terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

One Love. - Apaixonado ? (Capítulo 8º)

Assim que o Justin disse isso o filme acaba e  ... 
Eu digo ..
Você: Gente eu tô com sono, vou subir e dormir ok ?
Todos - Justin: Ok ..
Justin: Mas já ?
Você: Claro Justin, eu tô com sono oshe. - diz rindo. -
Justin: Ok então, boa noite princesa .. - diz me dando um beijo na bochecha. -
Você: Ok, boa noite Justin, boa noite pessoal. - digo me levantando. -
Meninas: Espera (SA) !
Você: Oi ?
Mariana: A gente vai subir também, estamos morrendo de sono. - diz se levantando. -
Você: Ok então, boa noite meninos .. - diz dando um beijo na bochecha de cada um. -
Meninos: Boa Noite.

Depois de termos dado "boa noite" aos meninos, subimos e fomos pro meu quarto, já que era uma "festa do pijama" elas dormiriam no meu quarto .. Fui pra mim suíte, tirei a maquiagem, escovei os meus dentes e voltei pro quarto .. Assim que eu voltei pro quarto já vi as meninas no chão dormindo ... Subi na minha cama deitei e dormi ..

** Você OFF **

** Justin ON **

Assim que as meninas subiram, eu e os dudes começamos a conversar ..

Ryan: E aí Justin, apaixonado pela (SN) ? - diz debochado. -
Chris: Também percebi Ryan, ele ta gamadinho na (SN) !
Justin: Se eu estiver ou não, isso não é problema de vocês.
Chaz: É sim Justin, não se esqueça da aposta que fizemos !
Justin: Poxa cara, eu acho melhor a gente cancelar a aposta, não quero que ela fique triste !
Ryan: Você concordou em entrar na aposta Justin, agora vai até o fim !
Justin: [aaa] Em certos momentos, não dá pra ter diálogo com vocês não, vou dormir ! - digo me levantando rápido. -

Me levantei do sofá e fui para o meu quarto, entrei na suíte fiz as minhas higienes, e fiquei apenas de boxer roxa, deitei na cama e comecei a pensar ..

** Pensamento Justin ON **
Sabe oque eu vou fazer ? Vou terminar com essa aposta amanhã mesmo, não aguento mais ficar ouvindo eles 'zumbindo' no meu ouvido dizendo: "aposta é aposta", "a gente começou agora vamos até o fim !" ... Poxa cara, uma menina linda, meiga, carinhosa, divertida, engraçada como ela .. Como eu pude ter feito uma babaquice dessas cara ? Aaarrgh que raiva de mim cara :@ .. Quer saber ? Amanhã eu vou contar pra ela, não aguento ficar com isso guardado dentro de mim .. Pronto ta decido vou contar pra ela .. Aí vou ter chances de ter ela pra mim ... PERAI, COMO ASSIM ? NÃO, NÃO PODE SER .. Será que eu tô apaixonado pela (SN) .. Acho que sim .. Mas não vou demonstrar isso agora, não quero perder a amizade dela ..
** Pensamento Justin OFF **

Depois de tanto pensar acabai dormindo ..

~ Dia Seguinte ~

Acordei hoje decidido do que eu iria fazer, fui para a minha suíte, fiz as minhas higienes, coloquei uma blusa regata preta, uma bermuda com a camuflagem do exército, um aba reta preto e um supra .. Desci as escadas e vejo todo mundo .. é chegou a hora ..

Justin: Bom dia pessoal !
Todos: Bom dia Justin. - dizem em coro. -
Justin: (SN) ?
Você: Oi ?
Justin: Eu posso falar com você ? A sós ?
Você: Claro, vamos na cozinha. - diz ela se levantando. -

Nós fomos para cozinha, ela foi na frente e eu atrás .. Chegou a hora de contar !
Você: Então Justin, oque você queria me contar ?
Justin: Antes de eu começar, eu te digo perdão por eu ter feito isso ..
Você: Como assim ? Oque você fez Justin ? - diz nervosa. -
Justin: Então, o Chaz teve uma ideia estúpida de fazer uma "aposta". - digo fazendo aspas. - De qual de nós meninos ficaríamos primeiro com você ..
Você: Eu não acredito que vocês fizeram isso ..
Justin: Mas eu não quis entrar te juro, eles ficaram enchendo o meu saco .. Então eu entrei, só que eu percebi antes mesmo de entrar nessa aposta que era uma coisa errada, não quero você triste ou magoada .. Por isso eu te contei .. - digo triste. -
Você: E como você acha que eu estou Justin ? Como você não queria que eu ficasse triste ? Mal chego em L.A e já tem gente querendo brincar com os meus sentimentos ? Justin .. eu .. eu .. eu estou MUITO - diz "muito" dando ênfase. - decepcionada com você ! - diz com lágrimas nos olhos e saindo da cozinha. -

Nunca pensei que eu iria ficar tão triste .. aquelas palavras que ela me disse vieram no meu pensamento ..

** Pensamento Justin ON ** 
 "E como você acha que eu estou Justin ?" ... "Como você não queria que eu ficasse triste ?" ... "Mal chego em L.A e já tem gente querendo brincar com os meus sentimentos ?" ... "Justin .. eu .. eu .. eu estou MUITO decepcionada com você !" ... " ... decepcionada com você !" 
** Pensamento Justin OFF **

** Justin OFF **



** Você ON **

Depois que ele falou a palavra 'aposta' eu sinceramente fiquei muito triste com ele e os meninos, como eles puderam fazer esse tipo de coisa comigo ? Saí da cozinha chorando e todos me perguntaram o por que do meu choro ..

Chris: Por que você tá chorando (SA) ?
Você: E VOCÊ AINDA PERGUNTA ? MAL ME MUDO PRA L.A E VOCÊS JÁ QUEREM BRINCAR COM OS MEUS SENTIMENTOS, JÁ QUEREM ME ILUDIR ? - digo gritando. -
Chaz: Como assim (SA) ? - diz com medo. -
Você: VOCÊS SÃO UM BANDO DE FALSOS ! SABEM OQUE VOCÊS FAZEM ? PEGAM ESSA APOSTA DE VOCÊS E ENFIAM NO OLHO DO CU ? TÃO ME ENTENDENDO ? EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊS FIZERAM ISSO COMIGO ! - digo gritando e chorando. -
Ryan: Você também deveria estar gritando com as suas "amigas". - diz fazendo aspas. - Jasmine e Caitlin, pois elas também estavam nessa !

Quando o Ryan me disse aquilo, eu fiquei transbordada de ódio, tristeza e o principal RAIVA !

Você: Até vocês ?
Jasmine: Desculpa (SA) a gente não fez por mal, eu queria contar, só que a Caitlin disse que não, que era melhor você descobrir sozinha ..

Não me aguentei, não queria ouvir explicações e muito menos desculpas esfarrapadas .. Subi pro meu quarto, bati a porta com força, e simplesmente desabei e chorei rio e mais rios de lágrimas .. Fui para a minha suíte, tomei um banho gelado pra poder tentar tirar o "ódio, tristeza e raiva." de dentro de mim, mais parece que foi em vão .. Acabei de tomar banho e coloquei esta roupa:
(Se não gostar, ignore.)

Passei uma maquiagem leve, deixei os meus cabelos soltos e desci as escadas .. Fu pra sala e todos estavam lá, olharam pra mim e o Justin pergunto ..
Justin: (SN) aonde você vai ? - ignorei e falei. -
Você: Mariana, vamos no shopping comigo ?
Mariana: Claro, só deixa eu trocar de roupa ..
Você: Tudo bem. - digo e sento no sofá aonde não tem ninguém. -

** Pensamento Você ON **
Eu acho que eu tô sendo meio infantil com eles .. Vou pedir desculpas, não quero ficar nesse clima com eles .. Não não vou pedir desculpas, não fui eu que fiz essa merda dessa aposta e não fui eu que escondi ..
** Pensamento Você OFF **

Ryan: Coé (SA) desculpa a gente, a gente não fez por mal .. Nós fizemos essa aposta, por que a gente te acho gost .. linda isso, linda ! E as meninas, não te contaram por que elas não queriam te ver triste ..
Você: Pois é né ? Vocês fazem a merda de vocês e depois querem 'desculpas' ?
Caitlin: (SA) Todo mundo erra, errar é humano, vaaaai desculpa a gente !
Você: Tá tá, só pra vocês pararem de encher a porra do meu saco - digo rude. -
Todos: AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEH !
Você: KKKKKKKKKK Palhaços !
Justin: A gente também te ama !

Passa 10 minutos e a Mariana chega ..

Você: Pensei que tivesse morrido !
Mariana: Exagerada ..
Você: Anda logo por que eu preciso da sua ajuda !
Mariana: HUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUM danadinha, já sei pra que u-u
Você: SHIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIU Cala a boca Mari !
Jasmine: Que tipo de ajuda Dona (SN) ? - diz curiosa. -
Você: Vem cá Jas, você também Cait ..
Meninos: [aa] A gente também quer saber !
Você: Vão ficar querendo, coisas de meninas !
Chris: Aiiinw amiga, não se preocupaaaa a gente tambéem só quer ajudaaaar .. - diz tentando fazer voz menina. -
Você: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Não, nem mesmo tentando fazer voz de menina, vocês NÃO - digo fazendo ênfase no 'não.' - vão coma gente !
Chaz: Poxa ..
Caitlin: Vamos meninas ?
Meninas - Caitlin: Vamos
Você: Tchau boys, não façam nada oque a gente não faria KKKK
Meninos - Justin: Tchau.
Justin: - se levanta e vem até a mim. - Tchau (SA). - beijo na bochecha. -
Você: Tchau Justin. - diz sorrindo. -

Assim que eu disse 'tchau' pro Justin, nós 'meninas' fomos pra garagem e a Jasmine tirou o carro dela da garagem, entramos no carro dela e eu senti na frente .. liguei o rádio e estava tocando: "Ready or Not" da Bridgit Mendler e começamos a cantar que nem loucas .. Chegamos no shopping e ...

CONTINUA *-*






E aí mesninas ? Gostaram desse capítulo ? Eu acho que ficou um pouco grandinho, mas tudo bem né ? Então até o "Capítulo 9º" honeys, 2 beijos na bunda grande, gorda e sexy de vocês ;* 







Tirem as suas mãos dele, suas bitchs u-u





Um comentário:

Comente, o seu dedo divo não vai cair u.u, saiba que a sua opinião é importante, não fique tímida(o) ou com vergonha. E cada comentário um pato canadense vai nascer, annnw *-*. Comentem pelos patos *o*