sábado, 9 de fevereiro de 2013

One Love. - You Smile, I smile .. (Capítulo 5º)

** Narradora ON **

E veem todos na piscina, menos a Selena pois ela estava do outro lado tomando um sol sozinha e o Justin sentado do lado dela .. Enfim, vocês chegaram naquelas cadeiras (**Autora ON** Ignorem a minha burrice, eu esqueci o nome daquele troço '-' **Autora OFF**) tiraram os vestidos que estavam por cima do biquíni e TODOS os meninos ficaram olhando pra vocês .. Se deitaram nas cadeiras e começaram a conversar ..

Cait: Então meninas, de quem vocês gostam ?
Mariana: Ai eu acho o Ryan tão lindo ..*-*  - diz com os olhos brilhando - 
Você: Alá, ta APAIXONADINHA aaaannnnw ..
Mariana: Tô nada Dona (SN) !
Você: RUM, sei, acredito ..
Mariana: Você não pode falar nada (SN), pensa que eu não sei que você é caidinha pelo o Justin ? - diz te fazendo corar. -
Cait: Isso é verdade (SA) ? - diz com os olhos brilhando de felicidade. -
Você: É .. e-eu não s-sei do que você ta fal-ando Mariana .. - diz com vergonha e gaguejando. -
Mariana e Cait: TA APAIXONADA, TA APAIXONADA .. - dizem cantarolando. -
Você: Nem tô, isso é coisa da cabeça de vocês .. Mas então Dona Cait, diga-me você de quem você gosta ? - diz olhando para ela. -
Cait: Pra ser sincera a vocês, eu gosto MUITO do Chaz .. - diz olhando para o Chaz. -
Mariana e Você: TA XONIDINHA, APAIXONADA, CAIDINHA .. - dizem cantarolando. -
Cait: AAAH Coé, vão ficar de zuação comigo ? Isso mesmo ?
Vocês: - risos. -

Assim, que você olhou para frente viu um cena que não gostaria de ter visto .. Viu o Justin e a Selena quase se comendo .. Então você teve um ótima e grande ideia ..

Você: Meninas ..
Mariana e Cait: Fala (SA)
Você: Eu tive uma ideia, que tal a gente dançar o mostrar o nosso gingado ? KKKKK
Mariana: ÓTIMA IDEIA (SA)
Cait: Eu só aceito se vocês me ensinarem funk depois !
Mariana e Você: Ok ..
Mariana: Bom, eu vou pegar o meu rádio lá em cima .. - diz levantando e correndo para as escadas. -
Cait: Então, que música a gente vai dançar ? - diz animada. -
Você: Huuum .. - pensa um pouco - que tal "Single Ladies" da Beyoncé  ? - diz olhando para o Justin. -
Cait: KKKK Agora inte sei por que a música da Beyoncé .. - diz olhando para o Justin. -
Mariana: Cheguei, e trouxe o pen-drive ! - diz mostrando o pen-drive. -
Você: Ok ..
Mariana: Então que música vamos dançar ? - diz colocando o rádio perto de uma mesa. -
Você e Cait: "Single Ladies" da Beyoncé. - dizem animadas e sorrindo. -
Mariana: KKKKKKK Ai ai (SN) só pra seduzir o Justin .. - diz sorrindo. -
Você: Nada a ver, agora coloca logo a música !
Mariana: Vish, ok ok menina stress .. - diz pondo o pen-drive no rádio. -
Você: 1, 2, 3 e .. Já

Mariana da play na música, daí vocês começam a dançar .. Assim que a música começou TODO mundo tava olhando pra vocês, principalmente o Justin .. A Selena, ficou com uma cara de quem comeu e não gostou (**Autora ON** Alá, olha eu u-u **Autora OFF**) .. assim que vocês acabaram de dançar, TODOS os meninos estavam de boca aberta .. Os meninos começaram a aplaudir, principalmente o Justin .. Quando ele terminou a Selena olhou para cara dele e disse ..

Selena: A então você gostou, de uma coreografia de quinta categoria ? - diz com raiva. -
Justin: Vamos admitir que elas dançam bem, poxa Selena, agora eu não posso ver as minhas amigas dançarem uma música e PRINCIPALMENTE a música da Beyoncé ? - diz começando a se alterar. -
Selena: NÃO ! - diz gritando fazendo com que todo mundo prestasse atenção. -
Justin: Não grita comigo que eu tô falando com você na maior paciência ! - diz tentando se controlar. -
Selena: GRITO SIM, OQUE VOCÊ VAI FAZER EM ? ME DIZ ? VAI TERMINAR COMIGO JUSTINZINHO ? POIS VOCÊ NÃO SERIA CAPAZ, VOCÊ SEM MIM, VOCÊ NÃO É NADA ! TA ME ESCUTANDO ? NADA ! - diz gritando. -
Justin: SÉRIO MESMO, POIS SELENA EU JÁ CANSEI DE VOCÊ, JÁ CANSEI DESSE SEUS CIÚMES DOENTIO, QUER SABER ? VOU TERMINAR COM VOCÊ SIM ! VEREMOS SE SEM VOCÊ EU NÃO SOU NADA ! - diz levantando da cadeira. -
Selena: Perai, Justin .. Desculpa .. E-eu falei sem pensar .. - diz se fazendo de triste. -
Justin: Aaah sério ? Pois eu não desculpo não Selena, CANSEI .. ACABOU ! MAS ACABOU DE ACABAR (**Autora ON** Avá ? É mesmo ? ¬¬' **Autora OFF**) NÃO QUERO MAIS VER VOCÊ NA MINHA FRENTE ! CANSEI DE VOCÊ ME CONTROLAR ! CANSEI ! - diz gritando. -
Selena: Tudo bem Justin, mas escreve oque eu tô te falando ! Você vai se arrepender ! - diz levantando e saindo. -

Você viu toda aquela discussão, ficou feliz por Justin ter terminado com ela .. Mas ficou triste de ver o estado dele então você foi conversar com ele e ..

** Narradora OFF **

** Justin ON **
Eu tava lá sentando conversando e namorando um pouco com a Selena, depois eu comecei a ouvir uma das músicas da Beyoncé *o* .. Que era "Single Ladies", olhei para a frente e vejo a: (SN), Cait e Mariana dançando .. Gente como a (SN) dança maravilhosamente perfeito, a Cait e Mariana dançam bem .. Mas por algum motivo a (SN) estava dançando como se estivesse .. sei lá .. brilhando *-* ... assim que elas acabaram de dançar, todos nós estávamos de boca aberta, menos a Selena .. Começamos a aplaudir e assim que eu terminei a Selena começou com o seus ciúmes doentio ¬¬' ..

Selena: A então você gostou, de uma coreografia de quinta categoria ? - diz com raiva. -
Justin: Vamos admitir que elas dançam bem, poxa Selena, agora eu não posso ver as minhas amigas dançarem uma música e PRINCIPALMENTE a música da Beyoncé ? - diz começando a se alterar. -
Selena: NÃO ! - diz gritando fazendo com que todo mundo prestasse atenção. -
Justin: Não grita comigo que eu tô falando com você na maior paciência ! - diz tentando se controlar. -
Selena: GRITO SIM, OQUE VOCÊ VAI FAZER EM ? ME DIZ ? VAI TERMINAR COMIGO JUSTINZINHO ? POIS VOCÊ NÃO SERIA CAPAZ, VOCÊ SEM MIM, VOCÊ NÃO É NADA ! TA ME ESCUTANDO ? NADA ! - diz gritando. -
Justin: SÉRIO MESMO, POIS SELENA EU JÁ CANSEI DE VOCÊ, JÁ CANSEI DESSE SEUS CIÚMES DOENTIO, QUER SABER ? VOU TERMINAR COM VOCÊ SIM ! VEREMOS SE SEM VOCÊ EU NÃO SOU NADA ! - diz levantando da cadeira. -
Selena: Perai, Justin .. Desculpa .. E-eu falei sem pensar .. - diz se fazendo de triste. -
Justin: Aaah sério ? Pois eu não desculpo não Selena, CANSEI .. ACABOU ! MAS ACABOU DE ACABAR NÃO QUERO MAIS VER VOCÊ NA MINHA FRENTE ! CANSEI DE VOCÊ ME CONTROLAR ! CANSEI ! - diz gritando. -
Selena: Tudo bem Justin, mas escreve oque eu tô te falando ! Você vai se arrepender ! - diz levantando e saindo. -


Poxa cara, CANSEI de ela me tratar desse jeito .. Tive que botar um fim nisso, não fiquei triste .. Bom, não muito .. Sentei na cadeira de-novo e começou a passar um "Flashback" rápido em minha mente ..

** Flashback ON **
Estava sentado em cama, quando a Selena entra no meu quarto e pergunta ..
Selena: Oi Juju, tudo bom ? - diz se sentando do meu lado e me selando. -
Justin: Tudo ótimo meu amor. - digo sorrindo. -
Justin: Amor ..
Selena: Sim Juju, fala.
Justin: Você me ama ? - digo olhando em seu olhos. -
Selena: É claro que sim Juju. - diz sorrindo. -
Justin: Me promete uma coisa ? 
Selena: Sim.
Justin: Promete, que nunca vai me deixar triste ? Que nunca você vai ter ciúmes doentio por qualquer coisa que eu faça, olhe e fale com uma menina ? Que nunca vai me deixar ? - digo olhando em seus olhos. -
Selena: Bom .. Mas você Juju, tem que me prometer que não vai chamar uma garota de por exemplo: gostosa, linda e tals .. Na minha frente ?
Justin: Prometo. - digo sorrindo. -
Selena: Então eu prometo. - diz sorrindo e me beijando. -
** Flashback OFF **
Me lembrei de todos os momentos, risos, brincadeira, palhaçadas, brigas .. Foi bom enquanto durou, mas esse namoro que eu estava tendo com ela .. Estava me desgastando .. e MUITO .. Foi bom enquanto durou .. Não estou triste, não muito .. Estou um pouco triste por saber que eu perdi o meu tempo ao invés de estar agora ao lado da mulher da minha vida .. Que não era a Selena .. Estava pensando quando vejo a (SN) se aproximar de mim, sentar do lado e começar a conversar ..

** Justin OFF **

** Você ON **
Eu vi o estado em que ele ficou depois daquela discussão e de ele ter terminado com a Selesm .. Quero dizer Selena .. E eu fui conversar com ele ..
Você: Justin, você está bem ? - digo me sentando ao seu lado. -
Justin: Estou sim. - diz forçando um sorriso. -
Você: Justin, nem tente forçar um sorriso. Eu sei que você força quando não está feliz, eu sei que você não está feliz ! - digo olhando para ele e ele olha meus olhos e continuo. - Poxa Justin, sei que você deve estar triste agora, mas tem pessoas como os seus amigos, eu, Mariana e as beliebers querendo ver você feliz .. Lembre-se Justin .. Quando você sorri, eu sorrio (you smile, i smile .. (8') .. O seu sorriso é o motivo do meu. - digo olhando em seus olhos. - Lembre-se disso. - digo e levanto ..

** Pensamento Você ON **
Eu não gosto de vê-lo triste .. Agora eu ao menos espero que ele encontre a mulher da vida dele .. Eu queria tentar faze-lo feliz, queria ter essa oportunidade .. Mas ele não sente a mesma coisa que eu sinto por ele .. Eu quero vê-lo feliz, mesmo não sendo comigo :/
** Pensamento Você OFF **
Depois que eu disse aquilo a ele, eu não tinha mais motivos pra me divertir sem vê-lo feliz .. Subi para o meu quarto, tomei um banho relaxante .. Coloquei um pijama: 
                                  (Se você não gostar, ignore.)

E fiquei no meu quarto mexendo no meu computador, nas redes sociais e etc .. Depois de uns 25 minutos, abri a porta, desci as escadas fui pra cozinha e comecei a fazer brigadeiro, quando sinto alguém me prensar na bancada e sinto uma respiração quente no meu pescoço essa pessoa fala no meu ouvido e eu percebo que é o ..

** Você OFF **

** Justin ON **
Ela veio até mim e começou a falar .. Olhei no fundo de seus olhos e percebi que ela estava falando a verdade .. Mas quando ela falou " .. Quando você sorri, eu sorrio .. " Automaticamente eu me lembrei da minha música "U Smile." Depois, ela se levantou e saiu .. Pois é, ela estava falando a verdade, fiquei pensando um pouco nela, do jeito que ela é engraçada, do jeito que ela sorri, dos seu lábios, dos seus olhos, do seu corpo .. Depois de uns 30 minutos só pensando nela, peguei a minha blusa coloquei e fui pra cozinha, quando chego na cozinha eu a vejo de costas pra mim com um pijama curto .. Se controle Justin .. Fui andando até ela, quando cheguei até ela eu a prensei na bancada e falei em seu ouvido ..
Justin: Quer ajuda ? - sussurrando. -
Você: N-não, obriga-ada Ju-ustin - ela diz gaguejando. -
Como ela sabia que era eu ? O.o
Parei de prensa-lá na bancada e ela se virou para mim ..
Justin: Como você sabia que era eu ?
Você: - ri. - Pelo o simples fato de eu conhecer a sua voz ! - diz mexendo a colher na panela. -
Justin: Oque você ta fazendo ai ?
Você: Brigadeiro.
Justin: Briga oque ? - digo confuso. -
Você: Brigadeiro. - ela diz rindo. -
Justin: Oque é isso ?
Você: É um doce brasileiro ..
Justin: Huum, depois eu quero provar ..
Você: Só quando estiver pronto !
Justin: Deixa agora ? Em ? Por favor ! - digo fazendo biquinho. -
Você: No, nem adianta fazer biquinho. - diz rindo. -
Justin: Ok então, eu espero .. - digo beijando a sua bochecha e saindo. -
Assim que eu saio da cozinha, vou direto pro meu quarto, tomo um banho coloco uma calça moletom .. Desço, vou pra sala e me deparo com ..

CONTINUA *-*

E aí mesninas ? Gostaram do "Cap 5º" ? Tomara que sim .. Como eu sou uma mesnina muito boa (dúvido em u-u), talvez hoje eu poste o "Cap 6º" .. Então vejo vocês até lá, ok ? 2 beijos na bunda gorda de vocês ;*



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, o seu dedo divo não vai cair u.u, saiba que a sua opinião é importante, não fique tímida(o) ou com vergonha. E cada comentário um pato canadense vai nascer, annnw *-*. Comentem pelos patos *o*