terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

One Love. - Princesa ? (Capítulo 7º)

Nós fomos para a cozinha e começamos a conversar ..

Justin: Então .. você tem namorado ? - diz um tanto curioso. -
Você: Não, não tenho ..
Justin: Sério ? - diz alegre. - .. Quero dizer - diz tentando esconder a alegria. - como assim, como uma garota tão linda como você não tem um namorado ?
Você: - cora. - KKKKK Bom por que nenhum garoto quer me namorar ?
Justin: você que pensa .. - diz sussurrando, só que você não ouve. -
Você: Disse alguma coisa Justin ?
Justin: Nada, nada ..

Bom, depois eu peguei a pipoca de microondas .. peguei 2, uma de sal normal e outra de chocolate .. (**Autora ON** Huuuuum, me gusta mucho chocolate *o* **Autora OFF**) a primeira pipoca já estava quase pronta que era a de sal normal e o Justin continua me fazendo perguntas ..

Justin: Então, de qual cidade você era do Brasil ?
Você: Rio de Janeiro. (**Autora ON** Gente, eu coloquei por impulso ok ? Mas se não for a cidade em que vocês moram, imagem a cidade de vocês .. **Autora OFF**) 
Justin: Huum ..
Você: Então, como você and .. - interrompida por apito do microondas. -

Antes de eu acabar perguntar, o microondas apita avisando que a pipoca estava pronta .. MAS QUE MERDA, LOGO QUANDO EU VOU FAZER UMA PERGUNTA PRA ELE ! :@ .. então, eu tiro a pipoca que era a pipoca de sal, e coloco a pipoca de chocolate *-* .. e o Justin pergunta ..

Justin: Oque você ia me perguntar ? - diz curioso. -
Você: Aaah deixa pra lá, bobagem ..
Justin: Anda (SA) conta, conta .. POR FAVOR, CONTA POR FAVOOOOR - diz fazendo biquinho, já falei pra vocês que eu não resisto ao biquinho dele ? -
Você: Não Justin deixa pra lá ..
Justin: Então tá bom né .. Sabe (SN) eu tive uma ótima ideia ! - diz animado. -
Você: Mas que tipo de ideia é essa ? - diz curiosa. -
Justin: Que tal a gente viajar pra Las Vegas ? - diz animado. -
Você: Ótima ideia Justin, mas quando ?
Justin: Que tal amanhã a noite ?
Você: Ok, mas vamos falar com o povo antes ..
Justin: E você tem razão.

Assim que o Justin acaba de falar, o microondas apita dizendo que a pipoca de chocolate estava pronta ..

Você: Justin, aonde tem potes pra poder colocar a pipoca ?
Justin: Ali óh .. - diz apontando pro armário de baixo. -

Eu me abaixo e ..

** Você OFF **

** Narradora ON **
Você se abaixa, fica em pé mais com o bumbum levantado .. O Justin do jeito que ele é safado e não sabe digamos, ser "discreto" ela fica fitando a sua bunda .. Então você levanta pega os 2 potes pra pipoca anda até ele e ..
** Narradora OFF **

** Você ON **
E, procuro os potes .. Sinto como se tivesse sendo observada .. eu em '-', levantado com os potes na mão, eu olho para o Justin e ele estava digamos assim em transe fico de frente pra ele e começo a estalar os dedos e chama-lo ..
Você: Justin ?
Justin: ...
Você: Justin !
Justin: ...
Você: JUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUSTIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIN !! - diz gritando. -
Justin: Hãm ? Oi ? Que que houve ? 
Você: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Cara se tava que nem um idiota aí parado olhando pro nada de boca aberta, tava quase babando KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK .. Vem, me ajuda a colocar as pipocas nos potes ! - diz o puxando. -
Justin: Ok ok .. - diz resmungando. -

Então o Justin me ajudou com a pipoca, eu levei os potes .. Mas o Justin fez questão de querer levar refrigerante, então ele levou 2 cocas de 2 litros e eu a pipoca chegamos lá, colocamos tudo na mesinha central, que estava digamos .. mas na "frente" do que no "centro" da sala, também né .. Colocaram os colchões no meio da sala .. Sentei no chão, e o Justin se sentou ao meu lado até que eu falei ..

Você: Bota play aí !
Chaz: Vish menina, calma !
Você: Calma o caramba, bota logo !

Os meninos se entreolharam de um jeito digamos "pervertidos" .. Até que eu reparei na merda que eu falei ..

Você: Na moral, vocês são um bando de maldosos '-'
Meninos: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK - rindo descontroladamente. -
Cait: Ai sério, coloca logo esse filme !
Chaz: Ok ok ..

O Chaz deu play e filme começou .. No meio do filme, me deu MUITO medo e então eu escondi o meu rosto no peitoral do Justin e abracei ele forte, então ele disse ..

Justin: - ri. - Não precisa ficar com medo princesa, eu te protejo.

** Pensamento Você ON **
ANNNW, ele me chamou de princesa .. PERAI, PRINCESA ? PARA TUDOOOO, OUVI ISSO MESMO PRODUÇÃO, ELE ME CHAMOU DE PRINCESA, PRINCESA ? *o*
** Pensamento Você OFF **

Você: Princesa ? - merda, disse isso por impulso ! Arrrgh :@ -
Justin: Sim, princesa, minha princesa .. - diz sorrindo. -

Assim que o Justin disse isso o filme acaba e ..

CONTINUA *-*

Então suas lindas, esse capítulo ficou pequeno e uma bosta .. eu sei, eu sei .. Porém, vamos falar da surpresa KKKK Então, eu não tô aguentado a ansiedade e acho, repito: "acho" .. Que vou postar a surpresa pra vocês ainda hoje .. MAS, na surpresa estará digitado estará tudo dito o modo de como a surpresa irá digamos .. se reproduzir .. Então meninas, 3 beijos na bunda sexy e gorda de vocês ;*











   
Linguinha sexy u-u


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, o seu dedo divo não vai cair u.u, saiba que a sua opinião é importante, não fique tímida(o) ou com vergonha. E cada comentário um pato canadense vai nascer, annnw *-*. Comentem pelos patos *o*