quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

One Love. - A caminho da boate .. (Capítulo 9º)

Chegamos no shopping e ...
Fomos em várias lojas, compras vestidos, saias, blusas, calças, sapatos e etc .. Ficamos quase a tarde toda na loja, até que me bateu uma fome ..

Você: Meninas, bora lanchar ? Tô com fome !
Meninas: Ok.
Mariana: Também tô morrendo de fome.
Você: Então vamos logo ! - digo puxando elas. -

Fomos no MC Donald's e fizemos da seguinte forma, Mari e Jas ficaram sentadas guardando o lugar e eu a Cait compraríamos os lanches .. Então eu perguntei oque elas queriam.

Você: Oque vocês querem ?
Mariana: Eu quero um Cheddar (**Autora ON ** Sou viciada u-u, problem ? **Autora OFF**), batata-frita grande e coca-cola.
Caitlin: E tu Jasmine ?
Jasmine: O mesmo.

Daí nós fomos pra fila e pedimos, eu pedi um 'Big Mac' (**Autora ON** Perfeição *o* **Autora OFF**), batata-frita grande e um enorme copo de coca-cola .. Daí a Caitlin falou.

Caitlin: Nossa (SA) tá com tanta fome assim ?
Você: Se eu tô ? Tô morrendo de fome .. mas eu tive uma ideia - digo sorrindo. -
Caitlin: Qual ?
Você: Bora ir pra casa, e fazer o meninos ficarem com fome por causa do nosso lanche ?
Caitlin: Nossa (SA), você é do mal .. Gostei - diz rindo. -

Fomos para a mesa e falamos a minha ideia para as meninas, elas concordaram .. Então fomos para o estacionamento, colocamos as nossas compras no porta-malas, entramos no carro e fomos em direção pra casa, tava todas nós que loucas rindo e brincando, pedi pra Mariana ligar o rádio já que ela estava na frente e no rádio começou a tocar: Paramore - "Ignorance" e começamos a cantar, foi só diversão na idá e na volta .. como eu amo essas loucas .. chegamos, e saímos e conseguimos pegar as sacolas e os lanches a gente deixou na carro, por assim que nós entramos deixaríamos as sacolas e iríamos voltar pra poder pegar os laches .. Entramos e os meninos já começaram a encher o saco ¬¬'

Ryan: Nossa, pensei que tivessem sindo abduzidas, vocês demoraram muito.
Chris, Chaz e Justin: Concordo Ryan. - dizem em coro. -

Depois que eles disseram aquilo, todas nós soltamos as nossas sacolas no chão e os ignoramos, voltamos pro carro e pegamos os nosso lanches, entramos e fomos pra sala de jantar ignorando eles, colocamos os nossos lanches na mesa e começamos a conversar ..

Mariana: Nossa (SA) você é do mal. - diz rindo. -
Você: Eu sei que você me ama baby u-u
Mariana: Viiiish, não se iluda não ta filha ?
Você: Não estou me iludindo estou apenas dizendo a verdade u-u 

Assim que eu acabei de falar os meninos chegaram na sala de jantar e começaram a encher o saco .. DE-NOVO !

Justin: Me da uma batata (SA) ? - diz fazendo bico, aanw que biquinho lindo, mais eu vou resistir u-u. -
Você: Com bico ou sem bico eu não vou te dar batata-frita u-u
Justin: Por favor ! - diz fazendo um bico maior ainda .. PARA JUSTIN ! -
Você: Huuuuum, deixar eu pensar .. Toma coisa chata - não resisti. - , não enche mais o meu saco !
Justin: Eu sei que você, pode falar.
Você: Não se iluda querido.

Dei a batata-frita pra ele e o Chaz teve uma ideia ..

Chaz: Gente, que tal nós irmos pra balada ?
Todos - Chaz: ÓTIMA IDEIA !
Você: Meninas, vamos nos arrumar ?
Meninas - Você: Bora !
Ryan: [aaa] Olha só, ás 20:00 prontas ok ?
Você: Ok, a gente aproveita e faz tudo *-* já que são 18:30, bora meninas - falei puxando elas. -

Fui para o meu quarto, elas foram para o delas tomarem banho e a gente iria se arrumar no meu quarto .. Enfim, fui pro meu quarto, tomei um banho e fiquei procurando o meu secador, que não achei ! Sai do meu quarto, e quando eu saio vejo os meninos no corredor e infelizmente eles me olharam como se estivem me comendo com os olhos, idiotas ! Entrei no quarto da Cait e pedi o secador dela emprestado, ela me emprestou e eu fui para o meu quarto usei o secador e meu cabelo ficou do jeito que eu queria:

(Se não gostar, ignore.)

E assim que eu acabei de arrumar o meu cabelo, as meninas entraram no meu quarto que nem loucas, começamos a nos arrumar fiz um make :

(Se não gostar, ignore.)



Depois que fiz a maquiagem coloquei o meu vestido:

 (Se não gostar, ignore.)


E o meu salto:

(Se não gostar, ignore.)


Assim que eu acabei vi as meninas e elas estavam lindas ...

Jasmine:



Caitlin:


Mariana: 


Daí eu disse ..

Você: Nossa como estamos gatas u-u
Caitlin: Pois é né ? Somos demais u-u
Mariana: KKKKK Vamos, quero me divertir.
Jasmine: Também, partiu .. Vamos descer ..

Saímos do meu quarto e todas nós descemos, os meninos ficaram olhando de boquiabertas e a Mariana disse ..

Mariana: Querem um balde ? - diz rindo. -
Chaz: Vocês ..
Chris: Estão ..
Ryan: Extramente ..
Justin: Lindas ..
Cait: KKK Vamos logo ..

Então saímos, não iria caber tudo mundo dentro de um carro só .. Então no carro de Justin iría: eu, Chris e Jasmine.
No carro do Ryan iría: Chaz, Caitlin e Mariana ..

No carro do Justin foi só zueira a gente ria, brincava se divertia e tals .. E então chegamos na frente da balada e ...

CONTINUA *-*







Então mesninas, estão gostando ? Espero que sim .. Enfim, talvez ainda hoje eu poste outros capítulos, sou uma menina boa kkkkkkkkkkk .. Cara a preguiça essa semana me domino sério, hoje eu tive até preguiça de pentear o cabelo man kkkkkkkkkkkkkkkk então já disse e repito: comentem suas vacas [MUUUUUUUUUUU] kkkkkkkkkkkkkk, então é isso kkkkkkkk 3 beijos ... na sua bunda gorda e sexy ;*




Comentem suas bundudas, se não a minha amiguinha Samara irá fazer uma visitinha a vocês u-u

Um comentário:

Comente, o seu dedo divo não vai cair u.u, saiba que a sua opinião é importante, não fique tímida(o) ou com vergonha. E cada comentário um pato canadense vai nascer, annnw *-*. Comentem pelos patos *o*