sorveteria, vi o Zayn e outro menino ao seu lado, porém, não conseguia ver o seu rosto pois ele estava de costas pra mim, vi o Zayn olhando pra mim sorrindo e andando até mim sorri de volta e ele disse ..

Zayn: Oi (SA), tudo bem linda ? - diz me abraçando. -
Você: Tudo ótimo Zay .. e você ? - digo saindo do abraço. -
Zayn: Ta tudo bem sim .. e aí pessoal ? - diz se referindo á: Justin, Ryan, Chris, Chaz, Jasmine e Caitlin. -
Todos - Eu e Zayn. -: Tudo sim ..
Zayn: Bom (SA) quero te apresentar uma pessoa ..

Olhei pra pessoa atrás do Zayn e vi o Harry .. nossa, ele é mais lindo de perto .. aqueles olhos azuis eram muito chamativos, quase me perdi em seus olhos e ele veio até mim se apresentando ..

Harry: Oi .. hãm, acho que você já sabe o meu certo ? - diz sorrindo. -
Você: KKKK Sei sim .. no Brasil eu tenho uma amiga que é directoner (**Autora ON** Se estiver errado, ignore a minha burrice ok ? **Autora OFF**) então eu teria que saber né ? KKKK Mas é um prazer te conhecer Harry ..
Harry: O prazer é meu. - diz me abraçando. -
Voce: Hãm .. o-obrigada - digo sem-graça e saindo do abraço. -
Harry: É .. Oi pessoal .. - diz sorrindo. -
Todos - Eu, Zayn e Harry. - Oi.

Todos nós nos sentamos na mesa e começamos a conversar, percebi olhares em mim e acabei olhando pro lado direito e percebi o Justin olhando pra mim, logo que eu olhei ele desviou o olhar .. Fizemos os nosso pedidos e acabamos rápido, conversei muito com o Zayn e o Harry, eles são muito engraçados, acabamos eles foram embora e nós voltamos pra casa ..

Caitlin: E aí, oque vamos fazer agora ? - diz abrindo a porta principal. -
Você: Que tal irmos ao shopping ?
Todos - Eu e Caitlin: Ok ..
Jasmine: Vamos lá encima nos arrumar. - diz subindo as escadas. -

E novamente eu e Justin ficamos sozinhos na sala até que ele fala ..

Justin: Eu gostei de ter saído ..
Você: Hum .. que bom.
Justin: Caramba (SN) para com isso ! Para de me tratar desse jeito que coisa ..
Você: Que jeito em Justin ? Me diz ! - digo olhando pra ele. -
Justin: Desse jeito, sendo arrogante comigo, para com isso !
Você: Ta bom Justin .. Parei .. Satisfeito ?
Justin: Não, para de falar assim (SN) você não é assim .. Perai .. Você ainda está com ciúmes ? - diz olhando nos meus olhos. -
Você: Já disse que eu NÃO tenho ciúmes, mas que merda ! - digo dando ênfase no 'não'. -
Justin: É claro que você tem ciúmes de mim .. pode admitir (SN) .. eu deixo. - diz se aproximando de mim. -
Você: F-fica com longe de mim .. - digo gaguejando. -
Justin: Eu sei que você que ficar perto de mim (SN), só admita que você tem ciúmes de mim. - diz se aproximando cada vez mais. -
Você: Você também não pode dizer nada Justin, eu sei que você também sente ciúmes de mim com o Zayn. - digo sorrindo vitoriosa. -
Justin: É claro que .. n-não ! - diz gaguejando. -
Você: .. Ok .. Então, tô saindo .. - digo me levantando do sofá. -
Justin: Poxa (SN) para só por 1 minuto com essa arrogância ?
Você: Ué por que você não vai com a Hannah e me deixa em paz ! - digo olhando em seus olhos. -

** Pensamento Você ON **
Droga, agora eu dei bandeira e demostrei os meus ciúmes que eu sinto .. MERDA, MERDA, MERDA .. MIL VEZES MERDA !
** Pensamento Você OFF **

Assim que eu acabei de dizer aquilo, ele me prensou na parede .. só que dessa vez não existia nenhum espaço entre nós dois e ele disse ..

Justin: Você acabou de perceber que admitiu que tem ciúmes de mim .. 
Você: Infelizmente sim .. - finalmente eu admiti. -
Justin: Acho que eu também devo admitir, que eu tenho muito ciúmes de você com o Zayn não é ?
Você: Você tem ciúmes de mim com o Zayn ? - digo surpresa. -
Justin: Sim .. - diz sem graça. -
Você: Hum .. Eu trato o Zayn como um irmão, ele é como um irmão pra mim ..
Justin: E a Hannah é super legal, nos tornamos melhores amigos nada mais ..
Você: Hum ..
Justin: Já que demos uma trégua e nos explicamos que tal .. - diz com um sorriso safado. -
Você: Eu nem precisava me explicar ok ? Você que é chato demais !

** Pensamento Você ON **
Eu NÃO POSSO DAR BRAÇO A TORCER ! AGUENTA FIRME (SN) RESPIRA !
** Pensamento Você OFF **

Justin: [aaa] (SN) para, eu sei que você quer me beijar ! - diz roçando os seus lábios nos meus. -
Você: N-não quero. - digo gaguejando. -
Justin: Quer sim. - diz parando de olhar em meus olhos e olha em meus lábios. -

Foi nesse momento em que eu me lembrei .. "Quando eu estou afim de uma garota, eu olho diretamente em seus lábios."

Justin foi se aproximando devagar, prensando cada vez mais o seu corpo no meu .. sentia o calor de sua pele na minha, até que eu sinto os seus lábios selarem os meus .. seu lábios eram quentes, carnudos oque não dava vontade de parar aquele beijo, o beijo era calmo, quente .. até que ele me pediu passagem com a linguá e é claro que eu cedi .. senti o seu hálito refrescante de menta, o beijo foi ficando cada vez mais urgente e rápido, ele apertou fortemente a minha cintura com as duas mãos me levantou e me pois em colo, entrelacei as minhas pernas em sua cintura, ele foi me levando ao sofá lentamente, nós acabamos o beijo com 3 selinhos longos por falta de ar, mais respiramos fundo e continuamos nos beijando, ele me deitou lentamente no sofá .. Quando eu percebi que aquilo tava ficando cada vez mais quente eu parei e disse ..

Você: Justin, acho melhor a gente parar por aqui .. tudo isso ta indo rápido demais .. - digo ofegante e me levantando. -
Justin: Tudo bem .. é desculpa .. mas você gostou ?
Você: Gostou do que ? - me fazendo de desentendida. -
Justin: Para de se fazer (SN) .. Você .. ér .. gostou do .. d-do .. beijo ? - diz gaguejando. -
Você: Eu amei esse beijo Justin. - digo olhando em seus olhos. -
Justin: Eu também amei esse beijo. - diz olhando em meus olhos e sorrindo. -

Íamos nos beijar novamente até que ..


CONTINUA >.<
































E aí mesninas ? Até que enfim eles se beijaram meu Deus KKKKKKKKKKKK Lembram do que eu disse ? Então só teve como mexer realmente esse fim de semana, por que a minha linda mãe levou o meu divo modem pro trabalho dela KKKKKKK Sacanagem ... Deixem eu contar mais um episódio da "A vida louca de Kleidenir." ontem tava na moral lá na última aula que era de geografia e pá ... Aí tava tendo uma conversa entre mim e o meu amigo 'Douglas' .. Daí eu falei assim "Cara eu te odeio pelo o simples fato de você me fazer rir quando eu tô com raiva !" aí ele disse: "Pro'mete' que não me odeia ?" aí eu disse:"Prometo cara só que você é muito chato." .. Daí a minha amiga 'Lola' que tava sentada atrás de mim começou a rir descontroladamente  e eu perguntei "Que foi ? Não pera ..." se passou 5 minutos e eu tinha percebido que quando ele disse "Pro'mete'" ele deu ênfase no 'Mete' eu eu disse "Prometo" levando na maior inocência quando eu percebi que aquele viado tinha feito com que eu dissesse 'Meto' caralho man, depois daquilo eu comecei a rir MUITO ai eu disse: "Ah seu desgraçado KKKKKKKKKK" .. e esse foi mais um episódio tosco da série "A vida louca de Kleidenir." ... Na boa veí, a pessoa tem que ser muito cabeça poluída pra perceber isso de primeiro sem sarna KKKKKKKKKK Maluco que raiva desse garoto KKKKKKKKKKKK Mas .. e aí girls ta aí o "Capítulo 14º" .. então até o "Capítulo 15º" e 2 beijos na bunda magricela de vocês ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, o seu dedo divo não vai cair u.u, saiba que a sua opinião é importante, não fique tímida(o) ou com vergonha. E cada comentário um pato canadense vai nascer, annnw *-*. Comentem pelos patos *o*