sábado, 9 de fevereiro de 2013

One Love. - Brasileiras ? (Capítulo 4º) - AVISO no final.

No dia seguinte ..
** Você ON **
Acordei umas 10:30 da manhã, até que não é tão tarde .. Fui ao banheiro, fiz as minhas higienes, foi no meu closet e escolhi uma roupa num tanto fresca já que estava fazendo calor:
(Se não gostar, ignore.)


Arrumei o cabelo com um rabo de cavalo, peguei o meu iphone e desci as escadas, descendo as escadas me deparo com ... (**Autora on** Sou do mal u-u , me ignorem ok ? u-u **Autora OFF**)

** Você OFF **

** Justin ON **
Hoje acordei umas 8:00, eu acordei um tanto animado, não sei porque .. mas tudo bem né ? .-.
Levantei da cama, fui ao banheiro fiz as minhas higienes e coloquei essa roupa:
                   (Ignore a pessoa ao lado e a jaqueta de couro, ok ?)
E assim que eu acabei de me arrumar a Selena acorda ..
Selena: Bom Dia - disse sorrindo e sentando na cama. -
Justin: Bom Dia Sel - digo sorrindo e a selando. -
Selena: Então Juju, oque vamos fazer hoje ? - disse se levantando da cama. -
Justin: Huuuuuum ... que tal eu chamar os meus amigos aqui e fazer tipo uma festa do pijama ? - digo animado. -
Selena: Ai Juju, você sabe oque eu acho dos amigos ? Eu acho que eles são um bando de infant.. - eu a interrompo. -
Justin: Eu sei, eu sei ... Mas eu quero passar um tempo com eles entende ?
Selena: Entendo sim .. - diz entrando na suíte. -
Justin: ENTÃO EU VOU CHAMAR ELES OK ? - digo gritando para ela ouvir. -
Selena: TA BOM JUJU ! - diz gritando como resposta. -

** Justin OFF **

** Selena ON **
Affs o Justin sabe que eu não gosto dos amigos dele, eles são um bando de infantis, mas fazer oque né ? Vou ter que tentar trata-lós bem .. Porém, se começarem a me tratar mal, eu termino de um jeito pior.
** Selena OFF **

** Justin ON **
Depois que a Selena, entrou na suíte peguei o meu iphone e liguei pro Ryan ..

** Ligação ON **
Justin: E aí Dude ?
Ryan: E aí cara, quanto tempo !
Justin: Pois é, pois é .. Mas aí, tive uma ideia de fazer tipo uma festa do pijama aqui em casa, e tô te ligando e pedindo pra que você liga pro povo e avisa .. MAS vem pra logo assim de manhã, assim a gente aproveita mais.
Ryan: Ok cara, vou ver com o povo aqui se eles querem ir .. Mas .. Só por curiosidade .. A Selena tá aí ?
~ Pensamento Justin ON ~
Sabia que ele ia me perguntar isso ¬¬
~ Pensamento Justin OFF ~
Justin: Tá sim cara, só que tipo uma amiga da minha mãe que se chama (NDSM) **Aviso: NDSM = Nome Da Sua Mãe. ** e que tem uma filha chamada (SN), veio morar aqui em casa com uma amiga dela chamada Mariana ..
Ryan: Hum, e elas são bonitas ? - diz interessado. -
Justin: Cara, elas são brasileiras !
Ryan: Brasileiras ? Tô indo pra aí agora !
Justin: KKKKK Se segura man, antes de você vir pra cá você tem que avisar o povo esqueceu ? 
Ryan: Ié man, vou ligar pra eles logo quero ver essas brasileiras ! Até brother.
Justin: Até !
** Ligação OFF **

Depois de ter ligado pro Ryan, eu abri a porta do quarto, desci as escadas e fui pra cozinha .. quando chego lá, me deparo com a minha mãe ..
Pattie: Bom dia filho, dormiu bem ?
Justin: Bom dia mãe, dormi sim e a senhora ?
Pattie: Também dormi bem querido ..
Justin: Mãe o Chaz, Chris, Ryan e Caitlin vão vir aqui em casa hoje ta bom ?
Pattie: Sério ? Estou com muitas saudades deles ..
Justin: Sério, eu também estou com saudades .. - digo fitando o chão. -
Pattie: Justin, eu vou subir querido .. qualquer coisa me chame ok ?
Justin: Ta bom mãe. - digo dando um beijo em sua bochecha. -

A minha mãe sobe as escadas .. Eu vou para a sala e fico vendo um pouco de televisão no maior tédio possível .. Alguns minutos depois a Selena chega ..
Selena: Oque você ta vendo Juju ?
Justin: Não sei Sel, tô com tédio ..
Selena: Huuuum .. Que tal eu tirar esse tédio ? - disse com um sorriso safado brotando em seu rosto. -
Justin: Huuuum .. acho uma ótima ideia. - digo beijando-a. -

Alguns horas foram se passando, eu olho no meu iphone e já são 10:30 .. caramba não é pra demorar tanto assim .. Alguns minutos depois eu ouço a campainha tocar, vou até a porta e abro (** Autora ON ** Avá ¬¬** Autora OFF **) e me deparo com o povo, falei com todos com Chaz, Chris e Ryan fizemos os nosso toque e com a Caitlin eu dei um abraço e um beijo no rosto quando eu acabo de falar com eles eu olho para escada e vejo a (SN) descendo e com aquele short curto .. Meu Deus, esse corpo é digno de uma brasileira *o* ..

** Justin OFF **

** Você ON **
E me deparo com o Justin, Chaz, Chris, Ryan e Caitlin *-* desço as escadas e o Justin fala ..
Justin: Bom, (SN) esses são .. - eu o interrompo. -
Você: Chaz, Chris, Ryan e Caitlin .. - digo sorrindo e apontando para cada um. -
Chaz: Nossa, reparei que eu sou bem conhecido .. - diz sorrindo. -
Chirs: (SN) você é belieber ?
Você: Sim eu sou .. - digo tímida. -
Caitlin: É por isso que sabe o nome de cada um de nós .. - diz rindo. -
Você: Pois é ..
Ryan: Você é muito linda mesmo como o Justin disse. - disse sorrindo e Justin o fuzila com os olhos. -
Você: A é sério ?
Ryan: Sério.
Chris: Então (SN) você é americana ? - diz me analisando. -
Você: Não não .. Eu sou .. brasileira. - digo sorrindo. -
Chaz e Chris: BRASILEIRA ? - dizem sorrindo e gritando. -
Você: Sim, a Mariana também é. - diz rindo.-
Chaz: Tem outra brasileira aqui ?
Você: Sim. - diz sorrindo. - 
Chris: Obrigada DEUS !
Todos: - risos. -
- Selena chega e para do lado do Justin. -
Selena: Do que vocês tanto riem ?
Ryan: Nada não .. - diz seco. -
Selena: Hum .. Juju vamos tomar banho de piscina ? 
~ Pensamento Você ON ~
Man e eu me pergunto novamente .. MAS QUE PORRA DE APELIDO É JUJU MAN  ? JUJU ? PELO O AMOR DE DEUS ! ¬¬'
~ Pensamento Você OFF ~
Justin: Acho uma ótima ideia, e vocês folk (povo) ?
Todos: Boa ideia.
Você: Ok então, vou lá em cima acordar a Mari e já vamos .. Cait, que ir comigo ?
Cait: É claro. - diz sorrindo. -
Você: Então, vamos ! - diz puxando ela e subindo as escadas. -

Vocês subiram as escadas, chegaram no quarto da Mariana e começaram a pular em cima dela .. Fui um sufoco acordar ela, mas você conseguiram, ela foi tomar banho e fazer suas higienes e a Caitlin puxa assunto ..

Cait: Você não gosta da Selena né ? 
Você: Sendo sincera ? Não, não gosto. 
Cait: Também não gosto dela .. Nem os meninos vão com a cara dela ..
Você: Pois é eu percebi ..

Daí você conversam até a Mariana sair da suíte, ela já sai do banheiro com esse biquíni:

                                                                                                                                                                        

E pergunta ..
Mariana: E aí meninas, gostaram do meu biquíni ? - pergunta sorrindo. -
Cait e Você: A-M-A-M-O-S ! *o*
Você: Agora, vamos colocar os nossos ok Cait ?
Cait: Ok.

Você vai até a sua mala, pega um biquíni pra você e outra pra Cait .. pois ela queria usar uma biquíni brasileiro que ela menor do que os biquínis americanos, ela pegou o biquíni foi para a suíte .. vestiu e voltou com esse biquíni:


Depois você pega o seu biquíni que deixou em cima da cama, vai pra suíte e coloca esse biquíni:
(Se não gostar, ignore.)

Vocês, colocaram uma roupa por cima, pegaram o protetor-solar, bronzeador, toalha e etc. Desceram as escadas, foram para a parte da piscina e ...

CONTINUA *-*








AVISO:
E aí mesninas ? Gostaram do "Cap 4º" ? Espero que sim .. Vejo vocês no "Cap 5º" .. Aé, quase que eu me esqueço .. Bom, quando esta #IB chegar +/- no "Cap 16º ou 15º" vocês terão uma surpresa .. Não vou contar por que se não vai deixar de ser surpresa, pois é eu sou mal u-u
2 beijos na bunda gorda de vocês e até ao "Cap 5º".






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, o seu dedo divo não vai cair u.u, saiba que a sua opinião é importante, não fique tímida(o) ou com vergonha. E cada comentário um pato canadense vai nascer, annnw *-*. Comentem pelos patos *o*