sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

One Love. - Ciúmes. (Capítulo 11º)

No dia seguinte ..
Acordei era +/- umas 11:30 .. acho que sou a única que tá acordada .. Levantei da cama, fiz as minhas higienes pessoais e coloquei esta roupa:

(Se não gostar, ignore.)

E coloquei um all star & converse *-*:

(Se não gostar, ignore.)

Passei um make leve:

(Se não gostar, ignore.)


Abri a porta do meu quarto, desci as escadas e eu tinha razão, não tinha ninguém acordado além de mim .. Fui na cozinha e preparei um almoço que foi macarronada e almôndegas, dái assim que eu acabo vem descendo um de cada vez ..

Mariana: Oi (SA), huuuuum que cheiro bom .. Oque você ta fazendo pro almoço ?
Você: Oi Mari, tô fazendo macarronada e almôndegas ..
Mariana: Huuuum, então (SA) oque que te deu ontem .. E NÃO ADIANTA ME ENROLAR QUE NAQUELA HORA NA BALADA EU SEI QUE VOCÊ TAVA MENTINDO u-u - diz gritando a última parte. -
Você: Caramba Mari, cala a boca .. Fala baixo !
Mariana: Ok ok, mas e aí me conta !
Você: Bom .. - sou interrompida pelo o Ryan, entrando na cozinha. -
Ryan: E aí meninas ?
Você: Depois eu te conto Mari . - diz sussurrando. -
Mariana: Não vou esquecer. - diz sussurrando de volta. -
Você: Tô ótima Ryan e você ?
Ryan: Tô bem .. CARAMBA, QUE CHEIRO DELICIOSO É ESSE *o* - diz com os olhos brilhando. -
Você e Mariana: Macarronada e Almôndegas ..
Ryan: Sério, quem fez ? - diz se sentando na bancada. -
Você: Eu. - digo sorrindo. -
Ryan: Quero comer logo ..
Você: Calma, vamos esperar todos descerem ok ?
Ryan: Arrrgh ok, ok ¬¬'

~ 3 minutos depois. ~

Ryan: Porra man, que povo lerda cara !
Mariana: Calma Ryan daqui a pouco eles est.. - A Mariana é interrompida pelo o povo descendo que nem loucos. -
Você: Aí ! Agora para de reclamar !
Todos - Você, Mariana e Ryan: Bom Dia ! - dizem em coro. -
Você: Bom dia, estão com fome ?
Chaz: É claro mas .. Que CHEIRO ÓTIMO É ESSE ?
Você: KKK Macarronada e Almôndegas ..
Chris: QUEM FEZ ?
Você: Eu.
Ryan: Poxa, vamo logo comer por que eu tô com fome ..
Caitlin: Esfomeado !

Nós fomos para a sala de jantar, eu peguei as duas panelas que tinham a 'Macarronada' e as 'Almôndegas', coloquei em cima de mesa e eles foram logo se servindo, na primeira garfada o Justin logo disse ..

Justin: Meu Deus, essa comida ta ótima !
Jasmine: De acordo (SA), ta maravilhosa.
Caitlin: Man, de agora em diante quando a gente tiver sozinho em casa, você vai fazer a comida ..
Você: Mas é claro que com a ajuda de vocês ..

~ Ninguém se manifestou. ~

Você: Então tá, não faço mais comida pra ninguém.
Todos: NÃO !
Você: Então vão me ajudar ?
Todos: Ta ta ..

Acabamos de comer e os meninos lavaram a louça, assim que eles lavaram a louça apareceram na sala e ficamos conversando .. Quando o Chaz teve uma ideia ..

Chaz: Bros, que tal a gente jogar video game ?
Meninos: Partiu.
Mariana: Meninas que tal a gente ir na sorveteria ?
Meninas: Ok.

Subimos para os nossos quartos, pegamos as nossas bolsas, descemos e fomos hoje com o carro da Cait .. Chegando na soverteria começamos a por o papo em dia ..

Mariana: Então (SA) que que houve na balada pra você ter saído daquele jeito, e nem adianta mudar de assunto ou continuar mentindo !
Jas e Cait: Isso aí ..
Você: Aaah gente, é que chegou aquela garota Hannah. - digo o nome dela, fazendo cara de nojo. - e ..
Caitlin: Já entendi tudo, você ficou com ciúmes do Justin ?
Você: Não, não fiquei com ciúmes de ninguém Cait. - acabo de falar e fito o chão. -
Jasmine: Coé (SN) dava pra ver a raiva nos seus olhos quando você viu o Justin chegando com ela ..
Você: Ta ta, fiquei com ciúmes pronto, satisfeitas ?
Mariana, Jas e Cait: Sim !

Ficamos conversando mais um pouco e fomos pra casa, quando chegamos em casa ..




CONTINUA >.<



















Oi mesninas, tudo bom ? Pois é 'Teenage Dream' ta chegando, kkkkkkkkkkkk quero deixar vocês anciosas u-u .. Então talvez eu ainda hoje poste o 'Capítulo 12º' .. Continuem acompanhando 'One Love.' ok ? 5 beijos .. na bunda de vocês ;*



  •  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, o seu dedo divo não vai cair u.u, saiba que a sua opinião é importante, não fique tímida(o) ou com vergonha. E cada comentário um pato canadense vai nascer, annnw *-*. Comentem pelos patos *o*