quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

One Love. - A Balada (Capítulo 10º)

Então chegamos na balada e ...
Entramos, assim que entramos, fomos nos sentar até que eu disse ..

Você: Gente eu vou pegar uma bebida ... Só que sem álcool, alguém vai querer alguma coisa ? - digo me levantando. -
Cait: Vou querer um Red Bull (** Autora ON ** Red Bull te daaar asaaaaas u-u ** Autora OFF **) ..
Você: Ok.

Fui para o bar, peguei dois Red Bull's .. E voltei a me sentar, entreguei o Red Bull da Cait e nos bebemos, até que a Mariana diz ..

Mariana: Meninas vamos dançar ? - diz animada. -
Você: Claro, mas vamos pedir uma música especial pro DJ ?
Mariana: Ok .. Partiu Cait e Jas ?
Cait e Jas: Partiu !
Você: A gente já volta meninos.

Fomos para a cabine do DJ e pedimos "Buttons" das 'The Pussycat Dolls feat. Snoop Dogg' e começamos a dançar, as pessoas abriram tipo uma 'roda' gigante pra nos dançarmos ..

** Você OFF **


** Justin ON **
Eu tava lá conversando com os garotos, até que nós olhamos para a pista .. Vimos uma roda gigante se abrir, rapidamente a gente foi pra lá .. Assim que olhamos pro meio vimos as garotas dançando ..

** Pensamento Justin ON **
Cara com a (SN) dança bem .. Jerry se acalma amigão ..
** Pesamento Justin OFF **

Todos os garotos estavam olhando elas dançarem, e principalmente olhando para a (SN), me senti incomodado com isso, eles estavam olhando de um jeito tipo: "Eu quero você na minha cama gostosa.", (** Autora ON ** Cara como eu sou pervertida u-u ** Autora OFF **) "Como eu quero você pra mim." e etc .. Dava pra imaginar oque eles estavam pensando por que né .. Eles estavam comendo a (SN) e as meninas com os olhos, só faltava devorar elas ali mesmo ..

** Justin OFF **


** Você ON **

Eu e as meninas dançamos MUITO, assim que nós acabamos recebemos aplausos ~ Jogada Sexy no Cabelo. ~ I'm famous, bitch u-u KKKKKKK

Voltamos para a mesa sentamos e os meninos começaram ..

Ryan: Oque foi aquilo ? O.o
Chaz: Exatamente, meu Deus acho que eu vou sonhar com certas coisas hoje .. - diz com um sorriso malicioso. -
Jasmine: Credo Chaz, você é um nojento man .. Poderia muito bem guardar isso com você ! 
Chaz: KKKKKKKKKKK Eu sei que você gostou.
Jasmine: Sonha querido sonho ..
Chaz: Exatamente, vou sonhar com você .. - diz com um sorriso malicioso. -
Você: Affs, vou beber alguma coisa. - digo levantando. -

Fui para o bar de-novo, só que dessa vez me sentei, não iria ficar lá com o Chaz falando 'subliminarmente' dizendo que vai ter 'sonhos eróticos' com a Jasmine, ninguém merece, povo nojento ¬¬' ..

Tava lá sentando esperando até que uma pessoa senta ao meu lado e diz ..

Xx: Oque uma garota linda que nem você, está fazendo aqui sozinha ?

Eu viro, olho pra esquerda e era o Zayn Malik, dos meninos do 'One Direction'.

Você: Você não é aquele garoto dos meninos do One Direction ?
Zayn: Sim sou eu, prazer Zayn ..
Você: Acho que eu já sei quem é você - risos. - meu nome é (SN).
Zayn: Nome lindo, não mas quanto a dona. - diz olhando pro meu rosto sorrindo. -
Você Aaah, obrigada. - cora. -
Zayn: De nada, só estou falando a verdade .. - diz sorrindo. -
Você ...
Zayn: Então, eu ti vi dançando, você dança muito.
Você: Obrigada. - diz rindo. -
Zayn: Você é americana ? - diz me analisando. -
Você: Não .. sou brasileira. - diz sorrindo. -
Zayn: Da pra perceber da onde vem tanta beleza. - diz sorrindo e olhando pra mim. -
Você: Para Zayn, ta me deixando com vergonha. - diz olhando pra baixo. -
Zayn: Não paro, meninas como você foram feitas pra serem elogiadas ..

** Você OFF **


** Justin ON **

Eu tava lá conversando com o povo, quando eu olho pro bar e vejo a (SN) conversando com Zayn, nada contra ele, só que ele está conversando com a MINHA garota ! Não consegui controlar, a minha raiva subiu e fui pra pista e comecei a dançar, várias garotas começaram a dançar comigo ..

** Justin OFF **


** Você ON **

Eu tava lá conversando com o Zayn, ele é um garoto legal .. Ele pediu o meu número e eu dei, também pedi o dele e ele me deu ... Eu me levantei e estava indo pra mesa aonde o pessoal estava, mas quando eu olho pra esquerda, vejo uma coisa que eu não deveria ter visto .. Vi o Justin dançando e as garotas se 'esfregando' nele .. Aquilo me deu raiva, e um pouco de ciúmes .. talvez, fui pra mesa aonde o pessoal estava, me senti e fiquei calada fitando o chão, quando a Mariana me desperta dos meus pensamento falando ...

Mariana: O que houve (SN) ? - diz prestando atenção. -
Você: Nada não Mari, nada não ..
Mariana: Ok (SA), não vou te forçar a nada, quando você quiser me contar, conte ok ?
Você: Obrigada Mari. - digo sorrindo. -

Depois de uns 20 minutos, o Justin aparece com uma garota loira de olhos verdes ao lado dele, aquilo pra mim foi a gota d' água.

Justin: Gente assim aqui é a Hannah, Hannah esses aqui são: Chaz, Chris, Ryan, Jasmine, Caitlin, Mariana e (SN). - diz apontando pra cada um de nós. - E Hannah esses aqui são os meus amigos.
Todos - (SN): Oi Hannah.
Você: Oi. - diz desanimada. -
Você: Gente, vou pra casa, não tô me sentindo bem ..
Caitlin: O que você ta sentindo (SA) ? - diz um pouco desconfiada. -
Você: Só dor de cabeça .. - digo mentido. -
Mariana: Quer que eu e as meninas vamos embora com você (SA) ? - diz desconfiada, ela sabe quando eu minto. -
Você: Não precisa .. Vou embora sozinha, obrigada honeys, tchau meninos e tchau Hannah ..
Todos: Tchau (SA).

Fui embora daquela boate, não iria aguentar vendo o Justin com outra garota .. Fui andando sozinha pra casa, na calada da noite, vendo as estrelas e pensando .. Cheguei na porta de casa, abri e vi tudo apagado também né ? Não tinha ninguém além de mim e a Pattie, que é claro já estaria dormindo .. Subi as escadas, entrei no meu quarto, fui na suíte, fiz as minhas higienes, tirei toda aquela maquiagem, coloquei um pijama confortável deitei na cama, peguei o meu celular como os fones de ouvido e comecei a ouvir ... Nx Zero - "Não é Normal." eu já falei que eu AMO a banda Nx Zero ? Não ? Mas eu amo .. fiquei refletindo um pouco naquela música e acabei dormindo .. No dia seguinte ..

CONTINUA *-*







                                      



  




Vou contar um episódio triste da minha vida (só que não.) que aconteceu ontem, eu tava ontem na moral escrevendo o "Capítulo 9º" pra vocês, e assim que eu acabo, fico ouvindo umas músicas aqui no meu note e pá ... Daí a minha mãe chega em casa e fica falando que ia voltar a controlar o meu horário na internet, que eu só vou mexer quando ela tiver por perto, eu ficando com cara de cú e tals .. Daí hoje eu acordei na 'esperança' de ver o meu lindo modem só, que a minha linda mãe, levou ele pro trabalho hoje mais cedo .. Daí fiquei hoje no maio tédio, vi "Madagascar 3 - Os Procurados." na moral, até que eu ligo pra minha mãe o por que de ela te tirado o meu meu modem e blá blá blá .. Daí eu convenci ela a me deixar com o modem, que nada de ruim ia acontecer comigo e fim .. Quase que vocês ficam sem capítulo hoje kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas como eu sou uma menina do bem (só que não, mesmo.) eu postei hoje pra vocês mesmo tarde, ai como eu sou meiga u-u .. Então esse foi um dos episódios da série da minha vida "A vida louca de Kleidenir." kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que tosco man, mas e aí bitchs, gostaram ? Por que esse capítulo pra mim ficou uma merda, mas fazer oque né ? kkkkkkkkkkkk Então, 2 beijos .. no seu nariz ;* .. OÊEEEH kkkkkk, não liguem não, hoje eu não tô normal, quer dizer eu não sou normal .. Então tchau e até o "Capítulo 11º" oshe, daqui a pouco ta começando "Teenage Dream" *o*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, o seu dedo divo não vai cair u.u, saiba que a sua opinião é importante, não fique tímida(o) ou com vergonha. E cada comentário um pato canadense vai nascer, annnw *-*. Comentem pelos patos *o*