segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

One Love. - Íntimos. (Capítulo 13º + AVISO)

No dia seguinte ..

Acordei e fitei o teto, me perguntando se isso era mesmo verdade, me perguntando se era tudo um pesadelo e que daqui a alguns minutos eu poderia acordar, mas não .. Fui interrompida dos meus pensamentos pelo o meu celular tocando com despertador .. Assim que desativei o despertador, levantei e fui pro banheiro, fiz as minhas higienes e coloquei uma roupa:


(Se não gostar, ignore.)

E fiz um make um tanto digamos linda .. Deixei os meus cabelos soltos mesmo, me olhei o no espelho e disse a mim mesma ..

Você: Ninguém vai me derrubar .. NINGUÉM !

Saí do meu quarto, desci as escadas e todos estavam lá até mesmo aquelas meninas, só que a Hannah não estava tão digamos assim "perto" do Justin que nem ontem .. Eles estavam na sala virados de costas pra mim .. Até que a Caitlin levanta me olha surpresa e diz ..

Caitlin: Meu Deus ! Cara como você ta LINDA !

Disse fazendo todos prestarem atenção em mim, e as minhas meninas (Jasmine, Mariana e Caitlin.) vieram correndo até mim ..

Jasmine: Nossa amiga, como você ta gata u-u
Você: - rindo. - Rawr.
Mariana: Que isso novinha, que isso .. 
Caitlin: Se eu fosse homem, na moral eu dava uns pegas em você. - diz rindo. -
Você: Ui, me senti honrada.
Você: Bom Dia gente !
Todos - Mariana, Jasmine e Caitlin: Bom Dia.
Mariana: Então, pra onde a senhorita vai toda arrumada ? - diz desconfiada. -
Você: Lugar nenhum, mas acho que eu vou ir tomar um sorvete, vocês querem ir junto ?
Meninas: Sim. - dizem em coro. -
Você: Ei, vocês vão querer ir também ?
Meninos: Ok - dizem em coro. -
Você: E vocês ? 
Hannah: Não não vou não, tenho coisas a fazer. - diz olhando e piscando pro Justin. -
Roxy: Também, tenho que cuidar do meu irmão hoje.
Jessica: Eu não tô muito afim não .. Vou sair com o meu amigo Luke.
Julia: E eu tenho que ajudar a minha mãe ..
Você: Ok então ..
Elas: Tchau, até.
Nós: Tchau.

- Elas saem. -

Você: Então, vou ligar pro Zayn pra ir com a gente. - diz sorridente. -
Justin: Affs, o Zayn vai ? - diz sério. -
Você: Vai, problem ? - diz séria. -
Justin: Não. - diz seco. -
Você: Aaah, pensei que tivesse. 

** Você OFF **


** Narradora ON **
Bom, todos ali perceberam o clima 'tenso' que estava rolando entre você e o Justin, mas decidiram não ligar .. Eles subiram para os seus quartos para se arrumar e você ficou ali sozinha com o Justin na sala até que você liga pro Zayn ..
** Narradora OFF **


** Você ON **

Bom, tive aquele 'pequeno' desentendimento com o Justin, todos subiram menos eu e ele que já estávamos prontos, ficamos sozinhos na sala um olhando pra cara do outro então decidi ligar pro Zayn ..

** Ligação ON **

Zayn: Alô ?
Você: Oi Zayn, tudo bom ?
Zayn: Oi (SA), melhor agora e você ?
Você: Cara, até mesmo pelo o telefone você arruma um jeito de me deixar sem graça .. 
Zayn: Já disse que meninas feito você devem ser elogiadas .. Mas então por que me ligou ?
Você: Nossa também te amo muito tá ? KKKK Mas então, eu tava querendo te convidar pra uma sorveteria aqui perto de casa .. Então você quer ir ?
Zayn: Claro claro, mas qual a sorveteria ?
Você: A sorveteria XxxxxxxX ..
Zayn: Ok .. Posso levar um dos meus amigos ?
Você: Claro claro, mas quem ?
Zayn: O Harry ..
Você: O HARRY ? CÊ TA BRINCANDO COMIGO ? É CLARO QUE SIIIIIIM - diz animada. -
Zayn: Não sei pra que tanta animação !
Você Eu sei que você me ama, não precisa ter ciúmes de mim não .. É por que eu quero muito conhecer ele !
Zayn: Hum ... ta .. sei !
Você: Ok então Zayn, te vejo lá ..
Zayn: Ok (SA) a gente se vê la, tchau linda beijo.
Você: Beijos Zay .. até ..

** Ligação OFF **

Assim que eu terminei a ligação, olhei pro lado e vi que o Justin estava olhando atentamente pra mim e perguntei ..

Você: Que foi ?
Justin: Você e o Zayn são muito íntimos não ? 
Você: Cara, ele é meu melhor amigo ..
Justin: Aham, sei ..
Você: Você fica se esfregando na Hannah e eu não reclamo então, fica na sua.
Justin: Perai .. você ta com .. ciúmes ? - diz sorrindo e olhando no seus olhos. -
Você: É .. c-claro que n-não .. - diz gaguejando se levantando. -
Justin: Tem certeza ? - se levanta e fica de frente pra mim. -
Você: Sim. - diz com firmeza. -

Justin pegou e me prensou na parede e disse a centímetros da sua boca na minha ..

Justin: Huuuum ... seu lábios mentem (SN), mas seus olhos não.
Você: M-me solta. - diz gaguejando. -
Justin: Não até você admitir. - diz olhando nos seus olhos. -
Você: Eu não vou admitir uma coisa que eu não sinto.
Justin: Menti e feio (SN). - diz em um intervalo de beijos no meu pescoço. -
Você: P-para .. por f-favor ! - diz gaguejando. -
Justin: Já disse que não vou parar até você admitir. - 

Justin estava roçando os seus lábios nos meus, até que ..




CONTINUA >.<


























AVISO:




E aí girls ? Compensei hoje por ontem (domingo) não ter postado e eu não tenho uma notícia muito boa a vocês ... Minha mãe me disse hoje, que só vou mexer na internet no dias de fins de semana por que o meu 'ano letivo' começou hoje .. Mas juro pra vocês que vou fazer o possível pra poder postar mesmo se for escondido eu sei .. sou uma delinquente juvenil u-u (Ui.) .. Também não seria a primeira vez kkkkkkkkk .. Então foi isso ok ? Se eu passar alguns dias da semana sem postar é por esse motivo tosco, agora até o "Capítulo 14º" suas lindas, 2 beijos .. na sua bunda cheia de estria ;*


2 comentários:

  1. continuaaaaaaaaaaaaaaa pliiiiiiiiiiiiis peloamordedeus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já já eu posto o "Capítulo 14" to no celular .. ainda hoje eu posto por que tipo .. fim de semana chegou kkkkkkkkk .. então aguarde já já vou postar ok ? Beijos ;*

      Excluir

Comente, o seu dedo divo não vai cair u.u, saiba que a sua opinião é importante, não fique tímida(o) ou com vergonha. E cada comentário um pato canadense vai nascer, annnw *-*. Comentem pelos patos *o*