domingo, 17 de fevereiro de 2013

One Love. - Big Girls Don't Cry. (Capítulo 12º)

Chegamos e casa e ..
Os meninos ainda estavam jogando, affs .. Entramos e eles nem perceberam, mas eu fiz questão de eles saberem que nós chegamos .. Fui em direção ao sofá na qual eles estavam sentados e falei ..

Você: Oi gente !
Meninos: Oi. - dizem totalmente concentrados no jogo. -
Caitlin: (SA) nem tenta, eles não vão te dar atenção ..
Você: É mesmo Cait, e melhor todas nós saímos com aqueles gatinhos que pediram o nosso número no shopping. - pisquei, e elas entenderam. -

Justin parou de jogar na mesma hora, deu pause no jogo, todos os meninos ficaram prestando atenção e ele perguntou ..

Justin: Que garotos são esses ? - disse visivelmente sério. -
Jasmine: Uns meninos super lindos, que a gente conheceu no shopping .. Mariana, lembra daquele de olhos azuis ?

** Pensamento Você ON **
Cara, como eu amo elas, na moral .. KKKK A guerra apenas começou queridos, não preferiam dar atenção ao jogo ? Agora aguentem u-u
** Pensamento Você OFF **

Mariana: Lembro Jas, e aquele todo sarado .. UUUUUUI u-u
Você: Não imite o meu "Ui" Mariana, isso é plágio ok ? 
Ryan: Vocês tem certeza que vão se encontrar com garotos que nem conhecem ? VOCÊS SÃO LOUCAS ?

Nós meninas começamos a rir descontroladamente .. Sério, a gente não aguentou a mentirinha .. KKKKK Foi muito engraçado ..

Chaz: Do que vocês estão rindo ? O Ryan tem razão.
Chris: Totalmente de acordo !
Caitlin: Ai ai - disse tentando se recuperar do riso. - vocês são muito otários, a gente tava brincando com vocês man !
Ryan: Affs, na moral. Vou voltar a jogar. Vocês são muito sem graças !
Justin: Totalmente de acordo²

Eles ficaram com raivinha e voltaram a jogar, nós subimos pro quarto da Jas e ficamos conversando ..

** Você OFF **


** Justin ON **

Poxa man, na moral .. Fiquei irritado com aquilo .. Mas quer saber ? Vai ter troco e vai ser na mesma moeda só que pior ! Parei o jogo, dei pause e os garotos perguntaram ..

Chaz: Que foi Justin ? - diz confuso. -
Justin: Cara tive um ideia .. Vamos fazer o mesmo com as meninas só que pior !
Ryan: Tô gostando continua ..
Justin: Então tive a ideia de ..

** Justin OFF **


** Você ON **

Ficamos lá jogando o papo fora .. decidi tomar um banho e colocar uma roupa confortável, estava saindo do quarto da Jas quando ouço risadas meio que digamos .. "femininas e masculinas" misturada .. Não ligue muito e fui pro meu quarto, tomei um banho relaxante e coloquei uma roupa confortável: 

(Se não gostar, ignore.)

Sai do meu quarto e ainda ouvi vozes femininas, só que agora não eram mais risadas e sim conversar, fui no quarto da Jas, chamei as meninas e descemos as escadas, fomos até a sala e vimos os meninos conversando com uma garotas .. Ryan olhou para a gente e começou a falar ..

Ryan: Então meninas essas são, Roxy - diz apontando pra uma ruiva -, Jessica - disse apontando para a menina morena ao seu lado. -, a Hannah que vocês já conhecem e a Julia - diz apontando para uma menina de cabelo metade rosa e verde .. admito o cabelo dela é lindo. -

Nós (Mariana, Caitlin, Jasmine e eu.): Oi meninas. - dizemos sorrindo e claro que falsamente. -
Meninas: Oi.

Ficamos ali conversando um tempo .. Eu gostei muito da Julia, ela era legal .. Até que eu vejo, a Hannah e o Justin rindo e .. aquilo me doeu sabe ? De uma forma que eu sentisse ciúmes de-novo .. Mas cara, eu amo ele .. fazer oque né ? Até que eu disse ..

Você: Meninas vou subir. - digo me referindo á: Mariana, Jasmine e Caitlin. -
Jasmine: quer que a gente vá ? - diz ela olhando em direção ao Justin e a Hannah. -
Você: Não, não precisa. - digo olhando rapidamente na mesma direção e vendo os dois se abraçarem e voltando a olhar pra elas com lágrimas nos olhos. -
Mariana: Ok (SA). - diz já percebendo a minha tristeza, ela sabe que quando eu estou triste, prefiro ficar sozinha .. sabe, sofrer em silêncio. - Mas, não faz nenhuma besteira ok ?
Você: Ok. - digo me virando, saindo da sala .. -

Subi as escadas e fui pro meu quarto, fechei a porta tranquei e desabei em chorar ..


Sei que posso ta sendo 'sentimental' demais .. Mas cara pensa comigo .. Aquela garota tem a sorte de faze-lo rir .. Eu queria faze-lo rir, sorrir .. Vocês não tem NOÇÃO do quanto eu amo aquele menino .. Levantei do chão, peguei o meu ipod, deitei na cama e ouvi "Big Girls Don't Cry." e jurei a mim mesma, que a partir daquele dia nunca mais, NUNCA mais choraria por alguém que não mereça as minhas lágrimas, sei que eles não podem estar juntos mais ..  E se ele gostar dela ? E se ela gostar dele ? E se eles dois tiverem um sentimento ? E se ela só estiver se querendo o dinheiro e a fama dele ? E se eles dois forem apenas amigos ? .. Quer saber ? Cansei de chorar .. CANSEI .. sequei as minhas lágrimas, fui ao banheiro, olhei para o meu rosto visivelmente inchado e avermelhado de tanto chorar e falei pra mim mesma ..

Você: Garotas grande, não choram.

Lavei o meu rosto, coloquei um pijama num tanto confortável deitei na minha cama, fechei os meus olhos e dormi ..

No dia seguinte ..




CONTINUA *-*

















Esse capítulo foi meio triste KKKKKK Ai como eu sou do mal u-u .. Então mesninas, gostando ? Fiquei a tarde toda pensando em como seria o "Capítulo 12º" Daqui a pouco vai começar "Teenage Dream" KKKKKKKK Quero vocês anciosas u-u .. Então 3 beijos .. na bunda gorda e sexy de vocês ;*









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, o seu dedo divo não vai cair u.u, saiba que a sua opinião é importante, não fique tímida(o) ou com vergonha. E cada comentário um pato canadense vai nascer, annnw *-*. Comentem pelos patos *o*