domingo, 24 de fevereiro de 2013

One Love. - Eu te amo. (Capítulo 15º)

Íamos nos beijar novamente até que ..
O pessoal vinha descendo e nos afastamos rapidamente e a Caitlin disse ..

Caitlin: Cara, perdi a vontade de ir.
Você: Eu também bateu uma preguiça ..
Chaz: Aaah não, não me arrumei todo atoa não !
Chirs: Nem eu !
Você: Ok então .. Vão no MC comprar lanche pra todos nós.
Chirs: E quem disse que você manda na gente ?
Você: Desde o momento em que o Chaz disse que não se arrumou todo atoa e que você concordou .. agora parem de reclamar e vão logo ! - digo empurrando os dois até a porta. -
Chaz: Aaah coé !
Você: Vai LOGO ! - digo e dou um tapa na bunda do Chaz. -
Chaz: Não provoca (SN), não provoca !
Você: KKKKKKKKKKKKKKKKKKK Vai logo palerma ! KKKKKK - digo rindo. -

Depois de tanta enrolação, Chaz e Chris concordaram e foram no MC comprar lanche pra todos nós .. Ficamos apenas: eu, Jasmine, Mariana, Caitlin, Ryan e Justin .. ficamos conversando até os meninos chegarem, comemos que nem um desesperados, ficamos vendo filmes até umas 19:30 da noite até que eu sento ao lado do Justin e ele diz ..

Justin: (SN) que tal a gente jantar junto ? - diz sem graça. -
Você: Ok vou chamar o pessoal. - digo levantando, mas ele me puxa de-novo. -
Justin: Não não .. Não é esse tipo de jantar é tipo .. Um jantar a sós .. nós dois .. - diz sem graça. -
Você: Hum .. Aah .. Claro, claro. - digo sorrindo. -
Justin: Ok então, esteja pronta ás 20:30 ok ?
Você: Ok .. então vou me arrumar te vejo ás 20:30 ! - digo sorrindo, subindo as escadas e entrando no meu quarto. -

** Pensamento Você ON **
Nossa, cara não acredito ele me chamou pra jantar ? JANTAR ? A SÓS ? O que será que ele vai querer comigo nesse jantar O.o ? Não interessa, vou ficar o mais linda possível !
** Pensamento Você OFF **

Fui direto para a minha suíte e fiz todas as minhas higienes pessoais, peguei o meu creme corporal que era de digamos .. sabor "Morango" KKKKKK Eu sei escroto, mais eu gosto dele, problem ? u-u
Peguei todas as minha maletas de maquiagem e fiz um make um tanto digamos .. PERFEITA !


(Se não gostar, ignore.)

Fiz uma trança de espinha de peixe ..

(Se não gostar, ignore.)

Coloquei a minha roupa ..

(Se não gostar, ignore.)

E, estava pronta .. Quando olhei no relógio eram exatamente 20:30 .. Desci as escadas e fui até a sala aonde todos estavam, Justin estava de costas pra mim .. Quando todos me viram, Justin olhou pra trás e me viu .. abriu aquele lindo sorriso que só ele sabe dar e retribui o seu sorriso ele se levantou e eu vi o quanto ele estava lindo :

(Esse mino tem muito SWAG .. G-ZUIS u-u)

Veio até mim sorrindo e disse ..
Justin: N-nossa .. v-você ta m-muito li-linda .. - disse gaguejando. -
Você: Obrigada, você também está muito lindo ..
Justin: Eu sei disso. - disse se achando. -
Você: Convencido .. nem um pouco né ?
Justin: Nem sou convencido.
Você: Não magina ..
Justin: Então .. tchau pessoal até mais tarde !
Todos - Você e Justin: Tchau !
Você: Tchau gente !

Nós saímos de dentro de casa e fomos pra garagem, Justin abriu a porta pra mim, sorri como resposta e ele retribuiu o sorriso .. Entrei dentro do carro, ele deu a volta entro e deu partida e fomos em direção ao restaurante .. Quando chegamos lá era tudo realmente lindo, fomos em direção a nossa mesa que estava reservada e sentamos, Justin chamou o garçom e fizemos os nossos pedidos, assim que o garçom saiu o Justin disse ..

Justin: Daqui do restaurante, eu tenho uma surpresa pra você. - diz sorrindo. -
Você: Como assim ? Como é ? O que é ? Conta Juuuuustiiiin ! - digo animada. -
Justin: Não, surpresa é surpresa, se eu te contar vai deixar de ser surpresa ! - diz sorrindo vitorioso. -
Você: Cara, você só fez isso pra me deixar ansiosa !
Justin: Exatamente.
Você: Seu chato !
Justin: O chato que você ama ..
Você: Quem disse ?

Quando ele iria responde, o garçom chegou como os nosso pedidos e comemos em silêncio trocando olhares, assim que acabamos Justin pediu a conta, pagou a conta e seguimos para a 'minha surpresa' .. Entramos no carro e ele deu partida .. Vi que estávamos no meio do nada e perguntei ..

Você: Justin, pra onde a gente ta indo ?
Justin: Já disse que é surpresa.
Você: Affs, mino chato !

Ouvi Justin ri baixo .. Depois de +/- 15 minutos chegamos a 'minha surpresa' era uma praia, deserta a luz da lua cheia que tinha naquela noite, fiquei de boquiaberta e Justin abriu a porta pra mim .. como sempre cavalheiro .. Desci do carro, ele abraçou a minha cintura e disse ..

Justin: Gostou da surpresa ? - diz sorrindo. -
Você: Não.
Justin: Como assim ? N-não gostou ? - seu sorriso logo desapareceu. -
Você: - abri um sorriso. - Eu amei Justin, é simplesmente lindo aqui .. Mas me diz, como você achou essa praia, ela é totalmente deserta .. - digo tirando o salto e caminhando ao seu lado .. -
Justin: Foi quando um dia eu tava chateado com tudo e com todos, fui andando com o meu carro meio que sem rumo e acabei achando essa praia, ela me trás tranquilidade, paz .. - diz tirando o supra com a meia e caminhando ao meu lado. -
Você: Hum .. Já trouxe mais alguém aqui ? - digo sentando na areia. -
Justin: Não, você é a primeira. - diz sorrindo e se sentando ao meu lado. -
Justin: Bom (SN), existe outro motivo pela eu qual te trouxe aqui ..
Você: Então diga ..

~ Coloca essa música pra tocar ~

Justin pegou em minha mão e olhou no fundo dos meus olhos, me perco totalmente nos seus olhos e ele disse ..

Justin: (SN) desde o momento em que eu bati os meus olhos em você, quando você tava quase caindo naquela poça de lama - ri. - em que eu olhei nos seus olhos, eu me perguntei como eu pude ser tão idiota, babaca, estúpido de não poder te encontrar antes .. (SN) eu passei todos esses anos da minha vida procurando a mulher a mulher da minha vida, até que eu encontro você .. Se você me perguntar se existe 'amor a primeira vista' .. Eu te direi que 'sim' sabe por que ? Por que quando eu olhei nos seus olhos, eu encontrei a minha metade, encontrei a parte do meu 'coração' que faltava, com você (SN) eu descobri oque significa 'amor', com você eu aprendi que o 'impossível' é uma mera palavra estúpida .. Ás vezes eu me pergunto como eu posso te amar tanto ? Como eu sinto a necessidade de estar ao seu lado ? Como eu sinto que devo te proteger ? .. E é só eu olhar em seus olhos que eu encontro todas as repostas, eu quero (SN) que você seja a minha esposa, a mãe dos meus filhos, eu quero passar cada momento da minha vida ao seu lado .. E então eu te pergunto, (SN) você quer namorar comigo ? - diz sorrindo ansioso. -

Todas aquelas palavras que ele me disse foram as melhores palavras ditas e ainda por cima, por ele .. Naquele momento eu já estava chorando de felicidade, então eu disse ..

Você: Justin, eu passei durante anos em frente ao computador ouvindo as sua músicas e nunca me enjoando delas, passei durante anos colando os seus posters na parede e conversando com eles - ri. -, passei durante anos me perguntando se eu iria ter conhecer, passei durante anos com as pessoas me dizendo 'ele nem sabe que você existe', 'você nunca vai conhecer ele.' .. Disse 'Never Say Never and Believe.' e olha, hoje eu estou do seu lado e realizando o meu sonho .. É CLARO que eu quero namorar com você ! - digo sorrindo entre lágrimas. -

Justin abriu um sorriso maior ainda e me deu um beijo, calmo, romântico, lento, doce, quente .. Logo ele pediu passagem com a língua e eu correspondi é claro .. Nossas línguas dançavam em perfeita sintonia, sua língua passava por cada canto da minha boca, como se quisesse descobri-lá .. Paramos por falta de ar e com 4 longos selinhos .. Ele me olhou sorrindo e eu sorri de volta, ele colocou a mão em seu bolso direito e tirou uma caixinha aveludade roxa, quando ele abriu eu me deparo com 2 anéis lindos ..

(Se não gostar, ignore.)

Coloquei o anel em seu dedo anelar do lado esquerdo e ele fez o mesmo, quando acabamos eu olhei pra ele sorrindo e ele fazendo o mesmo, dei um longo selinho e ele encostou as nossas testas me olhou sorrindo com lágrimas nos olhos e disse.

Justin: Eu te amo. - uma lágrima escorre. -
Você: Eu também te amo. - chorando. -

Nos levantamos e nos abraçamos, andamos de mãos dadas até o carro ele abriu a porta pra mim e eu entrei, ele deu a volta entrou .. Deu partida em seu carro e fomos para casa .. 

~ 30 minutos depois. ~

Quando chegamos em casa ..








CONTINUA >.<




























E aí mesninas ? KKKKK Ficou meio grandinho esse capítulo, mas valeu a pena .. Eu sei que vocês gostaram KKKKKKKKKKKK Então bitches até o "Capítulo 16º" e só digo mais umas coisas, no mesmo dia em que eu postar o "Capítulo 16º" de One Love vai ser o mesmo dia em que eu vou postar o "Capítulo 1º" de Teenage Dream então fiquem de olho ok ? Só isso mermo KKKKKKKKKKK 2 beijos na sua tábua .. quero dizer bunda ;*

Um comentário:

  1. Que liindo menina, mds você acabou com os meus sentimentos... Que Perfeito moça, que Perfeito ♥♥♥

    By.. Rafaa

    ResponderExcluir

Comente, o seu dedo divo não vai cair u.u, saiba que a sua opinião é importante, não fique tímida(o) ou com vergonha. E cada comentário um pato canadense vai nascer, annnw *-*. Comentem pelos patos *o*