domingo, 10 de fevereiro de 2013

One Love. - Verdade ou Desafio ? (Capítulo 6º) + AVISO no final.

OBS: Só pra deixar claro, no último capítulo (Capítulo 5º) a personagem 'Jasmine' estava sim na casa ok ? Só que ela tinha subido para o segundo andar pois estava ocupada fazendo uma ligação para o sua mãe e também teve que ir na suíte de hospedes pós queria tomar um banho relaxante de descansar ok ? Só pra deixar isso claro pra não confundir a #IB .. Voltando a #IB ..





Com os meninos (Chaz, Chris e Ryan.) e as meninas (Jasmine e Caitlin.) conversando separados aí eu aproveito e vou falar com os meninos ..

** Com os BOYS **
Justin: E aí dudes ?
Todos: E aí Justin ..
Justin: Então sobre oque vocês estão falando ? - digo me sentando ao lado de Ryan. -
Todos: Da (SN) e Mariana. - dizem juntos. -
Justin: Nossa, vocês ficaram tão interessados nela assim ?
Chris: É claro man, elas são BRASILEIRAS !
Chaz: Então dudes, eu tive uma ideia. - diz com um sorriso malicioso. -
Todos - Chaz: Então fala.
Chaz: Que tal a gente fazer ...

** Justin OFF **

** Você ON **
Eu estava na cozinha, tinha acabado de preparar o brigadeiro ;3
Coloquei dentro da geladeira pra esfriar e fui pra sala .. Quando cheguei na sala vi todo mundo lá .. menos a Mariana ..
Você: Gente, vocês sabem aonde a Mariana tá ?
Jasmine: Da última vez que eu tinha visto ela .. ela tinha subido pro quarto dela.
Você: Valeu Jas.

Depois que a Jas disse que a Mari tava no quarto dela, eu subi as escadas e bati a porta do quarto dela .. Ninguém atendeu, então eu entrei e me deparo com aquela vadia dormindo .. 

** Pesamento Você ON **
Affs man, que menina preguiçosa .. Quer saber, eu vou acordar ela u-u
** Pensamento Você OFF **

Peguei um travesseiro e comecei a bater nela e pular na cama ..
Você: ACORDA, ACORDA, ACORDAAAAAAAAA VADIA PREGUIÇOSAAAAAAA
Mariana: Ai (SN) para de me bater sua chata, poxa .. Inte perdi o sono !
Você: Ainda bem, vem vamos descer o povo todo ta lá embaixo !
Mariana: Ok, vou só escovar os dentes ..
Você: RÁPIDO !

A Mariana levanta da cama resmungando, vai a suíte do seu quarto escova os dentes e volta ..

Mariana: Bom vamos ?
Você: Vamos.

Nós descemos as escadas a Mariana foi pra sala e eu pra cozinha pra ver se o brigadeiro já esfriou, quando estava tirando o brigadeiro .. Sinto alguém me prensar de-novo, só que dessa fez foi na geladeira .. E essa pessoa falou em meu ouvido e eu percebi que era o ..

** Você OFF **

** Justin ON **
Eu tava lá na sala, conversando com os meninos quando a (SN) chega e pergunta ..
Você: Gente, vocês sabem aonde a Mariana tá ?
E a Jasmine disse.
Jasmine: Da última vez que eu tinha visto ela .. ela tinha subido pro quarto dela.
Você: Valeu Jas ..
(SN) subiu e demorou uns 10 minutos, depois quem desceu foi a Mariana e eu perguntei ..
Justin: Mariana, sabe aonde a (SN) está ? - digo curioso. -
Mariana: [aa] Ela foi pra cozinha. - diz se sentando ao lado de Caitlin. -
Justin: Ok, valeu Mari.. - digo e depois dou um beijo em sua bochecha. -
Fui até a cozinha e a vi de trás para mim com a sua bunda elevada pra cima .. Meu Deus que bunda enorme .. Se controle Justin .. Jerry calma amigão .. Tentei me controlar e acho que consegui, depois quando ela voltou a posição normal e fechou a porta da geladeira, eu a prensei a porta de falei no seu ouvido com um sussurro ..
Justin: Oque você está fazendo ? - sussurrando. -

** Justin OFF **

** Você ON **
Que era o Justin .. ele disse em meu ouvido sussurrando num tom de sua voz rouca e sexy .. Meu Deus (SN) se controla ..
Justin: Oque você está fazendo ? - sussurrando. -
Você: Ju-justin v-você tem que parar de fazer isso .. - digo gaguejando. -
Justin: Você não respondeu a minha pergunta (SN), oque você está fazendo ? - diz sussurrando novamente em meu ouvido. -
Você: - respiro fundo e digo. - Estou pegando o brigadeiro, seu retardado .. - digo rindo. -
Justin: - me vira pra ficar de frente pra ele. - Huuuuum .. Então posso provar agora ? - biquinho. -
Você: Talvez, perai ..

Daí eu consigo sair da frente dele, pego uma colher .. Coloco dentro da panela e dou pra ele ..

Você: Toma e vá para o paraíso .. - digo rindo. -

Justin pega a colher, coloca um pouco na boca e diz ..

Justin: MEU DEUS, QUE COISA PERFEITA É ESSA .. ME DA MAIS ! *o* - diz tentando pegar a panela da minha mão. -
Você: Oshe, isso não é só pra você não meu querido, é pra todo mundo .. Vem vamos lá pra sala, pega 6 colheres por que eu já tenho 2 nas minhas mãos ..
Justin: Ok ..

Nós fomos pra sala e sentamos no chão, Justin deu a colher pra todos e todos comeram, todo mundo achou maravilhoso a Mari já sabia que era ótimo então não falou nada .. Depois de comermos todo o brigadeiro a Jasmine teve uma ideia ..
Jasmine: Que tal a gente brincar de Verdade ou Desafio ?
Todos: Partiu. - dissemos em coro e nos sentamos em roda -
Justin: Ok então, vou pegar uma garrafa. - diz se levantando. -
Justin: Pronto, quem começa ?
Ryan: Já que você disse, gira tu mesmo.
Justin: Ok.

Justin girou a garrafa e caiu de Chaz para a Jasmine ..
Chaz: Querida Jas, Verdade ou Desafio ?
Jasmine: Verdade, eu tenho medo de você KKKKKK
Chaz: Poxa, logo eu que sou um menino tão bom ? - diz fazendo biquinho. -
Jasmine: Sonha Chaz sonha ...
Chaz: Ok então .. É verdade que você só teve seu primeiro beijo com 16 anos ?
Jasmine: S-sim .. - diz envergonhada. -
Chaz: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Ai cara ..
Você: Não sei aonde tem a graça Chaz, ninguém é obrigado a dar o "primeiro beijo" - digo fazendo aspas. - mais cedo, se ela deu com 16 anos ou não, ela não tem o por que de ter vergonha disso e isso é o problema dela e não seu. - acabo de dizer dando um sorriso sínico. -
Todos - Chaz: UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUI ..
Ryan: Vish Chaz, podia dormir sem essa ..
Chaz: Cala a boca Ryan, vamo continuar com a merda desse jogo .. - disse e girou a garrafa. -

Depois do Chaz ter girado a garrafa, ela caiu da Mariana para o Chris ..
Mariana: Verdade ou Desafio ?
Chris: Verdade ..
Mariana: É verdade que você já ficou com 5 meninas numa noite só ?
Chris: Sim .. - diz com um sorriso malicioso. -
Mariana: Ok. 

Depois de Mariana ter girado a garrafa, ela caiu de Caitlin para mim ..
Caitlin: Então querida (SN) verdade ou desafio ? 
Você: Desafio.
Jasmine: Vish, tu ta ferrada !
Você: Não tenho medo, ninguém até agora não escolheu desafio .. Sou corajosa até mesmo com a Caitlin ..
Caitlin: Então (SN) .. Você terá que dançar funk !
Você: O QUE ?
Caitlin: Isso mesmo KKKKKKKKKK
Você: Ok então .. Mari, pega o rádio e coloca no "Mc Creu" (** Autora ON ** KKKKKKK Cara eu acho esse funk muito tosco, mas até que é legal ? KKKK Se não gostarem, imagem dançando outra música ok ? KKKKKK Creeeeeu .. [8'] u-u ** Autora OFF **).. KKKKKKKKKKKKK Se é que você me entende u-u
Mariana: Só tu mesmo (SA) KKKKKKKKK, tadinhos .. Sua do mal u-u - diz se levantando e subindo as escadas. -
Chaz: Como assim "tadinhos" ? - diz fazendo aspas"
Você: Esperem e verão u-u
Todos - Chaz: Ui, esperem e verão u-u
Você: Idiotas u-u - dá linguá. -
Mariana: Pronto sua do mal, comece o strip tease u-u
Você: KKKKKKKKKKKK Poxa man, a música não é tão pesada assim u-u .. Dá logo play nisso .. - diz se levantando .. -

** Você OFF **

** Narradora ON **
Quando a sua amiga Mariana deu play na música, você foi pro meio da roda, Mariana começou a rir por que ela sabia oque iria acontecer .. No começo, os meninos olharam de um jeito digamos .. "surpresos" do jeito que você dançava .. Na velocidade 5, a Mariana começou a rir descontroladamente .. Você começou a rir também .. Pegou as suas mãos, colocou sobre os ombros do Justin e dançou a velocidade 5 na primeira parte da música, os meninos ficaram babando no jeito em que você dançava .. Acabou a primeira parte, você se virou e ficou de frente pro Chris, você não percebeu mais o Justin pegou uma almofada e colocou em cima do Jerry, para que ninguém notasse o "volume" .. Assim que você acabou de dançar, todos os meninos estavam de boa aberta, Mariana continuou rindo e Caitlin e Jasmine ficaram olhando "supresas" pelo fato de você dançar funk muito bem ..
** Narradora OFF **

** Você ON **
Depois de eu ter dançado daquele jeito, a Mariana não parava de rir e os meninos estavam de boca aberta KKKKKK Eu sei que sou sexy u-u ... só que não KKKKK
Você: Então ?
Ryan: Ai ..
Chaz: Meu ..
Chris: Deus ..
Justin: JESUSMARIAJOSÉ, oque foi isso ? O.o - diz surpreso. -
Você: KKKKKKKKKKK Eu sei que sou sexy u-u
Caitlin: Depois você vai me ensinar a dançar funk desse jeito KKKKK
Jasmine: Pra mim também !
Você: Ok ok u-u ..
Mariana: Acho que já ta bom né gente ? Bora ver um filme ?
Todos - Mariana: Ok ok ..
Você: Então vai ser filme de que ?
Meninos: Terror. - dizem animados e em coro. -
Meninas - Você: [aaa] Não ! Tenho medo - dizem em coro. -
Ryan: [aa] Coé, vocês são um bando de medrosas .. (SN) você não tem medo ? - pergunta. -
Você: Depende do filme ..
Caitlin: Então, que filme vamos ver ? Já que vocês querem terror .. ¬¬'
Chris: Que tal: "A Filha do Mal."
Todos: Ok né .. - dizem não em coro. -
Você: Vou fazer pipoca ..
Justin: Eu te ajudo ..
Todos - Você e Justin: Huuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuum u-u
Você: Ai gente vocês são um bando de maldosos e Justin, a pipoca e de microondas não precisa de ajuda não ..
Justin: Então vou te fazer companhia - diz com um sorriso -
Você: Ta né .. - diz se levantando. -

Nós fomos pra cozinha e começamos a conversar ..

CONTINUA *-*

"Aviso" no final ..






AVISO:
Então mesninas, eu tô tão ansiosa quanto vocês pra poder mostrar a "surprise" que eu estou fazendo para vocês .. Sério eu acho que vocês vão gostar mais enfim, eu peço a vocês que vocês continuem lendo ok ? IIIh eu não estou escrevendo para fantasmas ok ? Me sinto meio triste as vezes por eu estar escrevendo e não ter nem 1º comentário .. Eu preciso e necessito saber como eu estou escrevendo e como eu está sendo aqui na #IB ok ? Eu peço a vocês que POR FAVOR comentem ok ? Então é isso, acompanhem a #IB por que a surpresa está chegando u-u KKKK Quero deixar vocês ansiosas, sou mal u-u .. 3 beijos na bunda gorda de vocês .. Ai como eu sou carinhosa KKKKKKK u-u

2 comentários:

  1. você é mt perfeita, amo sua IB. continuaaaa!

    te love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amor, eu já continuei *u*
      Só que por favor continua comentando ok ?
      Muito obrigada por continuar lendo *-*
      2 beijos na sua bunda sexy u-u

      Excluir

Comente, o seu dedo divo não vai cair u.u, saiba que a sua opinião é importante, não fique tímida(o) ou com vergonha. E cada comentário um pato canadense vai nascer, annnw *-*. Comentem pelos patos *o*