sábado, 26 de janeiro de 2013

One Love. - Chegamos BITCHES u.u (Capítulo 2º)

  • Bom você estava no seu quarto como de costume vendo as notícias do Justin .. Quando uma que realmente te deixou meio triste, a notícia dizia o seguinte --> "Justin Bieber e Selena Gomez, voltaram a namorar .. Será que agora eles irão se separar ? Só veremos isso de acordo com o tempo !"
Depois dessa notícia, sua mãe chega gritando que nem louca o seu nome
AVISO: "SM = (Sua Mãe) e SN (Seu Nome)".
SM: (SN) DESCEEEE AQUI AGORAAAAAAAA TENHO UMA NOTÍCIAAAA !

** Pensamento (Seu Nome) ON **
Ai meu DEUS, oque eu fiz agora ? CREENDEUSPAI '-'
** Pensamento (Seu Nome) OFF **

~ Le você desce a escada. ~
Você: Oque foi mãe ?
SM: Filha eu tenho uma ótima SURPRESA pra você *-* !

** Pensamento (Seu Nome) ON **
Ufa, pensei que iria me dar esporro de-novo por nada .-.
** Pensamento (Seu Nome) OFF **

Você: FALA LOGO MANHÊEEE ANTES QUE EU FIQUEI CURIOSA, QUER DIZER JÁ TÔ CURIOSA AAIIN MÃE CONTA LOGO .-.
Mãe: Ok, senta primeiro filha ..
Você: Vish, a surpresa é boa ou ruim ? ~ Le você sentando no sofá .. ~
SM: Filha, você não me disse que tinha um sonho de viajar pra L.A (OBS: Los Angeles.)
Você: Sim mãe .. iaí ?
SM: Bom filha, eu conversei com a mãe da Mariana que também tem o mesmo sonho que o seu, e decidimos que vocês vão viajar pra L.A .. Como vocês são meninas responsáveis vocês vão morar com uma amiga minha .. Isso não é demais filha ?
Você: MÃEEEE EU TE AMO, TE ADORO, MUUUUITO OBRIGADA MÃE, ESSE É UM DOS MEUS SONHOS REALIZADOS MÃEEE .. VOU LIGAR PRA MARIANAAA ~ Sobe correndo as escadas. ~
SM: Esses adolescentes de hoje em dia ..
** No seu quarto **
Você: MERDA, cadê esse celular ?
~ Le você olha na gaveta ~
Você: ACHEEEEI *-*

** Ligação ON **
Mariana: Alô ?
Você BITCH, JÁ TA SABENDOOO ?
Mariana: Ai (SN) para de gritar no meu ouvido !
Você: MARIII, A GENTE VAI PRA L.A *o*
Mariana: O QUE ?
Você: ISSÁE BITCH ! Minha mãe disse que nós vamos viajar e ela já conversou com a Tia Estela e ela já concordaram tudo e a gente vai morar SOZINHA *o*
Mariana: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH *-* ~ gritando ~
Você: Oh vadia, não grita no meu ouvido por que ele não é pinico u.u
Mariana: Nossa, (SN) como você é infantil --'
Você: Vish, olha só que ela ta chamando de infantil .. mudando de assunto, arruma as sua malas BITCH ... AGORAAAAAAAAAAA .-.
Mariana: Ok, ta bom .. Tchau BITCH te amo !
Você: Tchau vadia, também te amo *-*
** Ligação OFF **

~ Le você desce as escadas ~
Você: Mãe, quando a gente vai viajar ?
SM: Amanhã filha e você vai ter que acordar cedo .. Vá logo arrumar as suas malas por que já são 19:30 da noite ok ?
Você: Ta bom mãe .. ~ beijo no rosto da sua mãe ~ Boa Noite.
SM: Boa noite filha.
~ Le você sobe as escadas ~

Você chega no seu quarto faz as malas e você termina as 22:00 da noite, depois você foi no banheiro fez as suas higienes pessoais, deitou na cama e pensou ..

** Pensamento (SN) ON **
Nossa, esses dias todos os meus sonhos tem se realizado, no show eu fui a OLLG e conheci pessoalmente o Justin .. Hoje eu recebo a notícia que vou me mudar com a minha melhor amiga de anos pra L.A .. Não poderia estar melhor ?
** Pensamento (SN) OFF **

** Você ON **
Depois de eu ter pensado tanto acabei dormindo .. Acordei com o meu celular apitando no meu ouvido .. Já eram 07:00 hrs da manhã e o voou seria as 10:00 hrs .. Acordei, fiz as minhas higienes pessoais e coloquei essa roupa:
(Se não gostar ignore)
Desci as escadas, tomei o meu café da manhã e desci as malar do meu quarto com a ajuda da minha mãe sabe por que ? Eram 6 malas e elas estavam extramente pesadas .-.
SM: Nossa, que peso essas malas .. Também né você vai morar em L.A .-.
Você: Pois é mãe .. agora eu vou ligar pra Mariana pra ver se ela já esta pronta ok ?
SM: Tudo bem filha ..

** Ligação ON **
Mariana: Alô ?
Você: E aí bitch, já ta pronta ?
Mariana: To sim amiga e você ?
Você: Tô pronta .. A gente vai se encontrar no aeroporto ?
Mariana: Ok, a gente se encontra lá .. Beijos amiga .. Até o aeroporto !
Você: Ok ok, até !
** Ligação OFF **

Você: Mãe, ela disse que a gente se encontrar no aeroporto.
SM: Ok, vamos logo que já está quase na hora ..

Depois de eu ter ligado pra Mariana, eu e minha mãe colocamos as minhas malas no carro e seguimos para o aeroporto ..

** Pensamento (SN) ON **
L.A, aí vou eu u.u
** Pensamento (SN) OFF **

Depois de 30 minutos chegamos ao aeroporto de (nome do aeroporto) 
E na área de embarque fiquei procurando a Mariana, até que eu sinto alguém me cutucar no ombro, me viro e é a Mariana .. 
Você: BITCHHHHHH ~ Le abraço. ~
Mariana: Vadia ~ Se soltando do abraço. ~
Mariana: E aí ? Preparada pra morar na terra dos famosos ?
Você: Super preparada KKK
~ 1º Camada para o Vôo 3591 ~
SM: Ai, minha menininha vai viajar pra L.A ~ chorando ~
Você: Aiinw mãe, num chora oshe, você vai poder ir me visitar ok ?
SM: É claro que eu vou te visitar menina, assim que você chegar lá me liga ok ? [aa] Quando você chegar no aeroporto vai ter uma amiga minha com uma placa escrito o nome de vocês duas ok ? Eu acho que vocês vai gostar muito dela ~ parando de chorar ~
~ 2º Chamada para o Vôo 3591 ~
Você: Ok mãe, te amo e não se esqueça disso ok ? Agora eu e a Mariana temos que ir ..
SM: Ok filha, tchau Mariana e juízo ok ?
Estela: Digo o mesmo viu em dona Mariana ?
Você e Mariana: Ok ok, beijos tchau !

** Você OFF **

** Narradora ON **
Vocês entraram no avião, conversaram um pouco e logo embarcaram (SN) encostou a sua cabeça no vidro, colocou os seu sagrados fones de ouvido e ficou ouvido "Demi Lovato - Unbroken" e ficou pensando ..
** Narradora OFF **

** Pensamento (SN) ON **
Que em L.A seja melhor que no Brasil ..
** Pensamento (SN) OFF **

** Você ON **
Depois de tanto pensar em como vai ser em L.A .. Acabei dormindo, depois de mais ou menos umas 10 horas, a Mariana me acorda ..

Mariana: Vadia, acorda .. Em 15 minutos já vamos pousar !
Você: Hum ~ sonolenta ~ .. Ok.
~ Depois de 10 minutos ouvimos a Aeromoça dizendo ~
Aeromoça: Por favor coloquem os cintos, vamos pousar em 5 minutos.

E assim foi, colocamos os cintos e em 5 minutos já pousamos, pegamos as nossas malas na MAIOR dificuldade, descemos do avião e pegamos aquele carrinho do aeroporto, fomos para a área de desembarque e avistamos uma moça com os cabelos pretos e branca mais MUITO linda, que estava com o nosso nome na plaquinha .. Quando eu percebi que era a Pattie comecei a chorar de emoção e a Mariana me perguntou ..
Mariana: Ta maluca garota por que você ta chorando ?
Você: Por que a amiga da minha mãe é a PATTIE !
Mariana: O QUE ?
Você: Olha ali ~ apontando ~
Mariana: Ai meu Deus ~ chorando ~
Daí nós começamos a chorar juntas e fomos na frente da Pattie e começamos a conversar com ela é claro que em inglês ..
Pattie: Você é a (SN) querida como você está cresceu .. Acho que você não se lem ...
Você: Ai meu Deus, Pattie como você é linda *-* 
Mariana: Pattie você é uma DIVA *-*
Pattie: Já sei, vocês são beliebers certo ?
Você e Mariana: Isso *-* ~ chorando ~
Você: Mas Pattie, como a minha mãe te conheceu ?
Pattie: Bom querida, a sua mãe na adolescência, viajou para o Canadá e nós nos conhecemos no colegial, daí nos somos melhores amigas até hoje. ~ diz isso sorrindo ~
Você: OMB a minha mãe é melhor amiga da Pattie *o*
Pattie: Vamos meninas, vocês vão morar na minha casa .. E temos muito tempo para conversar ..

Depois de nós pirarmos por a Pattie ser melhor amiga da minha mãe, ela nos ajudou com as malas e fomos para a casa da Pattie .. No caminho dentro do carro nós começamos a conversar ..
Mariana: Ai não acredito que nós vamos morar com a Pattie .. *o*
Pattie: E com o Justin e os amigos deles, eles estão passando as férias lá em casa, mas me digam .. Vocês terminaram o colegial ?
Você: Sim sim, nós terminamos o colegial .. No Brasil o nosso colegial termina  com 17 anos.
Pattie: [aaa] Ta.
Mariana: Pattie posso fazer uma pergunta ? 
Pattie: Claro querida pode perguntar.
Mariana: Você gosta da Selena ?
Você: MARIANA !
Mariana: Ué eu quero saber oshe .-.
Pattie: Mari, posso te chamar assim ?
Mariana: É claro Pattie.
Pattie: Bom, pra te ser sincera eu não gosto dela, sempre quando a Selena esta por perto do Justin, ele não dá muita atenção pros amigos e nem pra mim .. As vezes acho que ela não o ama .. Mas fazer oque né ?
Mariana: Pois é ..

Depois de conversamos bastante .. Nós chegamos na casa da Pattie ..

CONTINUA *-*




2 comentários:

Comente, o seu dedo divo não vai cair u.u, saiba que a sua opinião é importante, não fique tímida(o) ou com vergonha. E cada comentário um pato canadense vai nascer, annnw *-*. Comentem pelos patos *o*